cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
zMrHiro
Aronguejo
Aronguejo

Alistar Help

Bom eu jogava de Adc, comecei agr a jogar de suporte com (Alistar, Morgana e outros)

Eu tenho uma dificuldade em agressivar com o Alistar na lane, o E dele faz ele reduzir a velocidade dele fica me prejudica muito, Alguma dica para me ajudar?

4 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

O combo do Alistar é WQ, acertando o combo, já vai estar próximo o suficiente pra não ter problemas em stackar o E.

Se eu ativar o E, ir com o W pra cima usar Q, funciona? 

PASTOR é meu PAI
Aronguejo
Aronguejo

Cara, sempre odiei Alistar e Braum

Nunca em hipótese alguma iria jogar com esses champs... Mas de uns dias pra cá eu peguei o alistar pra da uma treinada...
E não me arrependo, mesmo algumas vezes errando muito os combos...

Mas a primeira dica que te dou é, ative o smart cast ( Por conta do W ) quantas vezes fiquei apertando e apertando o W e ele não ia pra frente, com o smart parece ser tudo mais eficiente... E após isso não errei mais nenhum combo.
Tente não se limitar com o W + Q
As vezes você pode dar um Q, ir pa de tras do inimigo e jogar ele com o W ou Flash + Q + vá pa tras do inimigo e usa o W.
Use e abuse do flash...
normalmente o E você só ativa quando consegue o combo completo, quando eles estão indo pra cima do seu time e até mesmo quando ele ativa os sinos e faltando apenas 1 o personagem inimigo flasha... então em seguida você flasha também porque vai ativar o stun.
Espere sempre o Suporte inimigo errar alguma habilidade exemplo:
Thresh : Q
Zyra: E
essas habilidades que faria com que seu combo 100% de kill vire contra você...
Enfim, não sou main alistar mas pretendo ser...

Yukine Sama
Aronguejo
Aronguejo

Funciona ativa o E +W+Q porém acho bem merda isso...alistar tem MUITA pouca mana e no inicio da lane é difícil bildar mana pois ele é muito papel e se a bot lá nn for full ad não dá para fazer coração congelado logo não dá para fazer mana rapido,e o alistar gasta muita mana então é melhor você usar o W+Q+E pois assim você ao menos vai garantir o combo principal que é o W+Q pois se não tiver mana no meio do trajeto dai você ativa o E e taca no inimigo longe ou seja acabou com sua mana,outra coisa,o E dele staca apenas nas vezes que a terra saltita e atinge um inimigo ou seja não é por tempo,então as vezes você ativa o E antes e na hora que você der o W +Q para chegar no inimigo talvez possa vir a chance da areia terminar de saltitar antes de você chegar ou seja você perdeu tempo da skill que poderia estar sendo mais util. OUTRO MOTIVO: Você mesmo disse reduz a vel de movimento então não vale você dar antes pois vai ser difícil de pegar os inimigos além de que isso alerta os inimigos quando você ativa o E pois quando não ativa eles podem pensar que você está indo apenas farmar no relicario.