cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Alguém que joga de cassiopeia me tira umas dúvidas?

Ir para a solução

Bem eu joguei uma partida normal game com ela ontem pra testar e eu gostei muito, principalmente pelo W e pelo E dela que são skills perfeitas, sem contar que ela não precisa de botas então é um slot a mais né. Eu queria aprender mais sobre ela em questão de power spike, matchups, builds e como se comportar em uma fight. Os combos eu não acho que são muito dificeis de fazer já que são focados no veneno e no E, mas achei ela um pouco difícil de se jogar e mesmo assim gostei bastante de jogar com ela. Se alguém tiver dicas agradeço. :Champion17:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão
Dicas que eu posso dar são:
Combe Q + E para se curar e dar dano, guarde seu W para usar de forma defensiva ou para uma iniciação.

Na ult, espere o oponente estar olhando pra você se ele estiver de lado ou de costas ele não é petrificado.

Considere fazer rylai quando possível.

Morelo se não tiver gente com cura ou resistência mágica no outro time, se não use a mascara de Lyandre.

Você não tem escape então cuidado se avançar demais sem souber da posição do jg oponente.

Em uma iniciação surpresa considere ult e depois o W pouco antes da petrificação acabar, pra isso tem de acertar o timing da habilidade, mas pode jogar pouco depois de ultar que deve dar certo.
Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
Highlighted
Barão
Barão
Dicas que eu posso dar são:
Combe Q + E para se curar e dar dano, guarde seu W para usar de forma defensiva ou para uma iniciação.

Na ult, espere o oponente estar olhando pra você se ele estiver de lado ou de costas ele não é petrificado.

Considere fazer rylai quando possível.

Morelo se não tiver gente com cura ou resistência mágica no outro time, se não use a mascara de Lyandre.

Você não tem escape então cuidado se avançar demais sem souber da posição do jg oponente.

Em uma iniciação surpresa considere ult e depois o W pouco antes da petrificação acabar, pra isso tem de acertar o timing da habilidade, mas pode jogar pouco depois de ultar que deve dar certo.
Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ver Resposta em Destaque no post original