cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Anti-jogo que foi rapidamente resolvido no X5 não é resolvido no X3.

Sério, vocês precisam dar um jeito nesse modo de jogar no x3. É SIMPLESMENTE RIDICULO uma pessoa ficar farmando lane e jungle enquanto duas pessoas pickam support pra dar peel.
Será q vcs acham normal e justo jogar dessa forma? Por mais que você ganhe o começo do jogo e o meio, power farm sempre vira pq tem um cara farmando basicamente tudo. No final a vantagem de gold do cara q ta farmando o mapa intero é ridicula. 
Desdo ano passado essa maneira de jogar ta acabando com a graça do x3 e vejo MUITAS RECLAMAÇOES e nada é feito diante disso. 
Os maiores winrates de champions no x3 são : TARIC E ALISTAR. Dois champions feitos pra dar supp pro power farm. Ou seja estatisticamente POWER FARM GANHA MAIS JOGO e novamente nada é feito. 
Por favor eu gosto muito do x3 mas é muito estresse com esse tipo de jogo. Não tem como jogar apartir do diamante pq TODOS FAZEM POWER FARM justamente pq tem mais chances de ganhar. 
Se vocês nerfaram quando tavam fazendo isso no x5 pq era anti jogo pq não fazem no x3? Esse modo é esquecido e por conta dessas idiotices vai acabar esquecido como o dominion.

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente a Riot abandonou o 3x3, eu não me surpreenderia se ele removesse esse modo do jogo.