cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bruno6666
Arauto
Arauto

Alguem me da dicas de Yorick e split PORFAVOR

Jogo de yorick mas não sei onde splitar! não sei quando deixar a donzela (ultimate) puxando ou quando deixar ela comigo. também não sei quando e em qual lane devo splitar pra dar certo ou quando preciso ficar com o time 😕

socorro. :Champion131: :Habilidades547: 

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Isso envolve muita noção de mapa. Primeiro para Splitar vc tem q ter pressão de lane das outras rotas, se suas rotas estão tomando pressão, vc vai ser o alvo por estar splitando, vc vai ser fechado e poderá morrer e seu time não conseguirá tirar proveito disso. A hora correta de splitar é quando seu time tem pressão, pq se o time inimigo te fechar pra te matar, seu time vai conseguir cobrar um objetivo no outro lado do mapa.

No começo do jogo foque em ganhar sua lane, tente matar o inimigo ou fazer ele ficar low HP e ir base, ward estrategicamente para não tomar ganks, compre pinks frequentemente para evitar ganks. Foque em destruir a torre do TOP para ganhar liberdade de mapa.

Se sua bot lane ganhou bot, é uma boa pedir pra eles irem TOP e vc ir bot, é a chamada INVERSÃO. Quando o time inimigo iniciar uma luta com o seu time vc tem duas opções, juntar-se a eles com um teleporte para tentar ganhar a luta, ou ativar sua ultimate e tentar levar a torre o mais rápido possível já que não terá ninguém defendendo, cabe ai do seu julgamento de quando for melhor, pois varia muito em cada situação.

Em complemento ao que eu disse acima, olhar muito o minimapa e se basear nele para tomar suas decisões, um exemplo, se o jungle inimigo apareceu bot, você está livre para fazer split, mas olhe tbm para o mid, pois em alguns casos ele pode dar roaming para te matar no top. Se o seu jg está do outro lado do mapa, ele fez uma jogada e o jg inimigo não apareceu, não é estranho? Provavelmente ele esta top e vc poderá tomar um gank. É nesse tipo de pensamento q vc vai ter q conseguir ter durante o tempo.

@Draicker  escreveu:

Isso envolve muita noção de mapa. Primeiro para Splitar vc tem q ter pressão de lane das outras rotas, se suas rotas estão tomando pressão, vc vai ser o alvo por estar splitando, vc vai ser fechado e poderá morrer e seu time não conseguirá tirar proveito disso. A hora correta de splitar é quando seu time tem pressão, pq se o time inimigo te fechar pra te matar, seu time vai conseguir cobrar um objetivo no outro lado do mapa.

No começo do jogo foque em ganhar sua lane, tente matar o inimigo ou fazer ele ficar low HP e ir base, ward estrategicamente para não tomar ganks, compre pinks frequentemente para evitar ganks. Foque em destruir a torre do TOP para ganhar liberdade de mapa.

Se sua bot lane ganhou bot, é uma boa pedir pra eles irem TOP e vc ir bot, é a chamada INVERSÃO. Quando o time inimigo iniciar uma luta com o seu time vc tem duas opções, juntar-se a eles com um teleporte para tentar ganhar a luta, ou ativar sua ultimate e tentar levar a torre o mais rápido possível já que não terá ninguém defendendo, cabe ai do seu julgamento de quando for melhor, pois varia muito em cada situação.

Muito boa a explicação, vou definir alguns termos partindo de que o individuo não conhece os termos basico e dando exemplos

1-) Pressão de Rota: Quando os minions seu ou dos adiversarios estão em maior quantidade assim  puxando a lane até a torre.

2-) A tecnica secreta do Splite (Ou Tecnica da Espada de Dois Gumes): Vc vai querer explitar quando vc ver que em outras Rotas os minions normalmente sem ajuda de Campeões estão chegando na torre inimiga, vc querer puxar a Rota divergente ou sja oposta para que o time adversàrio pense:

-Tem minions na torre do Top e um Yorick na torre do Bot qual vamos defender (interrogação)

Dando assim 2 lugares diferentes para o inimogo se preocupar.

A tecnica do Splite e Baron: Quando o baron estiver nascido vc faz o seguinte faz seu time ficar Top puxando a lane e controlando o Baron com visão, e Vc um Yorick de TP fica Bot puxando mais não muito para não morrer(ou se estiver forte e achar que consegue lutar 2v1, dai pode morrer) se o time inimigo vier Bot te matar sinalize o mais rapido possivel para seu tiem fazer Baron e de Tp là se nescesario, ou continue puxando as torres se consegui solar o maluco que esta te segurando na msm lane. 

No Youtube e no Forum tem bons videos dessas tecnicas