cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Akali A Assasina Imparavel

Sabemos que a antiga akali, era muito forte, mas podia ser parada por algum stun em sua proteção do crepusculo, agora ela está mais forte, até ai tudo bem, mas a partir de que ela pode ficar invisivel mesmo estando presa por um Q de uma morgana, lux, e etc/ e um R da ashe,varus é complicado, matar alguém assim sozinho, mas nem o time vira solução, eles morrem tomando one hit pra essa ninja impiedosa, principalmente Atiradores não estão conseguindo mais jogar, por conta dessa campeã, normal game está impossivel, alternada está mais balanceado já que vc pode bani-la, o problema é que pelos anos que jogo, a Riot BR só nerfa um campeão quando ele aparece no Cblol/Mundial acabando com tudo, um exemplo disso era o Orn, que foi muito pickado no mundial de 2017, e acabou com as partidas. então é isso a Riot não sabe mais agradar seus jogadores, Elas só se importam com os jogadores professionais, é não com os jogadores que jogam todos os dias pra se divertir, ela só nerfam aquilo que pode ser mal visto pelos jogadores num campeonato, o Seu dinheiro importa, não o jogador.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Não meu amigo,me perdoe.... Mas akali é DOENTE.   Não dá não... tem que tomar nerf. 

Olha... no Platinum,deixa eu te dizer,desde o rework dela,ela é quase 100% Ban. Quase isso mesmo... e quando não é banida,a gente já tá pensando em kitar caso ela venha né,a  ficar nas mãos de um main akali... Por quê simplesmente não dá.... 

The River´s will run red
Highlighted

Tipo, o négocio de ela não poder ser revelada por nada, vc usa um Q de uma morgana ou de uma lux, um ultimate de ashe ou varus, ela some, e o adc não consegue atacar ela mesmo estando stunada, ela desaparece, como mata um campeão desse de atirador onde vc precisa atacar pra matar, sendo que nem chance de atacar vc tem, ela some e espera pra usar tudo em vc.