cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Alguem tem dicas de como jogar de adc contra teemo SUP?

Ir para a solução
Aê pessoal, eu ja caí contra teemo sup, mas o de ontem REALMENTE sabia enxer o saco, e pra isso não acontecer de novo, algúem tem dicas de como lidar contra ele sup?
Não , por favor , não cite picks porque picks podem ser banidos okay? (Principalmente Morgana que é um dos mais banidos do jogo)
Principalmente tambem porque ele ferra muito com o farm e as trocas, então , se alguém que já tem as manhas de qual postura tomar contra ele (controle de wave, comportamento, etc) agradeço ^^
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Premmy
Arauto
Arauto
Bem, eu não tenho muita noção sobre isso, então vou comentar um pouco pela minha visão.

O teemo é relativamente frágil e só tem uma habilidade efetiva, tudo bem que a presença do ADC inimigo vai complicar um pouco a punição, mas em base, tente se aproveitar que ele provavelmente vai precisar se expor mais que o normal para conseguir causar algum dano e tente pedir para o Jungle para Ganks antes do Nível 6.

Teemo é relativamente vulnerável, o tempo após ele utilizar o Dardo em você, se você e seu suporte conseguir virar o dano nele ( após a cegueira, claro ), ele não vai ter mais recursos para se defender ( tanto ele quanto o ADC, no máximo o teemo vai ter ataques básicos ).

Tome cuidado com os matos e a invisibilidade dele, tente jogar um pouco mais pro lado do Rio e tome cuidado com o Jungle inimigo.

Fora isso é evitar ficar em um alcance vulnerável para ele conseguir ligar o dardo e, aproveitar o momento que ele usar a cegueira para virar o dano, e lembre-se de comprar sentinelas detectoras.

Na teoria para mim, jogar agressivamente ou passivamente, ambas as maneiras funcionam, já que ele não tem muita capacidade de dives ou proteções. Por exemplo, se um teemo jogar o dardo no ADC e uma Leona pular nele ou no ADC pouco depois, provavelmente o melhor que ele vai poder fazer é dar alguns ataques básicos.

Preste bastante atenção no Dardo dele e tente aproveitar a fraqueza dele.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Premmy
Arauto
Arauto
Bem, eu não tenho muita noção sobre isso, então vou comentar um pouco pela minha visão.

O teemo é relativamente frágil e só tem uma habilidade efetiva, tudo bem que a presença do ADC inimigo vai complicar um pouco a punição, mas em base, tente se aproveitar que ele provavelmente vai precisar se expor mais que o normal para conseguir causar algum dano e tente pedir para o Jungle para Ganks antes do Nível 6.

Teemo é relativamente vulnerável, o tempo após ele utilizar o Dardo em você, se você e seu suporte conseguir virar o dano nele ( após a cegueira, claro ), ele não vai ter mais recursos para se defender ( tanto ele quanto o ADC, no máximo o teemo vai ter ataques básicos ).

Tome cuidado com os matos e a invisibilidade dele, tente jogar um pouco mais pro lado do Rio e tome cuidado com o Jungle inimigo.

Fora isso é evitar ficar em um alcance vulnerável para ele conseguir ligar o dardo e, aproveitar o momento que ele usar a cegueira para virar o dano, e lembre-se de comprar sentinelas detectoras.

Na teoria para mim, jogar agressivamente ou passivamente, ambas as maneiras funcionam, já que ele não tem muita capacidade de dives ou proteções. Por exemplo, se um teemo jogar o dardo no ADC e uma Leona pular nele ou no ADC pouco depois, provavelmente o melhor que ele vai poder fazer é dar alguns ataques básicos.

Preste bastante atenção no Dardo dele e tente aproveitar a fraqueza dele.

Ver Resposta em Destaque no post original

Nem presciso dizer que o meu problema é o dardo mesmo, porque nao tem como desviar (famosa skill "anti-jogo")
Mas quero muito aprender a jogar contra aquilo
Valeu ai man Deus te avençoe(principalmente porque ta ajudando a combater o CapeTeemo kkk)
Raudrz
Arauto
Arauto
Dano do Lucian > dano da Kalista.
Dano do teemo > dano da soraka
Isso já é o suficiente pra vocês perderem qualquer troca no bot.

Teemo é frágil, range curto e não oferece escudos/curas, o push da wave é o suficiente para tirar a pressão da bush. Enfim, Kalista é uma campeã que passou por diversos nerfs e considero o adc mais fraco do game.
Enfim, básico do básico, se posicionar bem, push wave e tome controle da bush, cobre os erros de posicionamento e ganhe.
ShZi
Dragão
Dragão

Você tem a runa de tenacidade, a bota de tenacidade ou a opção de jogar com atiradores de range alta tipo a Caitlyn ou campeões que escala muita distância de ataque como a Tristana. 

banerzinho
è eu tinha esquecido desse detalhe do power spike quando eu tava jogando... mas tirando isso eu tenho certeza que joguei errado contra o teemo , por isso vim perguntar aqui no fórum