cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Atualizações e mudanças da pré-temporada 2021

Bom, sou um player e consumidor do League of Legends há, aproximadamente, dois anos e meio.

Estive lendo as atualizações que lançaram a respeito dos planos da Riot Games para a pré-temporada de 2021 e, consequentemente, como um player que adora o jogo, independentemente de rank ou qualquer outra coisa, gostaria de expressar minha opinião a respeito destes planos.

Inicialmente, vamos ao que, eu acredito, ter sido bom, maravilhoso e extraordinário nos planos que compartilharam conosco:

1- A nova loja, o formato dela está, simplesmente, formidável. Fácil compreensão, interface auto-explicativa, o sistema de recomendações, especialmente para players iniciantes, é simplesmente encantador. Máximo respeito ao trabalho de vocês neste sentido. Eu como um player já mais habituado ao jogo posso dizer que, se eu estivesse começando a joga League of Legends agora, com a loja da forma que vocês planejam deixar, estaria extremamente feliz e animado.

2- A respeito do aumento no leque de itens, e planos para os itens em geral. Também, máximo respeito, será simplesmente incrível poder ter mais possibilidades de adaptações de builds em diferentes ocasiões de jogo. Meu exemplo particular, eu me sinto muito a vontade e gosto de jogar com tanks, mas sinto falta de uma maior variedade de itens, especialmente quando o jogo se estende mais. Principalmente quando se tratam de itens híbridos de resistência mágica e armadura, que são opções extremamente restritas no momento. Então uma maior gama de itens vai permitir uma variação de estratégias extremamente satisfatória no jogo para todas as classes de campeões, isso é inegável. Então, neste tópico só elogios e um grande ALERTA, apenas para a questão do balanceamento destes itens que, com todo o respeito, espero que não seja como tem sido o balanceamento de campeões nos últimos tempos, especialmente dos reworks e campeões novos que tem sido um balanceamento bem problemático e conturbado.

3- A questão das feridas dolorosas, sinceramente, até passou da hora de trabalharmos com isso. Arrisco dizer que, hoje, em 90% dos meus jogos, tenho problemas com a cura de alguns campeões e as feridas dolorosas não tem um efeito satisfatório contra estes campeões como vlad, sylas, yummi e soraka, alguns exemplos dentre tantos outros que possuem a cura, seja em seu kit, em runas ou itens. Portanto, finalmente, obrigado por se atentarem a isso e parabéns pela iniciativa de trazer essa mudança e as demais citadas nos outros tópicos.

Contudo, já dizia minha mãe "nem tudo são flores", não é meus queridos amigos do suporte e, espero que chegue aos meus queridos amigos desenvolvedores da Riot Games, mesmo acreditando ser improvável.

Há um problema gigantesco nos planos de vocês para a pré-temporada. Um verdadeiro tiro no pé, que pode fazer com que boa parte da comunidade se afaste do League of Legends.

Este problema se refere aos planos de vocês com relação aos índices de CDR dentro do jogo. Meus amigos, isso é uma insanidade. Hoje, temos campeões com kits, por exemplo, que você precisa ter estratégia para encontrar brechas de troca com eles, por exemplo Aatrox, um duelista excepcional, onde, com determinados campeões, por exemplo o Shen, você necessita esperar ele gastar o combo dele do Q para poder pensar em ter uma troca, relativamente satisfatória com ele. Darius, a grande maioria dos campeões, por exemplo, também necessita de estratégia para sobrepujar o kit do Darius, que cá entre nós, é um senhor kit quando o assunto é 1 VS 1 também.

Contudo, isso é só a ponta do iceberg, contamos com campeões hoje no jogo, com reset de skills de diversas formas, assim como também já possuímos campeões conhecidos dentro do jogo como "metralhadoras de skills", caso, por exemplo do Ryze. Temos campeões que, a partir de um certo ponto do jogo ganham Team Fights sozinhos, e quiçá, até jogos sozinhos, como os casos do Master Yi e do Vladmir. Meus amigos, quando planejaram essa questão do CDR, vocês imaginaram um Vladmir, um Master Yi acabando com jogos, com Team Fights, se tornando imortais, simplesmente com CDR em suas skills?

