cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Algumas mecanicas de matchup que vcs talvez não saibam

Não são bugs.. E não faz sentido isso acontecer .. (pelo menos pra mim).. ou talvez isso tá mais pra "Curiosidades"..

Vamos lá

Primeira:

Vocês sabiam que o E do :Champion44: desvia do dano da explosão do Barril do :champion32:? Psé.. Ne uma explosão o E do jax da "desviou"...

Segunda:

Vocês sabiam que o item tabi ninja :Iten3047: Diminui o True damage do Q da :champion16:? ... Psé galera... A passiva de reduzir o dano de AA da tabi ninja é aplicada no True damage da Camille..

Terceiro:

Descrição da ult da Camille:"O adversário ultado pela Camille não pode sair DE MANEIRA ALGUMA" .. É o que diz na descrição.. Mas se esse Mordekaiser for ultado por uma Camille inimiga e logo em seguida o Mordekaiser ultar outro cara.. Ele vai embora com o adversário ignorando a ult da Camille..  "NÃO PODE SAIR DE MANEIRA ALGUMA".. atah.. Sei kk

Quarta:

W do :Champion32: permite que ele volte a ter visão do mapa no meio da ult do :Champion78:

Quinta:

Muitas pessoas n sabem disso.. Mas a ult do :Champion130: É um teletransporte e näo um avanço até o alvo.. Habilidades que param avanços como o E do Veigar ou W da Poppy não o impedem.. ( A galera pensa isso pq a descrição da ult do Yasuo diz que ele avança até o alvo.. e tem a animação de uma sombra indo tbm... Mas n tem nada haver)

Sexta: 

Ult do :Champion114: retira a passiva do banshee e do limiar da noite que é ignorar a primeira habilidade lançada.. Porém o Tf não tem visão de quem ele tirou a passiva do item...

Sétima:

O "W" do :Champion28: continua "chupando" kkkk... o :Champion124: msm que ele se transforme em poça .. (Fica chupando a poça só pode).. 

Entre outras curiosidades como o W do shen bloquer o Q do WW.. E do Jax Bloquear todos os hits da ult do WW...  Etc..

Tags (1)
24 RESPOSTAS
Highlighted

tenho algumas curiosidades sobre o mordekaiser.
O mordekaiser ao ultar faz com que meio que cancele uns efeitos de areas de seus oponentes(não sei se é bug), como por exemplo:
-Se a fiora ultar o mordekaiser e o mordekaiser logo em seguida ultar a fiora, eles vao pro submundo da ult dele porém o mordekaiser não terá mais a ult da fiora em seus pés.
-Se o mordekaiser ultar o sion no momento em que ele está carregando seu Q, eles vao para o submundo e o Q do sion assim q ele castar não dará dano e nem aplicará controle de grupo.
Highlighted

Tenho uma resposta mais básica pra vc.. O "Q" da Camille aplica efeitos ao contato.. Por isso tabi ninja diminui o dano.. Por mais q seja true damage.. Assim como tabi ninja diminui o dano do Q do ez.. Do Q do ww.. E por aí vai.. Habilidades como o E do yi ou o W do Jax não são diminuídas pela passiva da tabi ninja.. Pq a habilidade é um "Dano extra" que da no seu AA e não uma habilidade de efeito ao contato... É meio confuso mais da pra compreender...
Highlighted

@The Excalibulr Não tenho maturidade para ver o fiddle "chupando" o vlad, aujnjansuidfnadsfnasufdn

bom post

❤️

Highlighted

Kkkk obg... Eu vi isso a um tempão atrás em um vídeo.. Eu ri d+ ... O cara falou "QUE ISSOOO??? O CARA FICA ME CHUPANDO EM FORMA DE POÇA? QUE Q É ISSO? ELE ME CHUPA DE CANUDINHO! SO PODE!" Kkkkk eu ri d+.. N lembro quem era
Highlighted
Tropa
Tropa

E eu jurando que depois de Sexta era Sábado, mas é Sétima.