cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Alguem poderia me ensinar a melhorar no LoLzin?

Eu sou main Ekko :Champion24: e gosto de jogar com ele no mid, no momento estou Gold V, e gostaria muito de um "Professor" kk realmente preciso de alguém para me ensinar, quero muito entrar em um time para me ensinar a melhorar no jogo, quero muito entrar em um time, eu não me importo se for amador, eu estou disposto a aprender. (Só posso a noite e de manhã, de tarde tenho aula, o fim de semana é vago)

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu ensino tudo que vc quiser saber, mas não esqueça que nada é de graça nessa vida $$.
Highlighted

Cara, eu te ajudaria numa boa, mas eu não manjo de magos e mid-lane. Sou um jogador de Tank/Colosso Top, e suportes tanks. Se fosse o caso, eu te fazia um textão de ajuda agora mesmo hasuduhads
Highlighted

A então me ajuda to precisando sou noob e comecei a jogar na top lane mais com campeões tipo Yorick Garen toda ajuda será bem vinda sou noob ainda to no bronze mas se poder me ajudar eu aceito 

Highlighted

Claro cara, sem problemas!
Me add no lol que a gente pode conversar melhor!

Só que vou estar ocupado e passar alguns dias fora, então não poderei te ajudar, mas assim que der, posso fazer uma resposta aqui com um básico da top, e eu converso contigo no lol quando possível!
Highlighted

Vou te ensinar.

1- Seja safe.
2- Seja safe
3- Não é pq você está jogando de Ekko que vc precisa agressivar, senão o veigar te "some".

Boa sorte.
Highlighted

Tudo no high elo é assim.
Cada ação tem uma punição.
Se tentar matar alguém no time inimigo vai morrer em gank ou em trap.
Não tem segredo.
Quer subir, deixe de fazer o que vc faz.
Deixe de agressivar na lane e só aja em momentos certos.