cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Aphelios 1v4

Ir para a solução

Porfavor, parem de falar que aquele 1v4 foi porcausa do champ roubado, 200 years etc.

Ok, era 1v4, mas um deles era um gp que errou o barril e deu 2 socos no aphelios, um deles era um j4 tank, outro era uma yuumi, logo a única fonte de dano era o ezreal, que deu W+E e ficou dando auto, de manopla btw

A play só rolou pq eles subestimaram pesado o aphelios, o j4 guardou ult, se ele ultasse de cara o aphelios morreria, o ezreal não quis ultar, deixaram o aphelios estacar uns 8 chakram pra dar engage.

O Dano é realmente alto, mas a cura foi totalmente normal, não é porquê é bonecão não, a cura veio 100% da DD, do conquistador e da runa de lifesteal, sem contar que o aphleios tava no maior powerspike dele no jogo, com item do ornn.

Os caras criaram uma situação perfeita pro aphelios lutar, e a culpa é do champion? Concordo que tá broken, mas um pequeno nerf já é suficiente, não a atrocidade que ta no PBE, pelo amor de deus, é so tirar a arma de stun, adc que da stun point-and-click não dá, vai ser prioridade competitiva sempre.

E sinceramente? O j4 e o gp devem ter atrapalhado, pela lifesteal que o aphelios ganhou batendo nele, pq ngm fala de ezreal, que é 35 vezes mais forte que aphelios, tem altos clipes de ezreal com yuumi fazendo 1v5 com o time inteiro deles atrás.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Seu Augusto
Arauto
Arauto
Desrespeitaram a principal regra para jogar contra Aphelios: não lute Tf's com ele com a arma azul, nem vá para lutas melee com ele com a branca.
O Jarvan literalmente ultou ele e fez ele ficar free hit com a branca e ainda estava stackando shurikens com a ativa da branca + verde.
pizza mozzarella rella rella rella rella

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Seu Augusto
Arauto
Arauto
Desrespeitaram a principal regra para jogar contra Aphelios: não lute Tf's com ele com a arma azul, nem vá para lutas melee com ele com a branca.
O Jarvan literalmente ultou ele e fez ele ficar free hit com a branca e ainda estava stackando shurikens com a ativa da branca + verde.
pizza mozzarella rella rella rella rella

Ver Resposta em Destaque no post original

ADC ShowMaker
Dragão
Dragão
Esse próximo nerf dele vai ser muito violento??
@ADC ShowMaker, se vai ser violento? Menos 30% de crítico na ultimate, redução do scale de AD.

A questão é a seguinte: a Riot lança campeões complexos e depois eles fogem do controle e elas não sabem mais o que fazer pra resolver o problema. Aatrox, Akali, Aphelios, Yasuo, eles estão todos no mesmo barco. O negócio é que existem campeões que se pode jogar com meia mão (Caitlyn, Master Yi, Miss Fortune) e que são excessivamente opressores em suas respectivas roles. Ninguém pensa que o cara precisa se aprimorar muito pra conseguir jogar de Aphelios. Se o competitivo abusa, a SoloQ paga o preço. É e sempre foi assim.

O Aatrox, por exemplo, tem a ressuscitação na sua lore, faz parte da sua história. Bem... no jogo, isso não existe mais. A Caitlyn, campeã antiga com um visual de dar nojo, oprime qualquer atirador adversário na rota, e não precisa ter inteligência pra jogar com ela. Agora veja: a Riot considera problemáticos campeões como Varus e Kai'sa, porque são muito focados no competitivo. Aí a empresa mata a desgraça do boneco, faz alterações a ponto de torná-lo inviável. Na Coreia, Varus é o 18º e Kai'sa é o PIOR atirador do patch acima do Platina. Aphelios é o 17º colocado. O melhor atirador do patch na Coreia é a CASSIOPEIA, que não é um adc.

Akali é a 35ª PIOR mid laner. Aatrox é o 35º PIOR top laner.

A Riot é uma das piores empresas que já vi no quesito "atendimento à comunidade". Você compra o campeão, enche de skin, rala dias, semanas, meses pra masterizá-lo, ela vem e o mata porque o competitivo usa muito. É um negócio extremamente frustrante. E não é qualquer um que joga de Aphelios, filho. Você precisa aprender o que ele faz e masterizá-lo antes de se tornar relevante.

Sério, tenho nojo. O cara que é responsável pelo balanceamento de League of Legends nunca jogou.
1 de AD a menos por nível, no fim do jogo o equivalente a uma espada longa a menos, 30% de dano a menos no auto attack que vc da quando acerta alguém com o R, e o chakram vai parar de manter o cd dos mini chakrans se vc bater em monstros épicos
Ao meu ver o problema do aphelios é justamente esse dano que ele tem independente da arma,deviam limitar isso pq ele dá mt dano com qualquer arma que ele estiver pra deixar essa questão de troca de armas mais situacional.
Acabei de jogar uma partida aqui com ele e realmente está muito forte,quando fecha runnan é gg.
Eu particularmente não acho ele um campeão difícil de aprender a jogar,tanto que tirei um S na terceira partida com ele.
Essa mecânica de troca de armas se torna mais fácil de masterizar justamente por causa do dano que todas dão,então não exige tanto de um jogador em relação a curva de aprendizado.
As poucas vezes que joguei com ele o jogo chegou em um nível que eu nem prestava atenção em qual arma eu estava ,simplesmente saia matando todos.
Post sensato.
Mas é isso.
Todo patch é acostumar a jogar com um boneco diferente.
Draicker
Lenda
Lenda
Concordo, mas algo roubado ele deve ter para aparecer toda santa partida no competitivo, apelidado por bonecão por muitas pessoas no CBLOL.
Se fizessem com o Aphelios oque fizeram com o Urgot seria um sonho, Urgot era o rival do aatrox por muito tempo no competitivo um anulava o outro ae a riot mexeu nele e o mesmo "sumiu" porem em soloq continua viavel ele virou um counter pick competitivo e um pick "normal" em soloq
mas kalista e ezreal tem mais prioridade q ele, tipo, MUITO mais, mesmo ele tendo tanta utilidade
joga de ezreal, ai vc vê oque é realmente ridículo, mobilidade TANK e dano a distância, enra e sai quando quer etc, aphelios pelo menos tem baixa mobilidade