cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Atualização 8.10, pior erro da riot games.

Olá, queria começar esse post falando sobre o meu descontentamento com a atualização 8.10.

Multiplas falhas - (1) A importância dada ao arongueijo early game faz com que muitos campeões que não causam quantidades massivas de dano earlygame simplesmente sejam inultilizados na jg (como amumu, zac,etc) fora que se você fica atrás ou morre no early, isso cria uma distância quase impossível de ser recuperada.

(2) O Time que consegue dar o melhor cover para o seu jungle early game , ous eja os campeões que empurram e oprimem a rota e assim consegue ajudar o seu jungler na contestação do rio obviamente tem mais sucesso, então o jungler fica não só apenas dependente da sua abilidade mas também do matchup que seus companheiros escolhem rota a rota e da decilisão deles de ajuda-lo ou não.

(3) A rito odeia junglers carrys, se você quiser jogar de um estilo  diferente na jungle como power farm você simplismente não pode pois, ficar dentro da sua selva farmando não lhe dá mais xp, enquanto outras lanes você pode jogar como um kog ou um azir que precisam de recursos e tempo no game, se você pegar um jungler com o mesmo mindset você simplismente vai perder, não há diversidades no estilo que a rito quer que seja jogada a jungle.

(4) Why , é impossível de entender pq a jungle é uma lane que sofre tantas mudança, sempre o tempo de spawn , xp e outras coisas da jungle são mudados, o que você acharia se fosse um midlaner e toda vez os minions chegassem de maneira diferente na sua rota , o agro deles mudasse de forma diferente e os matchups tivessem que ser jogados de outra forma , levando você a jogar de uma forma que você não gosta? Pois é, foi nisso que a jungle no lol se tornou.

1 RESPOSTA
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Atualização 8.10, pior erro da riot games.

É a mudança de meta pós mid season. Acho que essa foi mais drástica (.10 - play da selva; .11 - play dos atiradores) para fazer uma maior rotação de campeões no competitivo
De um modo geral, gosto da ideia de estimular maior interação com a equipe e mais jogo conjunto, realmente odeio a ideia do 1x9. A idéia me parece q seja uma composição mais coesa de champs (o que funciona bem no competitivo e com premades, na soloQ é algo bem complexo de ocorrer).
Ainda não tive tempo de testar essa nova selva, msm no pbe, mas ainda por cima, acho que a selva pros champs pós-6 (skarner, eve, amumu,...) vai ser mais complexa. Olhando ainda meio de longe, acho que terão sucesso os com clear jg muito bom no começo (graves, olaf,...) e os tanks de cc, tipo, uma seju lv 3 tem resistencia suficiente pra ir gankar uma solo lane com lv maior e sair bem, msm coisa um gragas....mas não to totalmente certo nessa leitura ainda, só nesse fds devo ter mais tempo pra ver como tá e testar as estratégias