Não é uma crítica, não é um surto, apenas, realmente, me preocupa muito esse plano com relação ao CDR, pois isso irá trazer uma mudança gigantesca no jogo, e espero, de coração, como um player que adora o League of Legends, que esse plano do CDR seja extremamente bem planejado, bem estruturado e repensado diversas vezes antes de trazer para o jogo. Pois, como alertei anteriormente, uma mudança como essa pode fazer com que muitos players que adoram o jogo acabem, simplesmente, se afastando e até abandonando o jogo, assim como já percebi em conversas com outros players e amigos que jogam, todos estão perplexos e receosos com essa mudança do CDR e, alguns, falando até de abandonar o jogo no final dessa temporada, simplesmente, por conta deste plano de mudança no CDR do jogo.

Por fim, agradeço a atenção de vocês, parabenizo-os mais uma vez pelo bom trabalho em alguns planos conforme ressalto nesta mensagem e, parabenizo, especialmente o suporte, por sua atenção, competência e dedicação no contato com os players.

Grande abraço a todos!

Tags (1)
5 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Gostei do seu texto de feedback, queria q a Riot levasse isso em conta, pena q o nosso fórum BR é muito abandonado.
Arauto
Arauto

@Mac08  Gennnnte, queria conhecer esse professor seu de português kkkkk que texto lindo, muito bem escrito, acertou todas as enclises e próclises, regências verbais certaskkkk vc sabe fazer uma pessoa de Letras feliz 

Nível de educação também, que formalidade kkkk não precisa, aqui no fórum a maioria é colega, pode ser mais deboas, mas dinovo muito lindinho kkk

Agora posso sentar a criticância kkk brincadeira, mas vamos a dados.

O CDR em vez da forma que é hoje, vc compra 10 tem 10 você vai ter uma "letalidade" vc compra 10 de CDR, mas só vai ter no level 18, então o começo do jogo tente a ficar melhor que agora,  você consegue bater 40% de CDR cedo demais, e hoje como está é o Tóxico. 

Por exemplo você comprou um coração congelado depois da pré temporada

Flat Armor Penetration = LETHALITY × (0.6 + 0.4 × level ÷ 18) essa é a formula da letalidade, que provalvelmente será a de CDR

vamos fazer a conta com o coração que da 20 de cdr

subistuiremos Letalidade por CDR, ´provavelmente vai ficar mais justo, a conta vai ter alguma variação

LevelCDR pos temp
112
213
313
414
514
615
715
816
916
1016
1117
1217
1318
1418
1519
1619
1720
1820

Seja bem vindo ao fórum, quero pessoas como você aqui que trazem positividade e opinião sem ofender. TMJ 

Precisar de qualquer coisa, só falar.

Passa em alguns dos meus post, temos o mesmo gosto em comum , League ^;^

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Thresh-o-1001-utilidades-Desbrava...

Dá uma lida no que acha!

abraços

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot

Acredito que não será essa a fórmula da Aceleração de Habilidades. Existe atualmente um "mal funcionamento" no RTR, reduzir 40% de uma habilidade de 10 segundos irá fazê-la recarregar em 6 segundos certo? Porém, se você spammar ela durante 100 segundos (o tempo que levaria para usá-la 10 vezes), você conseguirá usá-la 16 vezes (66% a mais de vezes), sendo que teoricamente era para ser 40%. Acredito eu que, a Aceleração aumentará a RECARGA POR SEGUNDO, com 40% de Aceleração, a recarga da habilidade cairá em 1.4 por segundo, fazendo sua habilidade voltar em 7 segundos. Em 100 segundos você conseguirá usar 14 vezes!
Barão
Barão

@Mac08 , concordo muito com 02 e 03. 01 ainda vou me adaptar, realmente não achei "tão bom" o design. Mas é questão de tempo.

@mShadowHedgedog  boa análise, vo me atentar a isso. 

Acho que comi bola kkkk 

bom pode ser uma ideia de pesquisa para um post né?

mas é melhor esperar sair, ficar no chutódromo é ruim kkk 

vlw pela explicação.!!!

Só o Conhecimento Liberta.
A força só se revela, quando se é destroçado — Urgot