cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Autofil - Problemas nas ranqueadas

Olá pessoal, eu ando percebendo que não só eu mas muitas pessoas andam caindo direto no autofill, durante essa época de fazer MD10 eu ando spammando a lane Sup porque eu ando evitando ir pra rota de ADC porque ando caindo com muitos suportes random. Então, durante esse tempo eu coloco minha rota primária como Sup e a secundária de Top, só que eu não jogo top lane há muito tempo. Eu coloco sup porque como é uma rota que muitas pessoas não gostam de jogar eu consigo garanti-la muito mais fácil, o problema é que mesmo eu colocando Suporte como primária eu ando caindo no autofill mesmo assim, o que é super estranho. Eu ando caindo Top e Jungle até mesmo em ranqueada e isso é bem estranho frustrante. Queria saber se a Riot vai conseguir resolver isso, porque não é só comigo muitas pessoas estão reclamando. E não é uma vez que você cai com gente autofill na sua partida, isso é muito frequente as vezes vem um time com 3 pessoas que cairam no autofill aí o rendimento da partida acaba ficando muito ruim porque imagina pessoas que colocam pra cair em suas rotas primárias e acabam caindo numa rota que elas não escolheram. Isso é bem estranho, porque a Riot falou que você ia cair muito menos no autofill, sendo que no dia eu acabo caindo autofill mais de 3 vezes.

PS: O que eu acho estranho é que eu escolho sempre a rota q ninguém quer jogar(No caso sup) e acabo caindo Top, sendo que era pra ser o contrário. Era pra eu sempre cair sup, já que essa rota é a que quase ninguém quer jogar. 

9 RESPOSTAS

@outra conta 888 Acho que você está totalmente equivocado e entendeu absolutamente tudo errado o que eu escrevi.  Eu nunca falei nada de ninguém, o post que eu fiz não tem absolutamente relação com nada que você falou,  Aonde eu disse que to culpando as pessoas? Você viajou e muito.  Eu estou falando que eu estou caindo direto no autofill, minha rota primária é Suporte em ranqueada, eu não jogo top laner. Não gosto de jogar ADC em ranqueada porque eu me frustro muito nessa rota, acho que sou azarado nas rankeds jogando de ADC, por isso opto por jogar de Suporte. A minha indignação é porque sempre que eu escolho a Role de suporte, o sistema me joga na rota Top sendo que eu não jogo top, e coloco a rota de suporte porque quase ninguém joga nela. Pensa bem se você joga numa rota que ninguém quer jogar como Jungle/Suporte porque o sistema te joga numa rota (Top) sendo que você não joga nela? Isso faz algum sentido? Lógico que não, o que eu estou falando é do autofill ser injusto e te jogar em rotas que você não quer jogar mesmo que você seja main Sup/Jg que são rotas q ngm quer jogar e que geral costuma cair nelas no autofill. 

Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

Pera, só pra ter certeza de uma coisa... Você coloca Suporte e TopLane...

Dai o jogo de coloca de TopLane, e as vezes de Jungle... Certo?

Jungle é, de fato, autofill... Agora, TopLane não é autofill. A "segunda opção" é tão escolha sua quanto a primeira, logo, o formador de partida te encaixa top sem remorso algum.

Eu to olhando aqui seu histórico e tipo, as vezes que você caiu em qualquer outra rota que não eram Suporte ou TopLane foram apenas 8. Todas de ADC. De 32 partidas. Apenas 8 não foram nem Top, nem Sup. Não teve nenhuma jungle.

Então não entendi exatamente onde vc queria chegar nesse tópico.

SShadowW
Dragão
Dragão

Colocando sup/top cair no topo não é autofill
Eu não sei porque não criam o saguão de autofill e o outro que é certeza que jogará em uma das duas (mesmo que espere 15 minutos na fila)

Eu prefiro esperar mais na fila, mas saber onde vou jogar
E se prnsar bem até ppde até economizar o tempo, ficar 2 min na fila e depois 25 num jogo onde você já ta na rota errada é foda

@Tapa de Trivela  Não caio jungle necessariamente nessa conta, mas top eu caio frequentemente. Teve 5x que caí top. Nessas 5 deram dodge várias vezes mas mesmo assim continuei caindo top. Eu coloco Sup como primária pq como é a rota que eu mais gosto de jogar em ranked eu quero cair nela, não boto ADC pq eu me frustro muito jogando nessa rota isso em ranqueada.  Eu acho que como jogo sup eu não deveria cair na minha rota secundária já que é a rota que quase ninguém escolhe. 

@Tapa de Trivela  essas que você viu que joguei de ADC foram Normal game, pois eu não jogo  de ADC em ranked.  Eu boto simplesmente a rota de Sup em ranked, pq pra mim é a rota que menos pessoas jogam que eu consigo garantir quase 100% entendeu? Eu coloco Top lane de secundária, simplesmente porque eu sou forçado a escolher uma segunda rota, mas eu gosto de jogar de Suporte em ranqueada. E por isso acho estranho o sistema me jogar na rota topo sendo que a minha primária é Sup. Entendeu?

@SShadowW  Entendo, mas eu coloco Sup/Top nas minhas escolhas de rota porque eu não quero cair ADC em ranked, eu já fiz um teste se eu colocar Sup/Mid eu vou acabar ficando 7 minutos na fila pra achar uma partida do que escolhendo Top por exemplo. E se eu acabo colocando Sup/ADC de rotas eu vou acabar caindo ADC ao invés de Sup, é meio complicado, mas acho que deu pra você entender um pouco. Eu fiz uma média e se eu coloco Sup/ADC eu fico menos tempo na fila pois o sistema vai me colocar na rota de ADC. E se eu coloco Sup/Top a chance de eu cair Sup é mais alta. O que achei estranho pois não sabia que tinha menos pessoas jogando de ADC. 

Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

@ADCpcao do SUP entendo, mas é o que estou tentando explicar, independente se a escolha primária quase não tem jogadores, o formador de partidas leva em consideração que você escolheu duas rotas então pro formador pouco importa qual das duas vai te colocar. Independente se é escolha primária ou secundária, ele vai te colocar em uma delas independente de ser primária ou secundária.

Não tem nada de estranho nisso. É isso que eu esperava que você entendesse, mesmo a quantidade de players sendo bem menor, é normal cair na escolha secundária. O jogo não leva em consideração se vc gosta dela ou não. Uma vez que você a escolheu, o jogo acredita que você não vê problemas em jogar nela.

E realmente não devia haver problemas em jogar em outras lanes... Antigamente você não podia escolher sua lane, era por ordem de pick. Então tu tinha q aprender todas. Hoje o jogo ficou nutella, tu tem a opção de escolher apenas duas e aprender só duas. Não consigo entender pq isso é um problema.

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Moço, isso é a coletânea de prints de 1 dia jogando
Todo game alguem ou eu cai autofill
O meu amigo gu jokers colocou Mid e Jungle e tava caindo top direto
Captura de Tela 2021-01-09 às 11.52.07 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 10.33.35 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 11.05.18 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 8.40.16 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 8.03.10 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 6.58.31 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 4.23.33 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-08 às 7.46.30 PM.jpg

@Tapa de Trivela  Entendi agora, mas isso é bem ruim. Eu mesmo não gosto de colocar rota secundária porque eu gosto apenas de jogar de suporte na ranqueada. Raramente vou ADC em ranked, se o sistema priorizasse quem joga de Sup pra sempre cair sup seria bom, mas como você disse infelizmente não tem como.