cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

As torres estão muito fracas atualmente ?

Tem horas que eu acho que eu é que estou protegendo a torre, sendo que este é o papel dela ( além de funcionar como forma de defesa contra os minions) Enfim, vamos direto ao assunto.

As torres de league of legends estão muito fracas, elas não representam perigo algum para os jogadores, principalmente  quando eles estão alguns níveis acima o que faz com que elas se tornem  ''pequenas criancinhas jogando pedrinhas em você''  

Agora chegamos na famosa manobra conhecida como Tower Dive. 

Na minha modesta opinião, isso se tornal algo banal hoje dia( ou talvez sempre foi, sei lá) uma jogada dessas deveria ser algo arriscado, algo pensado, mas não é assim na prática.

Quantas vezes já não aconteceu de você ser morto em um Tower dive ea torre nem sequer conseguiu tirar 50% da vida do adversário, ou aquela situação em que o time inimigo inteiro mergulha em cima do seu time e nesse momento parece que a torre nem  existe.  

*Antes de alguns falarem que isso é choro, esse post vale pra ambos os lados da moeda, ja aconteceu muitas vezes de eu conseguir eliminar um inimigo tão facilmente que cheguei até ficar pensativo, me perguntando  ''A torre que protege ele, ou era ele que protegia a torre ?''

Compreendo de que league é um jogo em que as partidas devem ser relativamente rápidas, mas isso não justificava o fato para as torres serem tão fracas( no sentido de poder dar dano) tudo bem elas perderem defesa com o passar do tempo, mas pq elas precisam se tornar tão insignificantes na questão do dano ?  agora é só ativar uma glória integra e pronto, manobra realizada com sucesso, sem nenhum custo por isso ? Enfim, gostaria de saber as opiniões de vocês sobre esse assunto, talvez eu não tenha tanto conhecimento do jogo e esteja falando coisas inconvenientes sobre o assunto.

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: As torres estão muito fracas atualmente ?

Na minha opinião, não só as torres, como os objetivos no geral estão "fracos". Esses dias eu joguei uma partida em que um um Udyr (tá é um Udyr, mas ???) e um mago solaram o barão antes dos 25 minutos de jogo. E sem falar nas torres que caem muito rápido atualmente. Faz um tempo que eu acho que elas estão fracas até demais.
Highlighted

Pra mim a sua ideia é uma constatação. Como consequências disso tivemos:

- Assassinos mais fortes e impactantes;

- Atiradores perdendo espaço (assassinos mais fortes) e (menos necessidade de AD + AS para levar torres e objetivos já que é mais fácil qualquer um levar);

- Jungler, top e suporte tanks;

- Junglers tank rushando Warmog;

- Troca de objetivos;

Enfim, a maior parte desses problemas precisaram ser corrigidos e mudaram muito o funcionamento do jogo ao longo do tempo. Claro que isso pode (como acho que foi) ter sido proposital para tornar League mais casual, e até hoje lutam para tornar os atiradores mais impactantes numa partida que ele toma 100/0 sem nem clicar.

Highlighted
Arauto
Arauto

aqui um gif mostrando o quão fraca elas estão uma torre caindo aos 3:30 https://gfycat.com/gifs/detail/AmusingBrownGalapagosmockingbird

Highlighted

@n0oBM4StEr69@  escreveu:

Tem horas que eu acho que eu é que estou protegendo a torre

Mas esse é o objetivo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso é uma outra questão que eu abordaria mais a frente, os mobs estão muito secos, seria legal se eles tivessem alguma mecânica de combate, assim como os bosses de MMORPG.
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu acho que minions também estão muito fortes, tornando alguns tanques utility viáveis para split.

Basta buildar flâmula/zz'rot(esse é mais raro) e utilizam o talento de demolir se sua intenção não for ir pro trade early game, e então você consegue detonar a torre.

Highlighted
Lenda
Lenda

Concordo, no early game, nos leveis inicias, ela é muito forte, mas quanto mais passa o jogo, a torre fica mais insignificante, basta 1 tanque pegar o agro da torre e o time deles dá dive, o cara tanka mais de 10 hits fácil, tipo um cho gath full tank. E nem precisa tudo isso, champions papeis conseguem tankar uns 4 ou mais hits de boas, isso é um pouco errado na minha opinião. Também acho o Baron um objetivo muito fácil de se fazer, deveria ser mais perigoso, dar mais dano, pra realmente precisar de 5 players nele, acontece muito de se fazer com 3 pq estão fortes.  

Highlighted
Arauto
Arauto

Elas estão fracas justamente pros jogos acabarem mais rápido. Mas sim, uma mudança nelas sobre dive seria legal. Por exemplo, ela poderia dar dano em campeões inimigos baseado no nível, porque as vezes você ta no bot lvl 5 junto a sua torre e do nada chega um Darius que não só tem 150 de armadura como ta no lvl 8... Isso é triste.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estou tomando dive com vida cheia de carry kk

Esses dias uma vayne e um veygar me deram dive e sairam praticamente com a vida cheia sem usar escudo ou outras coisas kkkk

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

isso é tão verdade que nunca fiz e nunca vi o item Mergul Hadora (ba dum tss Rito) em uma partida. Deve ter , mas precisa caçar na deep web .
Os caras divam e te matam rapidamente, mal tomam 3 tiros dela.
GG cara, falou tudo!
Highlighted

Seria maneiro se colocassem dano real nas torre em vez de dano AD