cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Algumas mecanicas de matchup que vcs talvez não saibam

Não são bugs.. E não faz sentido isso acontecer .. (pelo menos pra mim).. ou talvez isso tá mais pra "Curiosidades"..

Vamos lá

Primeira:

Vocês sabiam que o E do :Champion44: desvia do dano da explosão do Barril do :champion32:? Psé.. Ne uma explosão o E do jax da "desviou"...

Segunda:

Vocês sabiam que o item tabi ninja :Iten3047: Diminui o True damage do Q da :champion16:? ... Psé galera... A passiva de reduzir o dano de AA da tabi ninja é aplicada no True damage da Camille..

Terceiro:

Descrição da ult da Camille:"O adversário ultado pela Camille não pode sair DE MANEIRA ALGUMA" .. É o que diz na descrição.. Mas se esse Mordekaiser for ultado por uma Camille inimiga e logo em seguida o Mordekaiser ultar outro cara.. Ele vai embora com o adversário ignorando a ult da Camille..  "NÃO PODE SAIR DE MANEIRA ALGUMA".. atah.. Sei kk

Quarta:

W do :Champion32: permite que ele volte a ter visão do mapa no meio da ult do :Champion78:

Quinta:

Muitas pessoas n sabem disso.. Mas a ult do :Champion130: É um teletransporte e näo um avanço até o alvo.. Habilidades que param avanços como o E do Veigar ou W da Poppy não o impedem.. ( A galera pensa isso pq a descrição da ult do Yasuo diz que ele avança até o alvo.. e tem a animação de uma sombra indo tbm... Mas n tem nada haver)

Sexta: 

Ult do :Champion114: retira a passiva do banshee e do limiar da noite que é ignorar a primeira habilidade lançada.. Porém o Tf não tem visão de quem ele tirou a passiva do item...

Sétima:

O "W" do :Champion28: continua "chupando" kkkk... o :Champion124: msm que ele se transforme em poça .. (Fica chupando a poça só pode).. 

Entre outras curiosidades como o W do shen bloquer o Q do WW.. E do Jax Bloquear todos os hits da ult do WW...  Etc..

Tags (1)
24 RESPOSTAS
Highlighted

Bom saber, eu particularmente não lembrava de nenhum deles.

Highlighted

Sabia a do W do GP pelo shygao KKKK
A do Yasuo e engracado pq e possivel ver uma animação dele indo ate o alvo esse modelo era considerado champ pelo game dai dava pro clone do Yasuo pegar o arauto KKKKKKKK
Esse da camille me gusta kkkk
E do E do Jax no barril nao manjava triste fim pro GP...
Se nao me engane ja mudaram a descrição da ult do Yasuo que diz que ele se teleporta

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Essa do W do GP limpando a visão da ult do Noc eu não sabia

Highlighted

Obrigado pelas dicas!
Highlighted
Tropa
Tropa

Q dahora do ww eu sabia de tudo pq sou mono kkk mas do tf com o banshee nao fazia ideia
Warwick
Highlighted
Arauto
Arauto

Adorei todas as dicas, a que vai mais me servir é a do Twisted Fate quando eu estiver de Evelynn, irei fazer Banshee, quando ele ultar não vai mais me ver, vlww :3
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso a Globo naum mostra... Adorei as "curiosidades
Highlighted
Lenda
Lenda

Boas curiosidades, algumas eu já sabia, outras nem tanto.
Highlighted
Tropa
Tropa

muito bacana rs, desses eu só sabia do E do JAX cancelar o dano do GP
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adiciona outras dicas básicas que muita gente já sabe, mas para quem não sabe está aí:

o W do Gangplank tira a ult do Mordekaiser (muita gente já sabe mas ta aí para quem não sabe).

o R do Viktor cancela a ult da Katarina (e qualquer tipo de canalização do inimigo).

o Q do Xerath passa pela barreira do Yasuo.

o Q do Azir para redirecionar seus ataques dos soldados contra o o inimigo podem ser parados na barreira do Yasuo (Os ataques básicos funcionam se o Yasuo estiver na range, o que acontece é que o soldado para no limite da barreira).

Quando o Baron joga o tentáculo dele para cima e te joga no ar, o Yasuo poderá utilizar sua ultimate em você.

Novamente, são só algumas dicas básicas que podem ajudar e facilitar a vida de alguns jogadores que não sabem ou não lembram.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acrescentando algumas coisas:
Q do Kled se mantém no W do Vladimir, no W da Neeko, no R da Xayah, Q do Master Yi e por aí em diante. Se eu não me engano, até mesmo o R do Shaco não sai dessa.

Dá pra usar o W do Yasuo no no W da Fiora (apesar do tempo de reação ser bem chato).

Algo que não é muito de matchup, mas para ajudar mesmo eu vou citar, é que o Zed sempre aparece nas suas costas quando ele ulta. Dá para colocar o E da Jinx ali, por exemplo. Dá para ter um sup dando um hook ou mirando um CC ali e por aí vai.

Uma coisa que muitos não sabem (pelo menos não na minha SoloQ) é que o W do Kled é passivo. Existe muitas formas de puni-lo por isso, mas a principal é deixar com que ele use nas tropas e depois pressione ele. A arma dele brilha quando ela estiver disponível.

Outra coisa é que o fear do Fiddle (Q) faz o alvo fugir no movespeed que ele tiver no momento, o que pode lhe render até algumas risadas contra Master Yi.

Sobre esse negócio que você falou do Yasuo, em específico, eu acho que o que prende as pessoas não é o fato delas não saberem que é um teleporte (acho que poucos acham que é um avanço). O problema é que é muito complicado fazer o Yasuo teleportar aonde você quer, então ele pode ir para um local em que ele estaria já grudado com a parede do Veigar, por exemplo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu ja ultei um jax de WW contra bot, foi na epoca que eu tinha começado a jogar lol e fiquei sem entender nadakk
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
Aronguejo
Aronguejo

o w do fiddle continua xupando o kayn, mesmo se ele ultar e entrar em alguém.

Highlighted

Sobre a Camille, isso acontece pq o true damage dela não tem um valor fixo... é uma conversão feita através do dano normal que seria causado. Na teoria, o dano reduzido não é o true damage, e sim o dano normal (que depois é convertido).

A propósito, deixando minha contribuição, o R dela, usado no momento certo, desativa o E da Zoe, assim como também pode passar por cima do E do Veigar. .
Highlighted

Bom saber 😄
Highlighted

Essa do GP eu não tava ligado não que counterava a ult do noc
Highlighted
Tropa
Tropa

-O W do Sett pode ser movido caso vc tenha habilidades como o E do Singed

-O Q do Volibear conta como um AA então podendo ser bloqueado pelo E do Jax e W do Shen

-O R do kassadin e o E do Ez podem sofrer algumas interações estranhas com habiliades que movem eles (Q do Volibear)

-Habilidades como o R do Darius continuam indo quando vc flasha ( o msm para o W do voli) mas uma coisa engraçada é que no caso do volibear, se vc sair da visão ele cancela, já o darius não
Highlighted

A ult do NOC tira o escudos de feitiços tb

"Sim, aquilo era uma banana.Ninguém espera por uma banana!"
Highlighted

Famoso League of Bugs.