cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CancerPeniano
Aronguejo
Aronguejo

Aprendendo Campeões

Ir para a solução
Apesar de já saber jogar um pouco, sinto que ainda não estou conseguindo melhorar com meus champs.
Gostaria de saber se poderiam me dar algumas dicas referentes aos seguintes campeões: Renekton, Nasus, Aatrox e Morderkaiser. Principalmente do Renekton.
Sou bastante foco na Top lane como podem ver :v
Qualquer dica de mecânica, runas ou builds eu sou todo ouvidos.
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Buuno
Aronguejo
Aronguejo
Eu jogo um pouco de Renek e posso ajudar:
Runas - PTA em lanes que tu quer/consegue snowbalar (Riven, Kayle, YASUO, Irelia, Adc's no top) e o Conquer em lanes mais difíceis.
Build - Atualmente a build padrão é Bork, Cutelo, Sterak/DD, GA. Mas tudo depende de como ta o jogo e etc.
Combo - Combo padrãozinho é tu stackar a fúria na metade, dar E pra chegar perto do inimigo, W e depois Q e sai no E.

Acho que é isso, seu champ é forte early/mid game, tenta ser pro ativo no mapa, da tp bot, invade com jg, desce pra fazer drag e etc.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
SoldierHero
Aronguejo
Aronguejo

Assim cara, o mais recomendável, é você procurar um vídeo explicando sobre o campeão e matchups. Com isso, fica mais fácil para você aprender as novidades, porque vai ver acontecendo, e com isso, pode copiar e aplicar na sua gameplay.

Gosto de ver Live de TopLanes variados, mas se você pesquisar "gameplay renekton challenger" deve ter no YT de diferentes pessoas

Buuno
Aronguejo
Aronguejo
Eu jogo um pouco de Renek e posso ajudar:
Runas - PTA em lanes que tu quer/consegue snowbalar (Riven, Kayle, YASUO, Irelia, Adc's no top) e o Conquer em lanes mais difíceis.
Build - Atualmente a build padrão é Bork, Cutelo, Sterak/DD, GA. Mas tudo depende de como ta o jogo e etc.
Combo - Combo padrãozinho é tu stackar a fúria na metade, dar E pra chegar perto do inimigo, W e depois Q e sai no E.

Acho que é isso, seu champ é forte early/mid game, tenta ser pro ativo no mapa, da tp bot, invade com jg, desce pra fazer drag e etc.

Ver Resposta em Destaque no post original

Beren e Luthien
Aronguejo
Aronguejo
Bem ao meu ver são 4 campeões de mecanicas diferentes, então você vai precisar aprender a jogar mecanicamente com cada campeão individualmente.

O segredo principal é jogar, todo tipo de metchups diferentes, tanto as lane que favorecerm você, quanto as que são difíceis.
Infelizmente fazer isso com 4 campeões é um pouco diferente, por isso que você vê tanto monochamp em soloQ.

Eu te recomendo a procurar streamers que joguem com esses determinados campeões e tente aprender o máximo possível assistindo, procurar videos no youtube também ajuda bastante, eu quando estava aprendendo assistia bastante LCK(durante a madrugada).

E a dica final é não ter medo de se arriscar, assim você sabe o limite do campeão.
Pode parecer um pouco babaca, mas eu recomendo seriamente que você NÃO assista CBLOL vá direto nas ligas majos tipo LCS EU ou LCK.
Procure vods de toplanes conhecidos jogando com esses campeões tipo:
Dyrus jogou pela TSM
Smeb, jogador coreano ja foi considerado o maior top lane do mundo.
CuVee, jogadore coreano, sempre gostei de ver os games dele.