cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Look the MAPA
Aronguejo
Aronguejo

Armadura de Warmog no ARAM

Boa noite! Sou um jogador frequente de ARAM e por isso vejo o jogo de vários "ângulos" nesse modo, uma coisa tototalmente fora da curva no mapa é a :Iten3083:, o fato da mesma te curar  TODA A VIDA em um modo de jogo que não tem como voltar à base é extremamente quebrado. Hoje joguei uma partida de :Champion89: em que buildei a mesma, eu entrava no time inimigo, assassinava um alvo retornava e me curava, deixando meu time em vantagem (4x5) e agora a noite joguei em um time full AP vs um time com 4 tanks e um carry, teoricamente deveriamos ganhar todas as lutas, matavamos o carry deles, uns dois tanks, nosso time sobrevivia com pouca vida e os outros dois tanks também, situação que deveria ser favorável (4x2), no entanto eles recuavam, recuperavam toda a vida e por mais que não voltassem a lutar o fato de estarem de vida cheia impedia que conseguissemos avançar e conquistar objetivos. 

Sei que o mapa de Hollyng Abyss não é a prioridade da Riot, ainda mais tendo em vista o caos em que o jogo se encontra, mas essa seria uma mudança simples e que a própria empressa chegou a cogitar durante as "Águas de Sentina". 

9 RESPOSTAS
Raden21
Tropa
Tropa

Cara isso é uma estratégia.
Se quiser amenizar a warmog no ARAM builde itens com o atributo Feridas Dolorosas.
Exemplos:Armadura de espinhos,Lembrete mortal,etc(não achei mais itens com esse atributo mas garanto que tem!)Se isso não funcionar,tente pokea-los frequentemente para tirar a cura,também NÃO eu disse NÃO
extendam o jogo porque a passiva roubada só funciona se eles tiverem mais de 3k de vida,então NÃO EXTENDA A PARTIDA
Espero ter ajudado ❤️
Recauchutado
Arauto
Arauto

Ué... mas voltaram Warmog pro ARAM? Tinham removido uns dois patches atrás, não?

CARA E SIMPLES, A :Iten3083: E UM ITEM QUE PODE SER USADO NOS MAPAS, COMO QQ OUTRO ITEM.

A DICA QUE EU DEIXA PRA VC E COMPRAR ITENS QUE CORTAM A CURA DESSES ITENS DE REGENERAÇAO DE VIDA 

COMO POR EX: :Iten3123:,:Iten3075: 

E SAI POKEANDO OS CARAS QUE TEM ESSE ITEM DE REGENERAÇAO :Habilidades196:

Apenas durante o evento de Águas de Sentina, já retornaram com o item.
Yauks
Tropa
Tropa

O item de warmog no aram é muito complicado, por que ele te possibilita a chance de conseguir enfrentar times com muito poke quando você consegue segurar o jogo e fechar esse item, mas sem ele enfrentar times com muito poke é um saco, eu particularmente prefiro ficar com ele no momento enquanto as composições poke estão fortes lá, principalmente agora com esse "banco de campeões"
Sewiji
Tropa
Tropa

.è um dos únicos itens efetivos contra poke que é algo totalmente doente, só olhar as winrates de bonecos com pokes vulgo ziggs tava com 74% de winrate esses dias. Provavelmente estão tentando desenvolver algum item para parar os pokes mas não tão efetivo quanto warmog, tu já caiu contra comps full poke ? sem warmog tu passa muita fome, isso quando da tempo de fechar a passiva contra essas comps.

A Warmog nem resolve tanto assim na real. Ela é bem OP do mid para o late game do ARAM, mas até lá o outro time já te oprimiu se eles tiverem bom poke. Precisava de um item mais barato que funcione contra poke e não seja tão OP no late game. Ou ao menos um item que não exija build full tank e 3k de vida, porque pra chehar nesse valor aí só lá pelo terceiro item ou mais.

2 meses depois eu volto pra falar que feridas dolorosas ou qualquer item de penetração magica ou armadura, ou qualquer coisa, não adianta EM NADA, ontem eu joguei de nidalee, tive a infelicidade de cair num time full ap ao qual eu fui contra 5 bonecos que itemizaram TANKS, sendo 4 warmogs la, eles tomavam cc pq a gente dava ate bastante, mas saiam e ficavam la atras recuperando vida, ou seja, eu so perdi, por esse item ficar regenerando vida DEMAIS, quando meu time não tinha a mesma condição, a gente perdeu não por falta de dano, mas pq os caras não paravam de se curar. Eles ganharam sem dar metade do nosso dano.

No dia em que vc, jogar uma partida como a que eu passei ontem, que os caras fizeram 4 warmogs e ninguem morria, ai vc vai poder falar que esse carrasco serve :3 Pq o time todo fez feridas dolorosas, quando um tomava dano, ele ia la pro fundo e ficava full life e assim ia, NINGUEM MORRIA, sdds ponte da carnificina onde não tinha esse item....