cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

As melhores spots para wardar

Post de utilidade pra voces adiciono mais wards  se o feedback for bacana 

post updated/

Spoiler

Tags (1)
15 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A ward das galinhas também pode ser ofensiva, se colocado entre o RED e as galinhas.. Ajuda o Jungler a ter o Track certo se o Jungler Inimigo fez Red ou Galinha ou o o que ele fez no Blue Side.. sempre dá visão. Dependendo do tempo, até se ele vai pro arongueijo.
Highlighted

@Knorr  escreveu:
A ward das galinhas também pode ser ofensiva, se colocado entre o RED e as galinhas.. Ajuda o Jungler a ter o Track certo se o Jungler Inimigo fez Red ou Galinha ou o o que ele fez no Blue Side.. sempre dá visão. Dependendo do tempo, até se ele vai pro arongueijo.

boa observação .

Highlighted
Lenda
Lenda

Essas wards nos campos são essenciais quando vc está jogando contra uma Evelynn pós level 6.
Highlighted

Aquele like porque além de ser um ótimo conteúdo, demonstrou ele usando o melhor campeão do jogo.

Highlighted

@Mahtan Inglorion Não estou vendo o Thresh ali, kkkkk

Highlighted

@Draicker  escreveu:

@Mahtan Inglorion Não estou vendo o Thresh ali, kkkkk

Por isso mesmo UÉ.
Respeita meu solzinho, DraickerSmiley Mad

Highlighted

Eu tinha certeza que aquilo ali era um Bardo...
Outra boa ward são nas trimoitas, no meio do rio, naquele mato atrás da torre da botlane e toplane, nos ponto cegos na mid lane (atrás das muretas da moita), e principalmente, comprem PINKS crianças, na minha última partida eu comprei mais pink que a equipe inteira inimiga, quase dei mais visão que o nosso suporte, dei mais visão que o suporte inimigo, e principalmente, Master não conseguiu gankar de tanta visão que eu botei no mapa.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

A ward das galinhas é fica naquela marca no chão que tem formado de "Y". Ela via dar visão para um posivel gank por trás no mid e no bot dependendo se vc ta na parte de baixo do mapa.
E a sentinela do blue ela fica em um pixel que tem na parede em frente que da visão mais ampla e pega o sapo também.
As wards das pedras e aquela perto da parede da tribush da equipe de cima, so funciona ou no high elo ou pra quem olha o mini mapa constantemente.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nice topico
Highlighted
Lenda
Lenda

god
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Valew pela dica!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Quando você derruba a torre do mid inimigo você pode colocar uma ward ali, bem entre as entradas da jg. É uma ward poderosissima para pegar rotação e assegurar a pressão de mapa.

Highlighted

Muito bom saber!
Hi, sou muito gentil.
Seja meu amigo! 😄
Highlighted
Arauto
Arauto

Não sabia dessa de pink que atrasa o jg inimigo.
Highlighted

Alguns me ajudaram de verdade, gratidão carinha!