cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Akali vai ter algum nerf em breve?

O W dela dura mt tempo e não tem uma counterplay vísível, nem stun ta deixando ela aparecer.

23 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Cara... o counter play do W da akali é dano em área muito forte. É simples amigo,é só parar de ser burro e começar a pensar com clareza.

Veja bem,o "W" dela só a deixa invisível,não inatingível ,ela toma todos os danos e todos os efeitos,só não tiros de torres/fontes. Só isso.

Quanto a nerf.... Eu acho que só o dano da passiva pra ficar pior mesmo,e o tempo de recarga do "Q" dela,que são só 2 segundos... é espamável demais.... 

Mas de resto,é suavidade.

The River´s will run red
Highlighted

A maioria dos champ q eu jogo não tem dano em área forte, ou muita mobilidade.
A Riot só deveria ser justa e como o W dela não toma foco de torre no mínimo ela poderia ser visível quando tomar stun.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ctz que vai ser nerfado , ficou uma skill bem roubada e imbecil mesmo,
Highlighted

PRIMEIRAMENTE
a akali tem menos vida que a sona OU SEJA
ela leva 1 tapa de um 0/15 e morre

SEGUNDAMENTE

o Q dela gasta 90% da energia dela
então não chora q ta desbalanciado

TERCEIRAMENTE
o q o mão das trevas falou sobre o W
Highlighted

Metalll sonic e suas piadas KKKKK adoro!
Highlighted

O cara ta comparando Assassino com suporte KKKKKKKK mds.
O Q dela gasta 50% de energia e ela consegue usar duas vezes antes de acabar, e gasta tudo isso pq é uma skill espamável e sobre o W está quebrado sim, não sou obrigado a puxar um campeão AP pra dar dano em área com o risco de errar ainda(Lux e Karma), sobre a vida base dela está tudo certo pq até o late game ela fica com 2k de hp pra um assassino com 3 tipo de mobilidade e um burst f*dido,já está ótimo.
Highlighted

Pra mim ela merece um nerf na primeira ativação da ult, eu achei ela bem forte, como joguei muito com ela antes peguei o jeito da atual que se parece um pouco. E assim como a de antes, o W dela deixa ela invisível, mas você ainda pode acertar ela com habilidades e etc... E sobre o tempo de recarga do Q dela, pode ser baixo, mas ainda gasta muita energia.
Highlighted
Dragão
Dragão

nerf KKKKKKKKKKKK , boneco chegou horrivel e nego falando de nerf HDUISAODUSA
Highlighted

buff KKKKKKKKKKKK , boneco que ninguém sabe jogar ainda e os cara falando de buff HDUISAODUSA
Highlighted

Nova Akali ta muito fraca, anteriormente ela tinha muito pouco cd com custo de energia balanceado, o Q dela pode até ser spammavel mas gasta praticamente toda energia pra matar 1, o maior counter dessa nova Akali alem do dano em area forte, um simples silence de uma soraka em cima dela, destrói akali, um polimorfo da lulu, uma ulti antecipada do taric, eu digo isso pois jogo de suporte, e meu dever é evitar as caga.. do adc.

Até mesmo um exaust acaba com ela, mas tem outro counter chamado ban na seleção de campeões.

Highlighted

Acho mais provável ter um buff. Ela está com o PIOR win rate na mid lane. E sim, existe varias counterplays, depende do campeão que você joga. Ainda mais agora que fizz e ahri estão mais fortes, é bem fácil dar um counter play nela com esses bonecos.

Highlighted
Arauto
Arauto

Só quero uma punição eficiente para os dives sem nexo que ela ta dando, porque se o cara erra tudo sem levar uma porrada da torre é sacanagem demais.
Highlighted

A bolha de soninho da zoe revela ela.

Além do mais, um ótimo pick contra ela é a Ahri, pois quando a Akali vem correndo pra cima de você (em linha reta), é só jogar o charme e acertar todo o resto do combo.

Highlighted

Concordo 100% com vc  gato ..., eles deviam era bufar o E que nem saca 100 de dano ao level 18 ;:V

Highlighted

Deveriam buffar as outras skills e nerfar o W dela, o boneco ta com o pior winrate do game porquê a maioria dos players de lol não tem metade de um cérebro, qualquer um com um pouco mais de noção faz um estrago fudid* na soloq.
A riot conseguiu criar um boneco extremamente fraco que na verdade é forte por causa de uma única skill.
Para os main akali que tão adorando o boneco incrivelmente quebrado e falando que "é só ter dano em área", o que acontece com os bonecos sem dano em área? Entram no banco de reserva até a riot decidir nerfar Akali? Deixem de ser imbecis e admitam que o W do boneco deveria no mínimo voltar para o antigo, que pode parecer igual, mas era muito mais balanceado.
Highlighted

Ah, Então se nao tiver dano em Area, faz o que, bate palma pra ela dentro da Smoke. T O D O S os pro players tao repudiando Akali por causa do Kit dela, um assassino que consegue ficar invisivel, e nao tomar nenhuma skill single target , ou AA, no meio da fight, pot sei la, 7 segundos. Debaixo da torre, da pra ver onde ela ta, mas nao tem como clicar nela.
Highlighted

@lose or gank top@  escreveu:

O W dela dura mt tempo e não tem uma counterplay vísível, nem stun ta deixando ela aparecer.

Não entendo como pode haver pessoas discutindo cd de um campeão cujo overall é simplesmente estupido. Gente, aceitem. Akali é a campeã mais banida em todos os servidores do mundo. Todos os pro-players afirmam rotundamente que o rework foi broken. Ela tem vantagem sobre todas as classes presentes no jogo, de Suporte a tank. Se eu fosse da riot eu simplesmente excluiria a Akali e tentaria de novo, alem de pedir desculpa por tal vexame em um rework.

Highlighted

@miguel1221@  escreveu:

Concordo 100% com vc  gato ..., eles deviam era bufar o E que nem saca 100 de dano ao level 18 ;:V

Em compensação, pode fazer ela voar em direção ao alvo e combar ele. E se tiver o W disponivel, outro IK embaixo da torre. É esse E que voce sugere buffar? Uau.....

Highlighted

@lose or gank top@  escreveu:

O Unico counter eficiente de Akali é o Ban na champ Select. Que alias esta sendo aplicado massivamente. Provando o vexame no rework do campeão.