cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GuaxinimC0rrupto
Aronguejo
Aronguejo

Algum main jungle pode me ajudar?

Ir para a solução

Eu estou jogando na jungle (de Vi principalmente) e encontro bastante dificuldade no match up contra Kha Zix.

Como Vi é um campeão que depende de ganhar o early e acelerar o jogo, costumo dar invades e ganks lvl baixo.

Mas nesse match up invades não funcionam porque sozinho ele sempre é mais forte.

Algum main jungle pode me ajudar???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Yuumi top
Arauto
Arauto
Dê bastante counter-ganks, e sempre mantenha a sua jungle e a jungle inimiga wardada para saber aonde ele irá, NORMALMENTE, no início do jogo, sempre acaba ficando os krugues ou as acuâminas, pois o clear wave do W não é suficiente, aproveita e vai lá roubar.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto
quero saber tb hsushsu
e pq a passiva dele do Q da mais dano em alvo isolado, melhor opção e vc tirar a visão dele, e pegar ele enquanto estiver fazendo um campo, ai você não fica isolado, e ainda ele vai estar com menos hp que você
Yuumi top
Arauto
Arauto
Dê bastante counter-ganks, e sempre mantenha a sua jungle e a jungle inimiga wardada para saber aonde ele irá, NORMALMENTE, no início do jogo, sempre acaba ficando os krugues ou as acuâminas, pois o clear wave do W não é suficiente, aproveita e vai lá roubar.

Ver Resposta em Destaque no post original

Favriel
Dragão
Dragão
De Vi, experimenta ir de pós-choque contra inimigos assim, vai impedir que eles te burstem e vc vai continuar dando dano
Sempre vou de pós choque, é a runa que considero mais segura