cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Atualização do Master Yi 9.10

ME DEVOLVE OS 10% DE AD DO YI DESGRAÇA

12 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Resumiu os meus sentimentos em 1 frase.
Highlighted

Mano tá impossível jogar com o campeão, nada ta dando certo, to quase fazendo tank, se não colocarem os 10% na passiva do E de novo perdi 3 anos e 950k de maestria

Highlighted
Tropa
Tropa

SAUDADES YI ANTIGO 

Highlighted

Devolvam o E do Yi pelo amor,  tá impossível jogar com o campeão, nada ta dando certo, to quase fazendo tank, se não colocarem os 10% na passiva do E de novo perdi 3 anos e 950k de maestria, porque o campeão não tem mais dano nem pra farmar a selva

Highlighted

Devolvam o E do Yi pelo amor,  tá impossível jogar com o campeão, nada ta dando certo, to quase fazendo tank, se não colocarem os 10% na passiva do E de novo perdi 3 anos e 950k de maestria, porque o campeão não tem mais dano nem pra farmar a selva

OP.GG

Highlighted

Oloko master yi tem skill no E sabia não, achei que so tinha uma skill, doidera vivendo e aprendendo

Perai então quer dizer que ele tem fora o Q outra skill, a não tem que nerfa isso ai. O Riot sabe balancear os champs não
Highlighted

tá na hora de colocar os outros 4 dedos da mão pra trabalhar e aprender a jogar com um novo champinho né

Highlighted

nossa @_@, ele ficou tão ruim assim?
Highlighted

@ONE Pantheon  escreveu:
nossa @_@, ele ficou tão ruim assim?

A conversa é que ele tá péssimo.

Highlighted

https://www.reddit.com/r/YIMO/comments/bofau2/long_have_we_waited_crit_yi_activated/
Sua solução
Thanks me later
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Highlighted

@Brave Bird  escreveu:
tá na hora de colocar os outros 4 dedos da mão pra trabalhar e aprender a jogar com um novo champinho né

Eu já uso os 4 dedos para joga LoL, mas se eu quiser usar "outros" dedos mesmo, eu jogaria PW ou um outro jogo.

Jogo League principalmente por causa de Yi, os outros não me interessam para masterizar, e se Yi não estiver bom, eu simplesmente deixarei o jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa

ACHO Q TEM Q NERFAR MAIS