cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Emocionad0
Aronguejo
Aronguejo

Analise de campeão - Pyke build assassin ou tank?

Olá,

Vim aqui trazer uma analize do campeão que acredito demonstrar o estado do mesmo no atual patch e talvez ajudar a a melhorar o personagem (ou não)


Resumidamente e atualmente, pyke não demonstra ser nem um bom assassino e nem um bom tanker simplesmente porque ele tenta fazer os dois ao mesmo tempo e no fim, não faz bem nada. Pyke AD se saiu bem nos primeiros itens para causar dano como assassino, pois a sua passiva atualmente não fornece nem metade do dano que os itens assassinos forneceriam ao personagem, porem pyke não foi feito para realizar abates(ao meu ver ele tem uma construção mais para abates naqueles fujões que saem com pouca vida) e além disso, se você construir itens somente AD seu personagem ficará muito vulneravel porque as skills que ele utiliza o deixam muito exposto nas trocas, e mesmo que ele construa itens tankers em sua build, o bonus que elas fornecem o deixam muito atras nas duas funções já que o Pyke não pode utilizar da Vida que os itens fornecem a ele(não vai ficar muito tempo apanhando)  e o bonus de AD sobre a Vida não gera nem metade do dano AD que os itens para assassino dão(pelo menos se construir Vida+armor/mag. res. pq só vida não tem nexo). No fim, o pessoal acaba fazendo Drakthar + itens com dano e Vida porque tem muito mais beneficios que os de tank.

Concluindo, Pyke atualmente está com esse problema em sua compossição que aparenta ser versatil só que ao mesmo tempo é um tiro no pé. (Fazer um suporte que "mata", não esperava ser facil mesmo)

 

Se Todo bonus de itemização tanker dar bonus AD de maneira que ele não acumularia só mais em Vida, mas tambem na armadura e resistencia magica e juntamente desse para manipular esses ganhos como por exemplo converter a Vida/Armadura/Res. Mag. por AD temporariamente seria interessante. (como por exemplo transformar a ult dele em um ativavel que converte tudo em AD e ele vira um "assassino" literalmente e temporariamente, quando acabar ele volta a ser tanker) ou talvez somente acrescentar um bonus extra com armadura e resistencia mag. só que sem converter como ele faz com a vida.

 

OU

 

Simplesmente fazer ajustes para ser ou um tanker que consiga pegar os fujões, ou um assassino com controle de grupo absurdo (que é muito nojento ao meu ver kkk) porque ajustes no dano das skills e bonus AD sobre vida incentivam a fazer assassino com itens que dem dano e vida ao mesmo tempo, a não ser que o bonus AD se torne muito mais interessante e que no caso pode fazer ele virar assassino com controle de grupo e tanker ao mesmo tempo SE não for bem balanceado.

 

No geral, vai ser uma missão dificil balancear isso, ou vai ser muito OP, ou vai ficar muito fraco.

0 RESPOSTAS