cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

Alguém me ensina a counterar fear do Fiddle, please

2.5 segundos de fear é uma coisa surreal no late game. mesmo fazendo passos de mercúrio e usando qss, n há nada q possa ser feito ao tomar o all-in dele. com os novos itens ap tá semi impossível sobreviver sendo um champ normal (q n é tank). a ult já dá um dano absurdamente alto. aí entra o dano do colhedor noturno e um fear de 2.5 segundos. me diz, que adc ou mid sobrevive a isso? é insta kill. o único jeito de n morrer pra isso é n tomar a ult. pq se tomar a ult, já é morte na certa. e mesmo q o time todo vire no fiddle, provavelmente ele vai ter um zhonyas. ao meu ver, é um boneco extremamente incounterável nas mãos de quem sabe jogar.

4 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Posicionamento. Controle de Visão.
A maneira de Counterar Fiddle no LateGame é simplesmente não ficar Fora de Posição toda hora levando a Ultimate dele.

E mesmo assim existem itens defensivos. Banshee, Zhonya, Arco-Escudo, Cimitarra, etc. Você consegue devolver dano nele ou sobreviver. Esses itens só não vão adiantar se ele já estiver Feedado, aí o problema não tá no Campeão nem nos Itens.

Até uma Poppy Feedada ganha uma partida, e todo mundo entende que o problema não tá nela.

alteração vidente, sentinela de controle. AD = mandibula, arco-escudo, sterak. AP = banshee. assim como Ev, jogar contra fiddle vc tem q se precaver com visão. pede pro sup fazer escudo, aproveita q n tem item de cortar escudo pra ap ainda kkkkk

EsposaEFilhos
Barão
Barão

Passinhos para trás. E o resto que o pessoal falou acima 😄

Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Primeira coisa não ir ceco pra cima, não gastar skill até ter certeza que é o fiddle e não um clone, ter vc pra vou ter a cura mobilidade pra fugir da ut, visão de mapa pra saber por onde ele pode sair utado, cronômetro/zhonias(se for ap).
Tudo isso countera ele, basta saber executar.