cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Atualização 3 do desenvolvimento da pré-temporada

Acho que nessa nova temporada devia ter o Chat de voz do lol para todos, já que o jogo está se tornando muito estratégico em time! Assim precisando de mais comunicação...
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando vão liberar o chat de voz para todo o time? Você pode mutar ping, chat, emotes, então não vejo problema do mesmo ser liberado se poderá ser mutado caso haja tóxicos. As vezes é difícil se comunicar com alguns jogadores pois os mesmo não se ligam no mini mapa.
Ex: Se eu estiver Jungler vou poder falar: - lee sin top side. Estou indo bot, começa troca, vai vai..!!
Highlighted

o :Champion5: chora com essas mudanças, mas e de alegria :Summoner6: em direção a mudança hehe to ansioso

mudar e lgl por que o novo e bom mas as possibilidades que isso abre é :Iten3031: fuii  :Summoner12:

Highlighted

Ja buguei com essas novas runas !
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Maravilhosa este aumento de vida das torres exteriores, realmente caindo muito rápido.
O único problema e a meu ver muito grande é este aumento do DDA das torres.Menos tower dives, menos jogadas arriscadas, mais campeões que não são tank sem poder realizar jogadas em que precisariam tankar 1/2 hits da torre.
E isso de mostrar quanto um campeão está valendo, sério mesmo? Isso é extremamente desnecessário.Agora não só os assassinos como qualquer campeão vão focar mais em kills, vão focar em caçar com todas as forças aquele jogador que está valendo muito ouro, é muito sem lógica colocar quanto uma pessoa vale assim à mostra.
Logicamente que todos nós sabemos os cálculos para saber quanto uma pessoa 4/0 por exemplo está valendo.
Mas quase ninguém para alguns segundos durante a partida para fazer esses cálculos mentalmente, e como eu disse, esse valor por cabeça só vai retirar mais ainda o foco nos objetivos.
Highlighted

mo merda essa atualização de objetivo pqp
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês já consideraram fazer um temporizador para quando os inibidores caírem nós termos uma noção mais precisa de quando eles voltam? Como o lol é um jogo de estrategia um temporizador viria a calhar.
A proposito as mudanças parecem incríveis, principalmente nas runas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Exelente mudança no impacto de kills por lane...fedar a partida alheia e complicado, uma mudança desse genero e muito ben vindo

Highlighted

queria que a partida começasse uns 15 segundos mais cedo, já temos que esperar muito no loading
Highlighted

Acho que se pudesse ser pelo menos uma troca de pagina, as vezes acontece de confundir a pagina e ir totalmente errado, seria realmente bem útil isso de poder mudar nos primeiros minutos
Highlighted
Tropa
Tropa

achei mt daora o que vcs vao fazer eu apoio
Highlighted

Achei mt bom as barricadas das torres e as runas Nice Rito
Highlighted
Tropa
Tropa

:Champion75: Muito bem Rito, se superando!!

Highlighted

Quando eu vi que as "runas antigas" voltariam para melhorar a escolha de atributos eu fiquei muito feliz, porque assim pararia de nos limitar as nossas combinações de runas, mas esse método ficou um pouco decepcionante. Seria melhor se tivesse apenas AD, AP, AtSp, Life, Armor e MR de atributos e você pudesse escolher 3 deles podendo repetir se quisesse, mas limitar a escolher 1 de cada fileira fica um pouco chato. Não apenas pelo fato de ser 'dano adaptativo' (ou seja, campeões híbridos como Jax e Akali não poderão desfrutar da possibilidade de ganhar AD e AP adicional, como ocorria com as runas antigas), mas pelo fato de que diminui a possibilidade de grandes divergências de atributos. Tudo bem que podem pensar: "aaa, mas aí eu simplesmente pegava Talon e 3 aprimoramentos de AD e ganhava a lane Lvl 2", mas para isso era apenas punir esse tipo de escolha de alguma forma, por exemplo, dava 6 de AD e 8 de armor por escolha, assim o inimigo poderia escolher mais armadura e diminuía o dano recebido, ou fazia alterações nestes campeões mais assassinos que seriam mais propícios a escolher dano puro, reduzindo suas defesas (por exemplo de 33 de MR base para 28), assim fazendo-os reconsiderar em pegar 1 aprimoramento de MR para não tomar tanto dano assim. Neste modo de escolha, seria certo que o jogador iria pelo menos com 1 atributo de defesa, o que reduziria um pouco a possibilidade de trocas na lane por saber que tipo: "eu sou uma ahri e estou contra um zed, ele tem MR da runa e eu tenho Armor, assim ele não vai trocar tanto cmg e nem eu com ele". Fica aí o pensamento para analisar possíveis alterações, e para deixar as coisas mais interessantes, poderiam adicionar novos atributos como MoveSp, Mag. Pen, Let para escolha para aumentar mais ainda o range de escolhas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

Em questao de torres ficou horrivel.... pq os times ficaram sem tentar forçar no early para pegar objetivo... sendo q toda a vantagem que voce precisa ganhar para carregar o seu timr esta no early.... se querem mais um jogo 5x5 faz sentido mas tira um pouco o merito de jogadores agressivos ou de grande habilidade....
Highlighted

Enquanto ao chat de voz? Vocês pretendem deixar que qualquer grupo montado possa conversar com ele (Mesmo sem montar equipe)?
Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted

Brô eu só queria que o mapa ficasse maior 😕 igual era antigamente, mas n sei, espero que isso aconteça. Mas ta mec demais as mudanças
Highlighted

Definitivamente desta vez eu paro de jogar League of Legends, que saco! toda vida é isso.
a gente aprende a fazer Rotação estuda Talento e Runa pra ter um desempenho melhor em partidas Ranqueadas.
Pra que ?? Pra vocês virem e mexer em tudo como sempre, não irei mais perder tempo de vida reaprendendo o jogo.
chega, acho uma palhaçada e falta de consideração.
Riot sempre agindo de má fé.