cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Alteração no E do kassadin

Desculpe não sabia o tópico certo (ta tudo diferente) eu gostaria de sugerir uma alteração no E:habilidades119:do kassadink:champion51: para torná-lo mais viável no low elo, na habilidade diz "Kassadin drena energia de habilidades conjuradas nas proximidades." se ele drena a energia das habilidades ao redor poderia escalar com parte do dano das mesmas porém com um certo limite ex: 30%, 35%, 40%...

Ps. kassadin é um dos meus campões preferidos mesmo eu sendo horrivel com ele...

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Alteração no E do kassadin

Então, o Kassadin é mais forte nos elos mais baixo, afinal ele precisa de tempo para atingir seu powerspike, wue é o nível 16 e o cdr do ultimate pode chegar a 2 segundos por aí.
Highlighted
Tropa
Tropa

sim, mas poucos jogadores se interessam por campões late game ainda mais campeões como o kassadin, que acaba sendo 8 ou 80 e não pode trocar tanto na lane phase
Highlighted
Dragão
Dragão

Então faça exatamente como eu fiz com a Zyra suporte na season 3, quando ninguém queria jogar com, e também não estavam habituados a jogar contra.

Abuse e farme pdl.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Kansai  escreveu:
Então faça exatamente como eu fiz com a Zyra suporte na season 3, quando ninguém queria jogar com, e também não estavam habituados a jogar contra.

Abuse e farme pdl.

Zyra suporte ficou popular na S3...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Rathsel  escreveu:

Desculpe não sabia o tópico certo (ta tudo diferente) eu gostaria de sugerir uma alteração no E:habilidades119:do kassadink:champion51: para torná-lo mais viável no low elo, na habilidade diz "Kassadin drena energia de habilidades conjuradas nas proximidades." se ele drena a energia das habilidades ao redor poderia escalar com parte do dano das mesmas porém com um certo limite ex: 30%, 35%, 40%...

Ps. kassadin é um dos meus campões preferidos mesmo eu sendo horrivel com ele...

kassadin ficou horrivel