cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ishida Zero
Tropa
Tropa

Alguem pode me ajudar com o Rengar?

Olá a todos, estou tendo serias dificuldades pra se jogar com o Rengar e gostaria de dicas pra eu poder melhorar meu jogo, eu sei o combo certinho de burst, mas o problema é criar possibilidades pra gank, ta sendo muito impossivel pra mim, já não sei o que eu faço, tiraram o Q dele antigo e o dano que ele tinha, o duelo dele ta horrivel e o gank é fraquissimo, mas ainda quero continuar com o Rengar pois amo muito o campeão

4 RESPOSTAS

Não sou lá muito experiente com Rengar, mas o que eu vejo acontecer bastante é os Rengars se esconderem nos matos da lane(top ou bot) caso o inimigo tenha a mania de puxar a lane, ou apenas da um gank naquele cara avançado, do contrario os caras só farmam e dão counter gank, uma vez ou outra vejo eles esperando alguém ir wardar pra dar aquele ataque surpresa que faz qualquer um se borrar.

iBrezinsk
Arauto
Arauto

muda o champ
DominusVenãtorum
Aronguejo
Aronguejo

me add no lol que eu te ensino, tem uns macetes pra poder pular no midlaner ou no minion mais próximo, falar é meio ruim, então é melhor mostrando.

uma dica: :Champion89: tem um delay de 0.5 seg  para o range do pulo acabar depois que  sai do mato, por isso quanto mais velocidade de movimento mais longe ele pula, tente stacar  a passiva no arongueijo e usar o Q aprimorado pra ganhar essa velocidade de movimento( caso você não tenha).

me aceita la