Highlighted
Tropa
Tropa

Akali

OQUE VAI MUDAR NESSE REWORK DA AKALI? ALGUEM SABE?

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Akali

Aparentemente mais invisibilidade e mais maneiras de sair da luta depois que pular nas pessoas c.c
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"Agora vamos para a próxima AVM grande que sairá da nuvem de fumaça: Akali.

Akali sempre foi uma Campeã muito querida, mas o tempo não fez bem para ela. Seu padrão de assassina é muito “tudo ou nada”, então às vezes é difícil que ela obtenha sucesso a não ser que ela consiga um efeito bola de neve com abates no início da partida. Queremos lhe dar mais opções de se sair bem melhorando sua habilidade de se esconder a olhos vistos. Achamos que sua Proteção do Crepúsculo é uma habilidade incrível e icônica e queremos levá-la adiante.
Akali tem problemas para lutar na rota contra a grande maioria dos Campeões atuais do League, então vamos tentar lhe dar um padrão de rota mais forte para colocá-la mais em linha com as necessidades atuais dos Campeões solo. Isso vai permitir reduzir seu potencial de efeito bola de neve, já que ela dependerá menos de seus abates no início da partida para se sair bem.

Em geral, estamos bem satisfeitos com o tema de alto nível da Akali de uma “Ninja Assassina”, mas sua execução atual é um pouco genérica. Então vamos adicionar mais características únicas à Akali para elevá-la além desse tema comum. Quanto à narrativa, queremos uma abordagem semelhante à que usamos para a AVM do Gangplank, o que significa que queremos estender sua narrativa ao invés de reformulá-la. Em vez de uma nova Akali, essa será uma história de crescimento e mudanças.

E é isso por hoje! Ainda é um pouco cedo para falar dos planos de AVM depois da Akali, mas podemos dizer que a Equipe de Campeões tem sentido um friozinho ultimamente…" fonte: https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/01/champion-roadmap-january-2018/

Em resumo, eles vão tentar 'nerfar' esse efeito bola de neve dela e colocar mais potencial nela na rota

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

"mais potencial em rota"? já jogou contra alguém que saiba jogar de akali? kkkkkkkkkk boneco desgraçado desde o level 3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@FAMOSO JOGADOR eu sei como ela é quando o cara sabe jogar, mas o que eu disse ali foi só resumir um pouco do que a riot disse nao a minha opinião. Foco no trecho: "...Akali tem problemas para lutar na rota contra a grande maioria dos Campeões atuais do League, então vamos tentar lhe dar um padrão de rota mais forte para colocá-la mais em linha com as necessidades atuais dos Campeões solo..."
Highlighted
Tropa
Tropa

Até agora não tem muitas infos, queria saber também
Highlighted

Sou Main Akali desde a season 4, cara a Akali depende muito de kills no inicio do jogo, como ele diz aí em cima "Ou tudo, ou nada" ela precisa muito desse rework tá muito chato jogar com ela.
Sinto que a Rio tem vaí melhorarealmente isso, perante os comentários e Posts que vi sobre ela até agora tô bastante ansioso por ela kkkk Sinceramente eu tô super feliz com a nova Akali. BJS RITO GOMES
Highlighted

Verdade, ela tá muito frota até deixei de jogar um pouco mais com ela😕