Então guys, eu jogo LoL desde Novembro de 2017 e frequentemente jogo na jungle (principalmente de :champion56:, :champion86:, :champion78:) e desde esse tempo eu tenho enfrentado problemas com invades inimigos e eu realmente acabo sendo inutilizado no jogo. Como vi q essa é uma ótima estratégia para dar rumo ao jogo, gostaria de saber algumas dicas para dar invade na jungle inimiga. S2
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Você sempre tem que responder o jungler inimigo, ele te invadiu? não lute, invada a dele no lado oposto.
Ele gankou uma lane, você está do outro lado do mapa e não tem espaço pra gank? invada a jungle dele
E se você está com um campeão muito forte no 1x1 e SOMENTE SE SUAS LANES ESTIVEREM PUXADAS, invada ele, pois com as lanes puxadas, nenhum laner conseguirá ajudar, pois perderá muito farm e ainda mais pressão.
Se invadiram a sua é só não lutar e invadir a do inimigo tbm. Com isso, vc praticamente inutiliza o invade deles, pq ele deixa de ganhar a vantagem.
Você sempre tem que responder o jungler inimigo, ele te invadiu? não lute, invada a dele no lado oposto.
Ele gankou uma lane, você está do outro lado do mapa e não tem espaço pra gank? invada a jungle dele
E se você está com um campeão muito forte no 1x1 e SOMENTE SE SUAS LANES ESTIVEREM PUXADAS, invada ele, pois com as lanes puxadas, nenhum laner conseguirá ajudar, pois perderá muito farm e ainda mais pressão.
O que esse topico ta fazendo nas criações de fãs? Cade a moderação pra mudar?
Boa tarde jovem, o jeito mais fácil é vendo jungles profissionais no youtube.
De preferencias DEMOs que mostram os 2 lados do mapa, ai você ve a movimentação de ambos os jogadores (lado azul e vermelho).
A questão principal é saber onde o jungle inimigo começou, consequentemente você vai saber qual lado ele vai gankar la pelos 2:30 - 3:00.
Assim poderá invadir ou dar counter jungle.
Poderia escrever um texto mas te garanto que será mais eficiente assistir a videos com esse tema, sera muito explicado e terá exemplos dentro de jogo.
Acabou que ninguem respondeu de verdade faça cross map se invada o lado contrario do que o inimigos esta não invada sem as rotas estarem avançadas isso pode dar em morte o mesmo para o inimigo caso ele invada e suas estiverem avançadas ping apra eles o ajudarem a cerca-lo e o mate o caso queira um invade mais safe espere suas rotas avançarem e chame o laner para ir junto com você e ward bem jg inimiga visão e poder.