cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gudziz
Tropa
Tropa

Alguém pode me explicar como dar um invade na jungle inimiga efetivamente?

Ir para a solução

Então guys, eu jogo LoL desde Novembro de 2017 e frequentemente jogo na jungle (principalmente de :champion56:, :champion86:, :champion78:) e desde esse tempo eu tenho enfrentado problemas com invades inimigos e eu realmente acabo sendo inutilizado no jogo. Como vi q essa é uma ótima estratégia para dar rumo ao jogo, gostaria de saber algumas dicas para dar invade na jungle inimiga. S2

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Only Igor
Aronguejo
Aronguejo

Você sempre tem que responder o jungler inimigo, ele te invadiu? não lute, invada a dele no lado oposto.

Ele gankou uma lane, você está do outro lado do mapa e não tem espaço pra gank? invada a jungle dele

E se você está com um campeão muito forte no 1x1 e SOMENTE SE SUAS LANES ESTIVEREM PUXADAS, invada ele, pois com as lanes puxadas, nenhum laner conseguirá ajudar, pois perderá muito farm e ainda mais pressão.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
RodKun
Aronguejo
Aronguejo

Se invadiram a sua é só não lutar e invadir a do inimigo tbm. Com isso, vc praticamente inutiliza o invade deles, pq ele deixa de ganhar a vantagem.

Only Igor
Aronguejo
Aronguejo

Você sempre tem que responder o jungler inimigo, ele te invadiu? não lute, invada a dele no lado oposto.

Ele gankou uma lane, você está do outro lado do mapa e não tem espaço pra gank? invada a jungle dele

E se você está com um campeão muito forte no 1x1 e SOMENTE SE SUAS LANES ESTIVEREM PUXADAS, invada ele, pois com as lanes puxadas, nenhum laner conseguirá ajudar, pois perderá muito farm e ainda mais pressão.

Ver Resposta em Destaque no post original

Pega o :Champion126: ele é otimo pra dar invade logo no early game e a mecanica do seu W ajuda muito, com ele vc consegue pegar bem a noção de invade, depois é só aplicar como os campeõs que vc mais joga.

SanGrent
Arauto
Arauto

O que esse topico ta fazendo nas criações de fãs? Cade a moderação pra mudar?

Boa tarde jovem, o jeito mais fácil é vendo jungles profissionais no youtube.

De preferencias DEMOs que mostram os 2 lados do mapa, ai você ve a movimentação de ambos os jogadores (lado azul e vermelho).

A questão principal é saber onde o jungle inimigo começou, consequentemente você vai saber qual lado ele vai gankar la pelos 2:30 - 3:00.

Assim poderá invadir ou dar counter jungle.

Poderia escrever um texto mas te garanto que será mais eficiente assistir a videos com esse tema, sera muito explicado e terá exemplos dentro de jogo.

turumaktu
Aronguejo
Aronguejo

Acabou que ninguem respondeu de verdade faça cross map se invada o lado contrario do que o inimigos esta não invada sem as rotas estarem avançadas isso pode dar em morte o mesmo para o inimigo caso ele invada e suas estiverem avançadas ping apra eles o ajudarem a cerca-lo e o mate o caso queira um invade mais safe espere suas rotas avançarem e chame o laner para ir junto com você e ward bem jg inimiga visão e poder.