Boa noite! Sou um jogador frequente de ARAM e por isso vejo o jogo de vários "ângulos" nesse modo, uma coisa tototalmente fora da curva no mapa é a , o fato da mesma te curar TODA A VIDA em um modo de jogo que não tem como voltar à base é extremamente quebrado. Hoje joguei uma partida de
em que buildei a mesma, eu entrava no time inimigo, assassinava um alvo retornava e me curava, deixando meu time em vantagem (4x5) e agora a noite joguei em um time full AP vs um time com 4 tanks e um carry, teoricamente deveriamos ganhar todas as lutas, matavamos o carry deles, uns dois tanks, nosso time sobrevivia com pouca vida e os outros dois tanks também, situação que deveria ser favorável (4x2), no entanto eles recuavam, recuperavam toda a vida e por mais que não voltassem a lutar o fato de estarem de vida cheia impedia que conseguissemos avançar e conquistar objetivos.
Sei que o mapa de Hollyng Abyss não é a prioridade da Riot, ainda mais tendo em vista o caos em que o jogo se encontra, mas essa seria uma mudança simples e que a própria empressa chegou a cogitar durante as "Águas de Sentina".
CARA E SIMPLES, A E UM ITEM QUE PODE SER USADO NOS MAPAS, COMO QQ OUTRO ITEM.
A DICA QUE EU DEIXA PRA VC E COMPRAR ITENS QUE CORTAM A CURA DESSES ITENS DE REGENERAÇAO DE VIDA
COMO POR EX: ,
E SAI POKEANDO OS CARAS QUE TEM ESSE ITEM DE REGENERAÇAO
.è um dos únicos itens efetivos contra poke que é algo totalmente doente, só olhar as winrates de bonecos com pokes vulgo ziggs tava com 74% de winrate esses dias. Provavelmente estão tentando desenvolver algum item para parar os pokes mas não tão efetivo quanto warmog, tu já caiu contra comps full poke ? sem warmog tu passa muita fome, isso quando da tempo de fechar a passiva contra essas comps.