cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Akali, Garota Propaganda - Desbravando CertainlyT EP01S02

Ai volto, fiquei com saudade, kkk, amei muito falar do CertainlyT, virou meu designer do lol predileto, porque ele faz bait, lembra? Se pensa que é uma coisa ele vai lá e te engana. Um principe, se o Shaco Tiver rework ele será com certeza o cara que vai fazer, e eu vo analisar ❤️ CertainlyT

Desbravando CertainlyT Temp 1

Ep 1 Yasuo O Feeder

Ep 2 Darius Rei do Top

Ep 3 Thresh o 1001 utilidades 

Ep 4  Zoe, A Injusta

Ep 5 Aphelios, Bonecão

Vou fazer sobre uma certa bonecona, mas daquelas que saiu quebrada, mas muito quebrada, que teve muito ajuste, porque como disse, o CertainlyT imagina e desenvolve o personagem, o engenheiro de software que coloca os dados, o povo do balanceamento, ele só faz click bait, ele é o zaunita dos rioters kkkk

Akali, a Garota Propaganda.

Abandonando a Ordem Kinkou e seu título de Punho das Sombras, Akali agora ataca sozinha, pronta para ser a arma mortal que seu povo precisa. Embora ela mantenha tudo o que aprendeu com seu mestre Shen, ela se comprometeu a defender Ionia de seus inimigos, um assassinato de cada vez. Akali pode atacar em silêncio, mas sua mensagem será ouvida em voz alta e clara: “Temam a assassina sem mestre”.

A identidade da Akali está ai, a rebelde, sem causa, revoltadinha, “ai que ódio”. A Akali é a garota mimadinha que acha que só porque aprendeus uns truques pode ser a dona do mundo, tem um bom coração, mas é bem revolts “ ai vo xingar muito no twitter”. O bait da akali é responder ela corretamente, se vc jogar corretamente contra a akali vc perde kkk, o inimigo que faz a akali crescer, ela por si é bem ruinzinha ( depois dos ajustes,  quando saiu o RW era um monstro).

Análise do kit

Ação: W Escudo  Q E R Burst Q Controle  Não tem DPS

Resposta: WEQControle QRBurst W E Escudo Não temDPS

A akali é bem ruim para iniciar, o seu W é bem lento, e assim que você joga essa skill o inimigo sabe que vc vem vindo e recua tranquilamente, então a akali é péssima para criar jogadas, PÉSSIMA, você vai gankar se vc joga o W para se aproximar o inimigo só sai de perto e acabo, mas em compesação, se alguém quer pular na Akali vai ter uma dor de cabeça, e bem grande.

Rework da Akali, a encarnação da deusa Hindu

Kali é a deusa Parvati, esposa do deus Shiva (destruição) que ficou bem pistola com o demônio Raktabija, ela fico tão pistola que fico cega de raiva e começo a matar todo mundo indiferente de aliado e inimigo. Ela é a deusa da morte do ego. Quando a Akali saiu, bom, saiu igual à deusa, imoral de tão forte, porque, seu kit é totalmente responsivo, mas ela tinha tanto recurso, cura no Q, W para dive, que ela jogava agressiva, os aliados que iam atrás dela para dar follow up morriam e ela saia ilesa.

Só imaginar, o kit da akali foi feito para responder hard, só que ela saiu tão quebrada que ela criava jogada, me responde, o que vc faz com um personagem bom em responder tudo que vc faz e bom em criar em cima de vc? Morre é a resposta. Ela não foi nerfada, ela foi balanceada, porque divertido era só jogar de akali, jogar contra era a fustração em pessoa.

Os inimigos que acabam com seu próprio jogo.

Como lidar com a Akali,

Imagina uma criança mimada, A Akali, ela é a queridinha da Riot, tá em todo grupo de música que sai, se sair album novo do pentakill vai ter Ft Akali jkkkk ela sabe disse então ela é bem birrenta. Ela é um assassino, e sabendo a indentidade de lane dela, que é rotacionar, sabemos a forma correta de jogar contra ela ( na realidade não, né CertainlyT) contra personagem de rotação vc quer pressionar para ela não sair, é o que vc faz com o Talon, mas o problema começa ai, pelo kit dela ser counter de quem agressiva, no momento que vc prende a Akali vc cria um monstro, ela começa a fazer birra e mata você;

Seu kit anula e responde toda agressão, então prender a Akali é o que vc não faz, você tem que deixar ela livre com seu gank horrível, se seu time morrer para uma akali que tem um gank terrível como ela tem, ai é problema deles, o erro é seu ( e o prejuizo também) se você tentar prender a Akali.

