cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Atiradores-Ashe

Riot,a 8.24b tem como foco os adcs certo? A maioria dos adcs receberam mais dano, ou RTR em em algumas skills mas a ashe (que é um adc bem esquecido) n recebeu nem um buff significativo. Sem um buff que faça diferença na campeã, ela vei se tornar uma das piores atiradoras do jogo, isso se ela n for A pior, porque ela não tem um dano legal, ela não tem defesa, ela não tem escape, vai chegar uma hora q ela vai ser o novo minion. Ent por favor, da um buff legalzinho nela. 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Atiradores-Ashe

Ashe é boa no que faz, não espera um hypercarry que vai sair matando todo mundo em 3 hits, Ashe é uma adc com foco em ajudar o time dando slow, stun e revelando oponentes. Se quer algo focado em dano joga de Tristana, Twitch... Ashe ficaria broken como todo aquele cc mais o dano de um adc normal
Highlighted
Arauto
Arauto

ashe sempre foi o adc mais estável do jogo....é quase como um trunfo no competitivo pq nunca tá broken pra nenhum dos dois lados da história. Mas requer técnica e cooperação em grupo, aí o "main adc" que quer solar no 1x5 contra tank e assassino sempre acha q é ruim
Highlighted
Barão
Barão

Ela quase nunca recebe buffs e sempre tá balanceada, não diga que ela vai ser tornar a pior adc do game.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O kit dela é muito bom e bastante balanceado.
well enough said
Highlighted
Tropa
Tropa

eu concordo, mas eu não acho justo ela ser um adc que n consegue bater de frente com a maioria dos outros adc porque eles não são utilit e são mais focados em dano. Tmb acho q o foco dela é ajudar o time isso é certo, mas em soloq isso n funciona bem, essa questão é mais explorada no competitivo ou em elo alto.
Highlighted
Tropa
Tropa

não é porque eu quero um buff nela, que eu quero que ela se torne um champ pick ou ban, só quero q ela consiga bater de frente com qualquer outro adc.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim é verdade, ashe é um atimo adc utilit, mas o problema, é que ashe só é realmente boa, quando tem uma equipe que sabe aproveitar as coisas dela, consegue ter sinergia, o buff q eu espero para ela, é simplesmente pra ela se tornar um adc um pouco mais independente, até porque não é qualquer coisa q vai desbalancear ela tipo uma vayne da vida.
Highlighted
Tropa
Tropa

sim é verdade, mas esse é o problema, ela é balanceada, a maioria dos outros adcs não são, por isso ela n bate de frente com a maioria deles. Tambem acho q ela é otima do competitivo, mas soloq é completamente diferente, não tem sinergia, é dificil ser um adc utilit. Não sou main adc, não preciso fazer 1x5 , tambem não acho q ela é ruim, só acho q ela merece um buff legal pra não ficar atras dos outros adcs que estão recebendo buffs idiotas(vayne por exemplo), fora outros campeões q tambem são buffados.
Highlighted
Tropa
Tropa

não estou dizendo q ela será obrigatoriamente o pior adc, to dizendo que quero um buff pra ela n ficar atraz dos outros adcs, porque se todos eles vão receber buff, vc acha q ela vai continuar sendo relativamente boa? todo mundo dando dano e ela dando slow? o maior problema disso vai ser q ela vai morrer antes de conseguir encaixar um dano legal. só isso, só quero um buff pra deixar parelha com outros adcs. desculpa se eu dei a entender q ela vai ser inutil ou algo assim, não foi oq eu quis dizer

Highlighted

Sou Main Ashe com 167k de Maestria, ela não está fraca, vc não espera solar o time inimigo com ela, ela tem um Kit bom, uma única de 3 mudanças possíveis já deixaria ela a altura dos outros adc's
1º Aumentar o AD Base dela (em 10) e o AD por level
2º Buffando a Passiva dela de "Ataques básicos e habilidades de Ashe aplicam congelamento nos inimigos, causando lentidão de 5 - 25 (baseado no nível)% por 2 segundos." para "Ataques básicos e habilidades de Ashe aplicam congelamento nos inimigos, causando lentidão de 15 - 35 (baseado no nível)% por 3 segundos.
ou a 3ª opção também relacionado a passiva "Os ataques básicos de Ashe contra inimigos congelados causam 10% + (acerto crítico × (1 + bonus dano crítico))% dano de ataque." para "Os ataques básicos de Ashe contra inimigos congelados causam 10 a 30% (por level) + (acerto crítico × (1 + bonus dano crítico))% dano de ataque."
qualquer uma dessas mudanças, a Ashe se tornaria otina para jogar, sem ficar para trás dos outros ADC's
Highlighted

@Renata Whitlock@  escreveu:
Sou Main Ashe com 167k de Maestria, ela não está fraca, vc não espera solar o time inimigo com ela, ela tem um Kit bom, uma única de 3 mudanças possíveis já deixaria ela a altura dos outros adc's
1º Aumentar o AD Base dela (em 10) e o AD por level
2º Buffando a Passiva dela de "Ataques básicos e habilidades de Ashe aplicam congelamento nos inimigos, causando lentidão de 5 - 25 (baseado no nível)% por 2 segundos." para "Ataques básicos e habilidades de Ashe aplicam congelamento nos inimigos, causando lentidão de 15 - 35 (baseado no nível)% por 3 segundos.
ou a 3ª opção também relacionado a passiva "Os ataques básicos de Ashe contra inimigos congelados causam 10% + (acerto crítico × (1 + bonus dano crítico))% dano de ataque." para "Os ataques básicos de Ashe contra inimigos congelados causam 10 a 30% (por level) + (acerto crítico × (1 + bonus dano crítico))% dano de ataque."
qualquer uma dessas mudanças, a Ashe se tornaria otina para jogar, sem ficar para trás dos outros ADC's

Eu jogo bastante com a Ashe e é umas dos Atiradores que mais gosto de jogar e concordo plenamente. A passiva dela tem pouco impacto, alguns pequenos ajuste já colocariam ela num patamar de igualdade. Obvio, Adoraria um scape pra ela Like Kindred, mas é sonhar alto de mais. De inicio fortificar a passiva já seria suficiente! A Antiga passiva do E dela (dar gold extra por abate) era excelente tbm mas atualmente ficaria bem Op!

-"Se liga"
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu concordo plenamente com oq vc disse FNC Littlefox, e é um buff nesse estilo q eu espero para a ashe, seria uma modificação legal nela. Obrigado por me dar uma ideia mais clara de como a ashe pode ficar boa.