Na minha opinião alguns champions precisam de rework urgente, como o MORDEKAISER que desapareceu de tudo até pra procurar build pro mordekaiser não estou encontrando, NUNO
esquecido pela riot precisa de um rework urgente, VOLIBEAR
o urso precisa de um rework foda que seja um tank e de dano que nem um urso louco e fortão, Karthus
sumiu também precisa de um visual novo, Skaner
precisa de uma atualização, Fiddlesticks
precisa de uma mecanica nova e visual tambem, pra mim esses estão mas precarios no lol, além de outros com swain :champion103:, rammus
e mundo :champion23:. Não lembro de outros champions que desapareceram.
skarner q precisa de rework, pq basicamente menos de 1% dos jogadores de lol pickam ele.
mas nao sei se karthus precisa (meu segundo main fsdfasdf)
Verdade a maioria desses ai merecem rework menos o rammus , ele esta bem GOOD para jogar 🙂
Acho que o Teemo precisa de uma atualização também.
Depois de vários nerfs nos cogumelos, ele ficou super inútil. Não é melhor que ninguém em nada. Não encaixa direito em nenhuma composição. Claro que ainda pode ser bem chato em elos baixos, pelo fato do pessoal não saber jogar contra..
@Skelun escreveu:Acho que o Teemo precisa de uma atualização também.
Depois de vários nerfs nos cogumelos, ele ficou super inútil. Não é melhor que ninguém em nada. Não encaixa direito em nenhuma composição. Claro que ainda pode ser bem chato em elos baixos, pelo fato do pessoal não saber jogar contra..
Deve ser por isso que ele tem a maior winrate do jogo no Top.
Agora tudo faz sentido.
Opa calma ai colega, se vc soube-se usar o como eu por exemplo saberia que ele contera katarina e outros asassinos, tanks e lutadores e ganha facil a rota no fim das contas.
tá com um bom visual, ele tem problemas por que metade do jogo contera ele e a outra metade tem mobilidade pra escapar dele, ele precissa de um impulso para lidar com quem tem muita mobilidade, mas se vc acerta o W pode explodir facil qualquer um.
Perceba que tem gente que joga muito bem com certo campeão, isso se deve ao fato de que nem todo mundo tem paciencia para aparender a usar o mesmo, por exemplo tem de usar a mesma estrategia dos magos de rpg, o bater e correr, e acredite apesar de parecer facil não é, vc tem de ficar passivo ate crescer o suficiente para um ataque explosivo e acabar com tudo.
se o cara souber usar ele causa um dano do /// e sola qualquer um, mas como eu disse a pessoa tem de saber usar.
Agora o nunu apesar de eu ver gente que carregou partida com ele, o nunu não se encaixa com as novas runas e tá + fraco ainda, ele sim precissa de rework.
E tem a questão das regiões, por exemplo é muito forte na china se não me engano, tipo pega ou bane, mas aqui ele não tem essa corda toda, quando um campeão tá fraco em todas/muitas regiões ai sim ele recebe alterações, e se não der certo ai eles verificam a possibilidade de mudanças maiores.
"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"
Sou 1LICH1 e você não me viu aqui.