cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Armadura base do kassadin

Por que a armadura base do kassadin é 19??

Cara sinceramente, tu pega um adc no mid que da 3 tapa no boneco de baixo da torre e mata lek??

Cade a noçao???? o boneco n funciona assim vamos aumentar a armadura base do boneco. 

OBS: não to chorando não, até porque eu jogo de fizz, porém peguei essa matchup e um lucian de press atk.

Basicamente lvl 2 o cara me deu 3 auto atk na minha torre e me matou so isso.

Eu jogava de talon e nerfaram muito a explosao de dano do boneco lvl 2 ai nego pega lucian mid que no case tem q escalar e da um dano absurdo desse??? 

6 RESPOSTAS

Bom Kassadin é literalmente o melhor champ late game e anti mage early, qual o sentido do melhor champ late não ter fraqueza early, você falou do Lucian mas Lucian é o um dos melhores adc early, se Kasssa pudesse só ficar afk na lane até o 11 sem se preocupar em morrer ele se tornaria denovo o melhor champ do jogo disparado.

sinceramente não tem mais essa de late game na boa, o boneco n da mais dano e n segura dano.

Mas nessa parte que voce entrou lucian e um adc forte, se ele é pra ser usado na bot lane com a ajuda de um suporte tem q nerfa o early game dele nem que aumente o scale de dano mas diminuir o dano base no começo.

aumentaram 5% de dano pro kassadin tomar, tiraram a velocidade de movimento de campeao, a parada e sobreviver na lane mas mesmo assim nao ta dando. Qualquer campeão explode ele.
Draicker
Lenda
Lenda

Kassadin é bom contra campeões AP tanto pela passiva q recebe dano mágico reduzido, como o Q dele dá um bom escudo contra outros campeões AP quando utilizado na hora certa, então para ele ter um conter e não conseguir ir bem em toda situação ele tem q ter uma fraqueza, isso é campeões AD no mid, por isso não se pega Kassadin como first pick sem ver o time adversário, isso é proposital pra ele ter counterplay, ainda assim se vc abrir um site estatístico tipo o br.opgg vai ver q o Kassadin atualmente é o 5º melhor mid laner, então ele tem q ser fraco contra algo, e tem q ter um early game pior pra compensar o late game poderoso, por isso é justo.
payphone2
Arauto
Arauto

Ah pronto, o cara quer que o boneco dele seja bom em tudo kkkkkkkkkk
Quer q ele te faça café tbm ? É brincadeira viu... boneco mais roubado late game chorando pq apanhou pra um Adc que só presta early game .
nick>payphone
Raudrz
Arauto
Arauto

Não pegue Kassadin contra Lucian. Kassadin é um niche pick vs AP, não é pra ser escolhido contra tudo.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Como já comentaram, e só enfatizando aqui, Kassadin tem um nicho de ser um Anti-Mago.
Ele tem status de MR bons, um shield que absorve dano magico, e uma passiva que reduz dano magico.

Devido a isso, esse poder todo contra magos é diretamente retirado do poder que ele teria contra dano físico. Principio basico de transferencia poder em power budget e balanceamento.
Tu faz o boneco ser MUITO bom contra algo em especifico, mas acaba tendo que deixar ele bem vulneravel a outra coisa.