A ninja pop star, contra ela, você pega coisas que ficam debaixo da torre, como kassadin, no top se pega Garen e fica farmando, não fica querendo brigar com a Akali, ela vai ficar com raiva e vai vir pra cima, ai fica fácil matar ela, ( a antiga iria te divar e te matar, né) deixa ela livre.

Sabe aquelas criançonas que “ai eu quero ser ninja” vo sair, e vc fala “não vai” e ela faz show, esperneia e vc sai como vilão? Feeder no caso, é o que acontece. Joga safe contra a Akali.

A build da Akali

No probuilds é Pistola Hextec, Lyandry e zhonya. Não tem uma variedade para build assassino ap, mas no challenger eles sabem que akali é pior saindo do que prendendo, então os jogadores de akali são obrigados a buildar mais suporte com essa Lyandry ou Morello para ter algum potencial de gank, eu sugeria fazer GLP-800, mas sabe, challenger, ego grande, como a Akali, deixa lá, quando um deles perceberem né kkk

Bom, pra você que tá abaixo do grã-mestre, que provavelmente vai jogar de akali e vão te prender e vc vai ownar, não perde tempo fazendo sup, faz assasino puro mesmo, Pistola Hextec, Lichbane ( eu sei que dá mana e ela é energia, mas aff, me poupa, fazem colhedora de essência para Tryndamere)  seu AA vai começar a curar por causa da passiva da pistola, então, divirta-se, ai faz um rabadon também. Ai você pode fazer zhonya ou o que achar melhor. Faz dano puro, perde tempo com Lyandry e morello não, você é hibrida, faz carrasco boba kkk você também scala com AD, e fazer penetração de armadura, aproveita seu kit ao máximo, se você pode fazer um item de 800, pra que pagar 3000, o seu combo tem seu AA envolvido kkk ( espero que a riot resolva isso no RW dos itens).

Quando pegar Akali

Você não da blind em Akali, porque vai tomar um Vladmir no meio da cara, ai quero ver você fazer birra, porque ele vai te sugar, e suas respostas serão piada para a cura dele, PIADA, ( psiu, por isso o carrasco é mais barato da para fazer cedo).  Se aparecer do outro lado um bonecão de pressão que vai te prender, Zoe, Neeko, Aatrox, Darius.. você já prepara que vai ser fácil, tudo que tem clear wave maior que o seu é bom além de controles bem fracos… Syndra e Lissandra não, viu querida, essas rainhas vão acabar com seu jogo, Congele! ( ai escutei a Lissandra falando kkk)

Esse é a análise babadeira da Akali, Garota propaganda, saiu quebrada, mas agora tá bem justa, só entender o que ela faz que você não sofre contra ela.

Sai video novo hoje, fica ligado

O próximo post é do Revenã de Ferro. — Só precisa clicar uma vez, Tolo (saudades)

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot
9 RESPOSTAS
Highlighted

Vai ter análise da Kalista nesse season?
Highlighted

@The SuperCarry posso fazer depois do Mordekaiser. Mas é por prioridade sabe, Kalista não aparece muito. Mas eu faço depois do mordekaiser.

Highlighted

Ok ok.
E eu acho que vc também está se esquecendo de citar o post sobre o proibido:Yasuo.

Highlighted

legal, faz da irellia agora

Highlighted

@The SuperCarry  kkkk peguei no pulo, vc não leu kkk Yasuo foi o primeiro post

Highlighted

@Galinha Põe Ovo  oi, a temática é pelo designer, não pelo personagem,  essa série é sobre o CertainlyT ser o pai dos bonecões, existe mais eps com Yasuo, Darius... está no post.

Mas posso te adiantar a irelia, vc não pode jogar defensivo contra ela, vc tem que jogar agressivando, punindo ela por não ter a passiva ainda, uma camille jogada agressivamente, pune muito a irelia, porque não consegue responder. Não jogue defendendo contra a irelia, também não pegue personagens que são só resposta, tipo urgot, sett, Aatrox, que vc vai tomar um outplay, porque são pessimos para agressivar, irelia quer pressionar e sair, vc pode usar isso como oportunidade para scalar, responder a irelia, com a camille por exemplo, é extremamente desgastante, mesmo com vantagem qualquer errinho já era. 

Highlighted
Barão
Barão

Primeiramente, GG!

Sobre: "E eu acho que vc também está se esquecendo de citar o post sobre o proibido:Yasuo."

Acho que esse post foi banido. Tão apagando tudo que tenha a palavra com Y do mundo. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Curti o título tb kkkkkkkkkk
Highlighted

top d+