cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Autofill Comendo Solto

Então galera, começou a season e pá, aí né, fui fazer a MD10, só que todos os games eu tô caindo autofill, eu coloco Sup e Top, teoricamente as lanes que as pessoas menos pickam e voi-la você esta na posição meio, ou jungle.
isso 4x seguidas. sorte que algumas vezes a galera troca, mas isso é uma palhaçada com o player, e eles ainda tiveram a cara de pau de dizer que iriam reduzir a chance de Autofill.

7 RESPOSTAS

sim, tem autofil quase todos os jogos
de madrugada é 100%autofil.
Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho Autofill em rankeada muito idiota, pq tipo, no normal game vai pq tecnicamente vc não vai perder nada e pode ser uma oportunidade pra vc aprender um pouco outras lanes e tals, mas na rankeada é onde vc vai jogar pra tentar subir de liga e pra isso precisa vencer, logo vc tem que saber jogar o minimo pra isso, o correto então é vc jogar na lane onde vc se destaca e é melhor, aí oautofill te coloca numa lane que vc jogou duas vezes na vida, isso não faz sentido nenhum, lembrando que é sói minha opinião

Cara, tava fazendo a MD10, eu caindo autofill direto, quando não caia autofill era alguém do meu time. E muitas vezes o cara joga mal, mas nem é culpa dele, o cara tenta mas como ele não domina e conhece a rota acaba feedando. Ainda mais quando cai jungle.
Eles tem que acabar com isso, é melhor esperar 20 minutos por um game onde todos estejam confortáveis do que esperar 5 e vir um time todo zaralhado.
É sad dms, não só pra você que acaba perdendo pdl mas também pro cara que teve uma experiencia estressante de jogar competitivo com um champ ou rota que não joga.
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Coloca uns prints, tudo de hoje mesmo, todas as partidas que joguei hoje (das 3 da tarde as 8 da noite)
Todo game tem um autofill, quando não sou eu, como no ultimo que eu tive que jogar de Shen top.
De um total de 6 partidas 5 tiveram alguém autofill. Teve uma que o cara foi jogar de Leona JG pq ele só sabia sup.
Captura de Tela 2021-01-09 às 4.23.33 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 8.03.10 PM-min.pngb95f22ab-2db8-423e-b28e-79425d3a5311.jpgCaptura de Tela 2021-01-09 às 6.58.31 PM-min.png

Captura de Tela 2021-01-09 às 8.40.16 PM-min.png

Mbarakaja
Aronguejo
Aronguejo

Não sabia que dava pra cair autofill em MD10. Não é bug isso? Caí algumas vezes aqui, mas depois da MD10! 

Eu to caindo na md10, ontem quando eu tava com o meu trio ele tbm caiu autofill, ele colocou ADC e Top, caiu Jungle.
Também tem o lance de tem gente que a secundaria já é um autofill pra ela, eu mesmo, eu basicamente sou only bardo, qualquer coisa alem disso eu não me interesso.
Acho um saco que ter que jogar outra lane com outro champ com desconhecidos ainda. Esse game de Shen eu ganhei pq o meu time jogou mt certinho, então eu não precisei fazer nada alem de segurar o top e dar follow nas fights.
Jean JOKERS
Arauto
Arauto

E vamos de?
mais prints com Autofill no meu time, detalhe o Gu Jokers está na MD10 e colocou Mid e Jungle
E fica caindo Topo volte e meia.
Captura de Tela 2021-01-10 às 12.34.49 AM.png

Captura de Tela 2021-01-09 às 11.05.18 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 10.33.35 PM-min.pngCaptura de Tela 2021-01-09 às 11.52.07 PM-min.png