cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Professor Riku
Aronguejo
Aronguejo

Assassinos na bot lane

Bom, como todos sabem, eu gosto muito da função assassino e sou main akali, não jogo com nada alem de assassino, e por isso, vim falar mais 1 coisa para vocês sobre eles.

Vocês já devem saber que o Yasuo é um assassino adc/top/mid/jg menos suporte, e algo que vocês não sabiam é que exitem mais 3 campeões que funcionam na bot lane como atirador e outros como suporte, mas o que eu vou falar agora vão ser os assassinos adcarry:

1º - AKALI: Não digo que ela é um bom adcarry só pelo fato de eu ser viciado por ela, mas sim pelo seu dano explosivo, a akali não é boa no primeiros minutos, mas quando você pega lvl 5 ou 6, o negocio é outra história, a Akali tera menos cooldown no Q e seu custo sera menor, e a maior vantagem dela adc é a sua sombra.

Os atiradores não aguentam o dano dela e por isso eles vão precisar causar dano o mais rapido possivel, mas com a sobra eles não iram lhe atacar ou te enxergar.

2º - IRELIA: Vocês devem estar pensando que eu estou falando bosta, mas não é bem assim. A Irelia é um dos melhores assassinos disponiveis para bot lane por causa de suas habilidades e seu nivel de dificuldade para farmar, que é praticamente 0 de dificuldade, já suas habilidades são bem simples de serem usadas, mas necessita de treinamento antes de ir para bot lane com ela, mas a vantagem principal dela é seu stun e suas skins para se aproximar de alguém, e também para fugir/desviar.

3º - FIZZ: Um dos campeões mais incriveis nessa line é o fizz, o campeão não é bom no inicio, mas quando ele pega level 6 ele pode agressivar bastante então cuidado pra não abusar disso pois o campeão é fragil e dificil de jogar, mas o fizz é um campeão perfeito pra quando você quer dar muito dano mas não consegue chegar perto o suficiente.

Agora vamos para os assassinos que podem ir para a função suporte: 

1º - Malzahar: O malzahar é um ótimo campeão para essa função, só há uma pequena desvantagem para o campeão, o farme é algo essencial para ele, mas como ele está como suporte, ele não podera farmar.

2º - twisted fate: Um dos campeões mais esquecidos do jogo faz parte desta pequena lista, quem diria. O TF em si não é bom, mas o stun, o dano a longa distancia e sua visão magica ajuda muito para algumas coisas em TF ou em luga no bot.

Pode parecer estranha esta postagem, mas eu quis informar para vocês que todos os assassinos servem na função, eu só mostrei alguns aqui, mas se você jogar o basico do campeão você pode ir adc tranquilo.

9 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

Irellia - Lutador
Malzahar - Mago
Twisted Fate - Mago

A função secundária não conta.

@Kiruki  escreveu:
Irellia - Lutador
Malzahar - Mago
Twisted Fate - Mago

A função secundária não conta.

Pensei a mesma coisa.

A funçao secundaria se refere ao burst que tals champs tem Irelia de Trindade nao de jesus, malza mata sem nem tu clicar e TF com 3 itens da W e Q puff morreu.
Cara voce ja viu meu LENDARIO Yasuo Suporte? Hmm pergunta pro @iMiraZuke  e @MyNameIsKairos hauashsushsush

O Yasuo Suporte é o "Hidden" OP entre os suportes, quem sabe usar sua força consegue fazer milagres;
Com uma Kai'Sa então, vish é GG.
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Eu amo ir de Yi na bot lane, é bem divertido, especialmente quando tem um champ com muito CC. É "Yinteressante".

Você faz isso nos seus jogos? Não é à toa que seu elo é ouro.

@O Ultimo Samurai  escreveu:

A funçao secundaria se refere ao burst que tals champs tem Irelia de Trindade nao de jesus, malza mata sem nem tu clicar e TF com 3 itens da W e Q puff morreu.
Cara voce ja viu meu LENDARIO Yasuo Suporte? Hmm pergunta pro @iMiraZuke  e @MyNameIsKairos hauashsushsush

Digamos que demos uma leve "XAYAHlhada" no time inimigo kkkkk

Petrelli178
Tropa
Tropa

Olha os caras querendo trolar as rankeadas kkkkkkkk
3 home numa moto
Aronguejo
Aronguejo

Eu curto ir de rengar adc, pois além de ser um pick até que rasoável, eu amo ver o adc inimigo digitando no all chat dizando que eu to "tryhardando" só por ser (ou ao menos era) meu main champ.