cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aurelion Sol (feedback)

Buenas rapaziada, queria dar meu feedback e levantar um questionamento sobre mudanças no Aurelion Sol.

Bem, desde que comecei a jogar com ele vi um champ com um design visual muito bonito (acho que o melhor do jogo) e uma mecânica de jogo bem diferenciada e incrivelmente divertida. Com certeza quem joga com ele sente isso também. Antes, confesso que achava que, em função de todos os nerfs que ele tomou desde o lançamento, o tio aurelion estava fraco, mas na real não, vi que na verdade eu que era ruim e não sabia jogar com ele.

Early game é super difícil de trocar com os adversários (principalmente agora com as novas runas), então a moral é farmar e #partiuroaming, já depois do 2º item, temos um bixão brabo. Ele não tem escape dentro das estrelas, mas acho que isso deve ser assim mesmo! Todo champ tem q deixar claro seu ponto fraco, e parte dos players saberem como lidar com isso

Porém, analisando seu kit, gostaria de sugerir uma mudança em sua habilidade “Q”, pois acho que falta algo nela no sentido de lógica de jogo. Abaixo argumentos:

- Pra quem não sabe, é a maior skill do jogo (em termos de tamanho :P), porém aqui cabe uma análise. Não importa o tamanho da estrela que você crie, o dano e o atordoamento serão sempre iguais. Isto, na minha visão, não se encaixa muito em aspectos lógicos, pois do que vale criar uma p”%$ galáxia e dar o mesmo dano e stun de uma galaxiazinha?

Galaxiazona com 100 de dano. ^^

- A relação entre risco x recompensa está bem defasada aqui, pois acertar isso de longe requer um predict bem apurado, além de, você poder ser interceptado pelo jungler inimigo, indo do mid para o bot (por exemplo). O que eu ganho a mais por isso? Hoje, nada.

- Outro ponto a destacar é que o “Q” é um dos poucos meios de desengage que o Aurelion possui, então gastar ele de longe e deixa-lo em CD só para criar um hitbox maior é bem perigoso.

-Confesso que é um pouco frustrante acertar o predict vindo com uma baita galáxia e não ganhar um “bônus” pelo sucesso do meu gameplay;

- Hoje temos a Zoe que, em uma de suas skills, da dano baseado na distância percorrida pela mesma. Sei que comparar campeões e dizer “aaah, ele faz então esse aqui também pode fazer...” não é um bom argumento, mas é evidente que o jogador é recompensado por este feito, deixando-a extremamente divertida. Este foi o principal feedback que leio dela, “uma campeã divertida” (tirando os "NERFA PLEASE, CHAMP DOENTE"). Esta sensação de divertimento vem justamente da recompensa pelo gameplay, em mecânicas difíceis. Então ajustar isso no tio :Champion9: seria condizer com a lógica e estimular os players a realizar jogadas mais ousada e diferentes, tornando assim o jogo no geral mais dinâmico.

Então a minha sugestão é justamente aumentar o dano OU o stun conforme o tamanho da estrela. A minha intenção não é fazer uma habilidade super OP só pq eu gosto do campeão, mas sim apenas condizer com fatores lógicos e que podem aprimorar o gameplay, o por isso daquele “OU” ali em cima.

Particularmente, por ser uma galáxia, acho q aumentar o dano seria uma alternativa mais aceitável, tendo em vista que, um stun eterno é bem chato de se jogar contra, principalmente em momentos decisivos (Team Fights, Baron, Drag, etc)

A quem estiver lendo, obrigado por chegar até aqui e se puderem dar a suas opiniões e um UP ai para que isso chegue a alguém (RITO PLEASE SÓ DIZ QUE LEU PRA EU FICAR FELIZ) ficaria muito grato, apenas peço para que realizem a leitura não com uma visão individualista, mas do aspecto geral da coisa.

É TÓIS!

7 RESPOSTAS
Highlighted

Adorei o post e a sugestão do buff na skill!!!
Sou main "Tio Aurelion " e acho que isso seria muuuito legal no campeão.
Estero que vejam esse post pois é uma OTIMA opinião!
Highlighted
Arauto
Arauto

concordo com tudo.

#BuffNoCachorrinhoEspacial

Highlighted
Tropa
Tropa

mano voce esta certo... concordo em genero numero e gral com seu argumento... hoje eu sou considerado um dos maiores jogadores de aurelion do Brasil, não estou falando isso para me mostra mas é verdade... e, eu sempre concordei que quanto maior sua stun maior deveria ser seu dano magico... é lógica isso, mas quem dera a riot pudesse nos ouvir meu amigo rs...

em fim seu argumento, sua ideia é muito boa, agora só é necessario a riot nos ouvir kkk

abraços colega....caso algume tenha interesses en ver se eu realmente jogo de aurelion ou não manda um OI la no chta nick: [laidekil]

Highlighted
Tropa
Tropa

LINDA SUGESTÃO, SEMPRE PENSEI NISSO. VAI AURELION <3333
Highlighted

ME ADICIONA POR FAVOR, IwanamiGP, sou main Aurelion também, adoraria ver seus jogos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

deveria aumentar o dano consideravelmente mas o stun um pouco só nem tanto ..seria mt bom e logico ... sabendo q é dificil conseguir uma jogada dessa pois se tiver um yasuo la a chance é 99% dar errado.. e se tiver uma ori ela vai te bater tu vai descer.. um ex pois varios champs pode te fazer descer entao.. é isso 

conheça o tear seja a pedra