cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sigart
Tropa
Tropa

Alguem me ensina a subir de elo?

Se você não for bronze nem prata, poderia me dar boas dicas pra subir de elo? Obg. 🙂

28 RESPOSTAS

Perco muito de agressividade sem ignite, Lulu é roubado e acabou pra mim, apenas bano. Não sou o único que reclama de Lulu, e muitas vezes uso meu Q pra chegar sem ninguém perceber. Nisso a Lulu da slow, ulta o adc, me transforma em bichinho, da exhaust, etc. Lulu é o terror dos assistimos.

Hah, e você não se sente feliz por isso.
Pra Lulu te parar, ela teve que gastar sua ultimate e gastar seu exhaust.

E da próxima vez o que ela vai ter para utilizar?

Agressividade? Shaco é o significado de agressividade, a runa Chamuscar, consegue substituir o ignite tranquilamente.

Só fico feliz quando o inimigo vai pra festa do Japa. E com chamuscar não consigo pegar runa de atk speed, que dificulta fazer a jungle, e chamuscar não tira cura nem da mais de 250 de true damage no mid-late game. Lulu tem CDR e vai ter ult sempre.

Tente masterizar uns dois a três bonecos. Fique de olho nas notas de atualização, e use sites como Probuilds, OP.GG e Ranked Boost pra te ajudar a ver qual campeão está mais forte, qual está sendo mais usado, e as builds que os prós fazem.
Fuinha F
Aronguejo
Aronguejo

@Sigartvou te dar a maior dica de todas...
Escolha uma lane.
Escolha um campeão dessa lane, pode ser o mais **cogumelo do teemo** dos lixos, pode ser garen, pode ser nunu, pode ser ashe, pode ser qualquer um.
Jogue só com esse campeão, até o infinito.

Um dia você vai aprender tudo sobre o campeão, logo vai aprender a jogar matchups difíceis (que seria os seus counters), e vai saber fazer alguma coisa com isso. Assim também vai começar a ganhar a tal "Visão de jogo" que se um dia você quiser subir, vc precisa melhorar... Pois isso é muito mais importante que qualquer outra coisa. Com isso vai começar a subir de elo.

Resumindo, a pratica leva a perfeição.

Outras dicas você vê em todos os lugares, se vc pesquisar no google vai ver 100000 dicas, iguais, diferentes, conhecimento a galera da de presente na internet, você só precisa aplicar no jogo e melhorar o que você é hoje.

Eu levei 4 anos pra chegar no platina, e tem galera q leva 6 mêses pra pegar o mesmo elo ou mais. Garanto que a unica coisa que vc precisa fazer é admitir que vc é ruim, e que precisa aprender, precisa correr atrás e não desistir de subir, é só isso... só isso mesmo, ai vc sobre de elo. 

Obrigado @Darkin Astrox!
Mydgar
Dragão
Dragão

Se vc ganhar as partidas vc sobe.
*center>
TPB MaDeus
Tropa
Tropa

ganhe mais do que você perde - KAT, Kami 2018
Noé Carregadorr
Aronguejo