cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
General PHI
Aronguejo
Aronguejo

Alguns champions que merecem rework

Na minha opinião alguns champions precisam de rework urgente, como o MORDEKAISER :Champion72: que desapareceu de tudo até pra procurar build pro mordekaiser não estou encontrando, NUNO :Champion79: esquecido pela riot precisa de um rework urgente, VOLIBEAR :Champion125: o urso precisa de um rework foda que seja um tank e de dano que nem um urso louco e fortão, Karthus :Champion50: sumiu também precisa de um visual novo, Skaner :Champion100: precisa de uma atualização, Fiddlesticks :Champion28: precisa de uma mecanica nova e visual tambem, pra mim esses estão mas precarios no lol, além de outros com swain :champion103:, rammus :Champion86: e mundo :champion23:. Não lembro de outros champions que desapareceram.

10 RESPOSTAS
Rapôsinha
Arauto
Arauto

skarner q precisa de rework, pq basicamente menos de 1% dos jogadores de lol pickam ele.

mas nao sei se karthus precisa (meu segundo main fsdfasdf)

AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Verdade a maioria desses ai merecem rework menos o rammus , ele esta bem GOOD para jogar 🙂

*center>
Skelun
Arauto
Arauto

Acho que o Teemo precisa de uma atualização também.

Depois de vários nerfs nos cogumelos, ele ficou super inútil. Não é melhor que ninguém em nada. Não encaixa direito em nenhuma composição. Claro que ainda pode ser bem chato em elos baixos, pelo fato do pessoal não saber jogar contra..

Teemo.GG!

Ele e um dos Top-Laners mais fortes do patch por causa da Aery... LUL

@Skelun escreveu:

Acho que o Teemo precisa de uma atualização também.

Depois de vários nerfs nos cogumelos, ele ficou super inútil. Não é melhor que ninguém em nada. Não encaixa direito em nenhuma composição. Claro que ainda pode ser bem chato em elos baixos, pelo fato do pessoal não saber jogar contra..

Deve ser por isso que ele tem a maior winrate do jogo no Top.

Agora tudo faz sentido.

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Sobre o Morde eu concordo. Embora seja meu main e eu praticamente só use ele, acredito que ele merece alguma atenção e mudanças.
Nunu tbm. Voli tbm.
Karthus eu discordo completamente, a winrate dele não é ruim e tem players que amam ele e são main, ele tem um grupo bem dedicado de fãs e ele funciona perfeitamente.
Skarner não tenho muita opinião sobre, acho ele um campeão ok, só q tem melhores.
Fiddle tá bem de boas, não vejo pq dar rework nele.
Swain já está na lista dos próximos reworks da Riot, pesquise antes de falar sobre, ele é o próximo e já está sendo feito.
Rammus acabou de voltar pros holofotes, não viaja, melhor Jungler do jogo atualmente se o time inimigo n for todo AP.
Mundo concordo que precise de rework, ele não é ruim mas não é bom, e é bem meh de jogar.
E só pra te informar, depois do Swain são a Irelia e o Aatrox que vão sofrer reworks.

RAmmus precisa de uma mudada no visual sim, ta muito antigo, Karthus precisa também mudar o visual, skill antigas muito chato de se jogar, animações antigas, mudar Champion não quer dizer mudar por completo mas deixa atualizado, com uma cara nova, igual ao galio e urgot. urgot não mudou algumas coisas, mas deu uma vida nova ao Champion.
1LICH1
Barão
Barão

Opa calma ai colega, se vc soube-se usar o :Champion28: como eu por exemplo saberia que ele contera katarina e outros asassinos, tanks e lutadores e ganha facil a rota no fim das contas.

:Champion50: tá com um bom visual, ele tem problemas por que metade do jogo contera ele e a outra metade tem mobilidade pra escapar dele, ele precissa de um impulso para lidar com quem tem muita mobilidade, mas se vc acerta o W pode explodir facil qualquer um.

Perceba que tem gente que joga muito bem com certo campeão, isso se deve ao fato de que nem todo mundo tem paciencia para aparender a usar o mesmo, :Champion28: por exemplo tem de usar a mesma estrategia dos magos de rpg, o bater e correr, e acredite apesar de parecer facil não é, vc tem de ficar passivo ate crescer o suficiente para um ataque explosivo e acabar com tudo.

:Champion72: se o cara souber usar ele causa um dano do /// e sola qualquer um, mas como eu disse a pessoa tem de saber usar.

Agora o nunu apesar de eu ver gente que carregou partida com ele, o nunu não se encaixa com as novas runas e tá + fraco ainda, ele sim precissa de rework.

E tem a questão das regiões, :Champion1: por exemplo é muito forte na china se não me engano, tipo pega ou bane, mas aqui ele não tem essa corda toda, quando um campeão tá fraco em todas/muitas  regiões ai sim ele recebe alterações, e se não der certo ai eles verificam a possibilidade de mudanças maiores.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Bolverkr
Tropa
Tropa

Estamos em 2018 eu sou um main Mordekaiser e sabe eu amo a ideia do champ (Inspiração em Siron com tom sombrio mas não totalmente maligno), mas não aguento mais ele precisa de um REWORK Riot please e se for fazer um só visual nem faz! Deixa como está, mas se resolverem fazer deixa esse champ maravilhoso voltar bem pros Campos da Justiça. (Se ele virar um hiper-carregador eu agradeço gdhsjsj)

Tbm sou main mord 80% dos meus jogos são com ele e concordo completamente