cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Akali...

Vamos lá.

• Começei a jogar lol faz pouco tempo,cerca de 4 meses,adorei o jogo,aprendi varias coisas sobre o tal,porém,também aprendi que os personagens do lol são EXTREMAMENTE desbalanceados,então falarei de uma personagem que eu adorei e gostei muito do estilo de jogo,a Akali.
  • Dificuldade para dominar lane - É muito irritante quando voçê perde a fase de rotas (que é muito fácil aliás),já que voçê precisa de muita cordenação motora e agilidade para desviar e fugir dos ganks dos jungles inimigos,porém isso com o tempo se pode melhorar e é até suportável,então considero essa primeira queixa bem básica.
  • Dificuldade em farmar - Esse ponto é bastante chato,já que a Akali é uma personagem que é bem forte se usada corretamente,porém,é extremamente difícil farmar e ficar mais forte ao decorrer do jogo,além de que em um período mais longo do jogo,Akali fica extremamente inútil,já que sua "Energia" não aumenta com seu estado,deixando muito difícil fazer combos contra personagens inimigos que estejam muito fortes.
  • Habilidades facilmente "counteradas" - Vamos separar em partes,começando pela sua habilidade "Q",essa habilidade tem uma área de de alncançe muito pequena e ineficaz,é muito fácil um Yasuo (personagem bastante utilizado na rota "meio") desviar dela,simplesmente criando sua barreira,que aliás,é totalmente eficaz contra Akali já que suas abilidades que iniciam combos são paradas por sua barreira,hablidade "w",essa abilidade é bastante útil,porém,tem um tempo de recarga muito extenso para,já que ela não é uma habilidade tão "ofensiva" assim,além de ser bastante fácil de se evitar,simplesmente saindo de perto,habilidade "e",como dito antes,a barreira do Yasuo pode parar ela também,dificultando fazer combos,além de que sua passíva pode segurar a passíva da Akali com muita facilidade,o "e" da Akali demora muito tempo pra atingir o alvo inimigo,sendo muito fácil de se esquivar,habilidade "r",sabemos que a habilidade "r" dela tem duas fases, o problema aqui,é que na primeira fase ela dá muito pouco dano,oque pode resultar na sua morte,já que a segunda parte da sua habildade dá bastante dano,porém,para voçê utilizá-la,demora MUITO tempo,resultando geralmente em uma morte,já que voçê não consegue dar dano sufuciente para elminar seu oponente.

Tenho certeza que exitem muitas coisas desfuncionais nesse campeão,poderei fazer uma parte 2 desse post,ou de outros campeões,até,muito obrigado pela atenção.(lembrando,isso é uma opinião de um jogador um pouco novo no jogo,algumas coisas podem ser só "nobisses").

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

A razão pela qual ela se encontra nesse estado de abaixo da curva se dá por conta de q ela já foi muito dominante no competitivo a ponto de ser pick ou ban, então acabaram nerfando ela tanto q atualmente ela está bem abaixo mesmo.

Highlighted
Arauto
Arauto

O problema dela é isso que o Draicker falou. Nefaram ela bastante, mas indepentente do dano que coloquem nas skills dela ou a facilidade de couterar, o kit dela é muito Op, por mais que acabe não parecendo. Eu tambem achava( ou acho ainda, sei la ) que ela tava fraca.
Apenas tolos não aceitam seus erros...