cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Alguém me explica?

Sinceramente alguém poderia me explicar a lógica de buffar Zed e Kha´zix, no qual já se encontravam relativamente balanceados? Me esforcei ao máximo para entender o objetivo da riot em buffar esses personagens e falhei miseravelmente, porque não encontro uma explicação lógica e racional para buffar o que não precisava de buff (Mas sim nerfs/balanceamentos).

Ao meu ver a riot só fez quebrar os bonecos. Estava olhando os gráficos aqui e os mesmos se encontram, com +51% de win rate com uma taxa de ban/pick relativamente alta em todos os elos. Aparentemente teremos de volta um meta tóxico e ridículo de assassinos top, mid e jg que te matam em 3 segundo como foi em 2015.

9 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot come cocô, simples assim. Qual a necessidade de buffar um campeão que já se encontrava na tier 2/1 (Zed).? Não tinha necessidade! Olha quantos campeões que precisam de buff e ela buffa justamente um campeão que já estava forte.
Highlighted

@Hannah Fellows 

Depois dessa eu cheguei a conclusão de que quem lidera a equipe de balanceamento da empresa é um pré-adolescente de 13 anos que é main Yasuo e digita "Sua mãe e minha" no chat global. A cada dia a riot faz ajustes cada vez mais sem sentido, tipo em nerfar o Varus (Que raramente aparecia) e agora nerfando o Aphelios transformando-o em um completo vegetal, sendo que o problema é a runa conquistador e não o campeão em si.

Sinceramente não entendo porquê a empresa deixa low elos que não passam do platina como são os rioters controlarem uma função tão importante e não os jogadores profissionais que possuem conhecimento dos 2 mundos (Competitivo e Solo Q). Um dia quem sabe entenderemos o que se passa na cabeça da administração.

Highlighted
Lenda
Lenda

Não tinha pq mesmo, eu vivo observando dados estatísticos em sites, o Zed sempre tava top 10, 11, 12, 8, nunca tava tão abaixo assim, um buff nele deixou ele como top 1 do mid com 51% de win rate com um pick rate altíssimo na coréia por exemplo, muito desnecessário. O Kha'zix dá pra entender pq ele tava la pra posição 30-25, agora ele ta em 11º, oq eu considero forte porém saudável.
Highlighted

@Draicker 

Achei desnecessário buffar o Kha´zix porque o boneco já estava relativamente balanceado justamente pela razão dos itens que o Kha faz são baratos o que faz ele ter um spike muito cedo no jogo e fora o fato de que não existe mais o item da JG de ward que era um forte aliado para evitar os pike offs do boneco. Então, por exemplo, hoje é muito fácil o Kha ficar jogando na JG inimiga matando o outro jungler toda vez que ele pisar sem nem um tipo de esforço.

Por essa razão que eu não consigo identificar em buffar os assassinos da JG, pois o jogo já é favorável a eles.

Highlighted

Eles querem que os atiradores sumam do jogo kkkkkkk
Provavelmente vão dar um buff no rengar nos próximos patchs.
Highlighted

@The SuperCarry 

Acho que só não excluíram a função de ADC por que tem skin pra vender, se não fosse por isso já teriam cancelado todos os bonecos dessa função.

Sinceramente eu também não entendo o motivo da riot não dar um rework geral em todos os adc´s antigos, já que a justificativa da riot é que "Adc só dá ataque básico", sendo que foi para exatamente isso que fizeram os atiradores KKK. A teoria de que o balanceamento é gerido por uma criança de 13 anos só se comprova a cada dia.

Também não duvido nada que venha buff em Rengar, Eve, Shaco, Kayn... A riot tem a mania de nos surpreender negativamente.

Highlighted

Deus te ouça, vida longa ao gato mais foda do joguinho. 

Highlighted

Zed e Kha'zix? e o karthus q ja tava extremamente toxico pro jogo e foi bufado e agr ta muito tiltante jogar contra essa desgraça.

Highlighted

@CORONÄ VÄRUS 

Pois é, outro buff desnecessário. Se a riot quer um Karthus laner eles deveriam dar alguma forma do boneco ser laner, qualquer campeão do jogo possui uma fase de rota forte contra o boneco.