cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Auto-fill é estupido

A necessidade dessa ferramenta é zero. Quem quer perder uma partida em uma lane que não se sinta confortável. Ou perder horas em uma partida com um boneco que nem joga. Mas o principal é o tempo investido nesse jogo.

Não sou High Elo ou coisa do tipo. Jogo normal game, o tempo de espera na fila varia de 1min 30s para 3 minutos. Além do tempo de seleção de campeões que pode demorar caso o jogador espere até o ultimo segundo. E geralmente acontece de um jogador quitar por não cair em sua lane. Isso é um saco. Pois, pode acontecer de bugar a fila e demorar mais 1 a 2min.

Já não basta eu investir meu tempo no jogo que leva 20 a 40min por partida. Agora, tenho que esperar 5min, 15min e mais quando quito por não cair na minha lane. Sou punido por querer jogar na lane que escolhi nas opções? Serio!? Uma atitude tão anti-jogo.

Os principais auto-fill que ocorrem (na minha experiência) é ADC e Suporte. "Ah, mas é só aprender e jogar". Eu não quero essa lane. Mas, e aí? O que eu faço? Vou lá para perder o jogo e 20min de nada? Geralmente, ocorrem mais quits na seleção de campeões por valer mais a pena. Por que não punir quem quitou na lane que escolheu?

"Ah, mas assim vai demorar uma eternidade". Dane-se, prefiro esperar mais e não ocupar uma lane de alguém que se especializou nela. E já espero respostas idiotas. "Joga outra coisa", "Não vai adiantar nada", "Saiba um pouquinho de cada lane", "Blá-blá-blá".

2 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com você, eu estava querendo fazer um tópico sobre isso inclusive, e eu aposto que a lane que te colocam é a jg, por que comigo é assim, eu coloco as opções top e sup, e muitas vezes eu caio jg, é uma lane dificil que vc deve saber controle de um monte de parada, é uma das lanes mais importantes do jogo, senão a mais importante, por isso eu acho que poucas pessoas estão dispostas e animadas a aprender a jogar na jg, eu tento uma vez ou outra mas a lane que eu gosto de jogar é no top e sup como secundária, e ai eu caio jg, eu acho que a riot devia bolar uma estratégia para transformar essa lane mais atrativa, faz um modo de treino especial sei lá, isso pode servir pra outras lanes tbm, eu concordo aqui que o Auto-fill é ridículo, é a minha opinião tbm, se vc que está lendo isso discorda blz, mas se vc estiver prestes a digitar "é só aprender a jogar" ou "muda de jogo" espero que vc repense seus conceitos, pq nem todo mundo que joga esse jogo quer subir de elo ou virar profissional não meu chapa, tem muito jogador casual que só quer jogar uma ou duas partidas pra descontrair, e aí me vem esse sistema medíocre do Auto-fill e coloca o cara pra jogar uma lane que ele não quer ou não gosta, e aí se ele resolve quitar tem que esperar 5 minutos pra entrar na fila dnv, e se ele entar na partida e joga mal os outros jogadores vão chamar ele de **bleep**, não acho que isso esteja certo, mas essa é apenas a humilde opinião de um jogador casual
Aronguejo
Aronguejo

Do prata pra baixo, ninguem sabe jogar com um boneco só, e muito menos com vários. Mas uma coisa é certa. Jogar só com um boneco e saber jogar só com ele, não te qualifica como um jogador que conhece o jogo, e, entendendo o jogo não haverá dificuldades em se "quebrar um galho" em outra Lane de vez enquanto. Já cheguei ao nível de desespero de jogar alto fill, para não cair aqueles malukos sem noção que afunda o game em 5 minutos, mas, percebi que essa era uma lógica geral do meu elo, então, antes de parar de jogar, eu comecei a ficar só no meu main e "arrumar a minha pool" de todas as Lanes, sou main Sup, e descubro que, jogar Full auto fill me fez desaprender minha própria Lane. Porém jogar com aquilo que você já é acostumado, e, spammar um desses champs da sua pool por dia, fará com que você não se perca. Mas, a regra geral é que; proplayer tem que jogar de tudo contra todo, embora me considerei jogador casual, a verdade é que eu queria e quero conseguir arrumar experiência e dedos suficientes para me tornar proplayer um dia...