cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Autofill = desrespeito.

Não aguento mais Autofill. Realmente está me fazendo jogar menos o jogo. Ninguém gosta de passar 50 minutos jogando um jogo em posição que não escolheu. Por que não tiram a opção para jogadores que não se importam em esperar mais na fila? Já é o que acontece. Eu saio da partida toda vez que caio de suporte. Ai tomo 6 minutos de ban. Ninguém gosta de 6 minutos de ban, mas é melhor que quase uma hora fazendo algo que eu não quero. Eu escolhi JG ou ADC, e vou jogar de JG ou ADC. É desrespeito me forçar a fazer algo que não quero, e que não vou fazer bem, tendo meu time me culpando por perder, e ainda por cima me punir com 6 minutos de ban quando eu me recuso a fazer algo obrigado. É um absurdo. Sugiro que removam o autofill completamente, ou pelo menos, deixem uma opção para jogadores que não querer autofill. 

Cheguei em casa hoje com 1 hora de tempo antes de ter que dormir. Pensei: ok, dá pra jogar uma partida. Não consegui. Alguem desistiu nos dois primeiros jogos (por ter caido em papel que não quer), e no terceiro fui eu que cai, ai desisti também. Seis minutos de ban. Ok. Vamos tentar de novo, e aconteceu exatamente a mesma coisa. Tomei 15 minutos agora, e não consigo mais jogar hoje. 

Estou sozinho?

15 RESPOSTAS
Highlighted

Triste quando todos querem se o neymar.

Goleiro é so o que resta p ultimo selecionado kkkkkk

Sem goleiro não tem jogo amigo, e como poucos querem ser goleiro, se for como voce diz, seria 30m p encontrar uma partida, imagina, se o gerenciador jogar os jogadores apenas nas lanes que querem.....

Como todos querem se ro neymar, ronaldinho, messi, CR.....20 minutos seria so p achar o mid, mais 20 p achar o top, mais 20 p achar o adc, mais 20 p achar um jg e 1 hr p achar o sup, afinal, quem aparece na vcapa da revista veja é o neymar né kkkkk

Highlighted
Arauto
Arauto

e como fica as pessoas que querem jogar??? e n querem esperar? vao ter que passar meia hora pq um babaquinha se sente desrrespeitado ( n falo de vc ) vc e muito nutela amigo, no meu tempo era em ordem de pick, e vc se vira no que sobrar, fiz metade da minha promeora md10 sup kkkk pq cai last pick, em varias kkkkkk aiaia vcs em,...

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted

desrepeito é quem trolla a partida pq caiu em outra posiçao, o tempo q tu escreveu isso podia ter lido um post sobre como ser suporte
Highlighted
Arauto
Arauto

Desrespeito é cair numa posição "não escolhida" e não se esforçar para aprender um pouco daquilo.

Desrespeito é não saber se comunicar e ser humilde em pedir ajuda a outros, pois você não conhece aquilo.

Desrespeito é ficar quitando da partida atrapalhando quem está disposto a jogar.

Desrespeito é vir no fórum e achar que a Riot deve atender seus pedidos porque você se recusa a ser suporte...

É mesmo, muito desrespeito. Mas não acredito que seja por parte do jogo...

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu concordo com vc, o autofill tem seus problemas, mas de todas tentativas da Riot até hoje, foi o que mais deu certo.
Se vc tem outra opinião de como deveria ser o sistema, por favor compartilhe. Antigamente era pior, não existia a segurança que o autofill te dava, ou seja, vc poderia jogar 3 partidas e cair 3x last pick - ainda mais se tivesse em duo.

Agora pra quem tem tempo pra jogar uma partida por dia, é desesperador. Nesse caso eu acho que deveria ser repensado o autofill pra jogadores que logam muito pouco. Eu te entendo, tem dias que só dá tempo de jogar uma partida e às vezes pra não me irritar caindo em outra lane (independente de ser sup, qualquer outra que não jogo), eu jogo 12-13min de partida no Coop IA de Jinx.
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, você está sozinho. Eu não vejo problema nenhum em jogar uma lane que você não escolheu, acho até importante que cada um saiba a importância de cada lane no game. Não é feio pedir ajuda como nosso amigo acima disse, você pode conversar e pedir pra alguém trocar, ser humilde em perguntar o que fazer. Isso é um jogo, mas, tudo que a gente aprende no decorrer da vida é possível implementar em qualquer momento, no LOL não é diferente.
Highlighted

Isso pra não mencionar o MMR. O jogo tem que achar 2 ADCs, 2 Mids, 2 Tops, 2 Junglers e 2 Suportes com MMR compatível para iniciar uma partida. Aí ele vai procurar, e pra cada Suporte do Prata III~II, por exemplo, ele acha 12 Midlaners, 10 ADCs, etc. Não sei se é viável não.

Provavelmente você teria de esperar mais do que os 6 minutos que você espera quando dá dodge.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mano, sempre quando caio em uma posição indesejada primeiramente eu pergunto se alguém quer trocar, se caso a pessoa não queira eu simplesmente jogo( menos se for jungle, jungle eu n sei jogar) caso eu realmente não saiba jogar eu evito trocas e fico farmando até o pessoal do meu time pegar vantagem.
Highlighted

Concordo que o jogo seria melhor, amigo, entretanto a Riot ia ter que trabalho com duas filas em paralelo e isso complicaria, se já reclamam do matchmaking hoje imagina aí. Enfim, aconselho a se dedicar a acar um campeão por rota que tu goste de jogar. Eu não jogo de sup, só se me colocam, mas quando caio de sup encontrei sups que são divertidos e ajudam time e afins. Leona é uma sup que tanka, é agressiva e tu pode iniciar muita luta, Taric idem além de dar muiuto peel pro time e temos Karma que é agressiva e dá muiot peel. Temos um suporte que ainda estou para testar em outra lane que é extremamente forte que é o Bardo, sério, ele dmeora pra aprender, mas depois é super tranquilo, é um dos únicos suportes que se bem jogado lv 1 com o adc já arruma kill e vantagem... Pense bem se tu quer um jogo bom só pra ti ou pra todos...

Highlighted
Arauto
Arauto

Que tal sair da caixa? Eu já joguei em todas as posições e tenho as minhas preferidas, eu me sinto completamente seguro para jogar em qualquer lugar, mesmo que não vença a lane ou a partida.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Na moral, se você prefere ficar 1 hora na fila até que uma alma caridosa decida ser suporte pro seu time você está no jogo errado, migre pra algo offline que não dependa da aprovação de milhares de usuários, um jogo que todos os personagens sejam iguais com funções iguais(counter-strike, battlegrounds, fps/tps em geral) ou algum jogo de 1x1.

Pare de xoramingar, reclamar e mimimizar e aprenda a jogar com pelomenos 3 campeões nas 5 rotas (que é o mínimo pra não ser facilmente counterado no draft), se não for capaz disso "seu lugar é no museu" :Champion27:

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector
Highlighted

Legal era copiar a lane que voce queria ir e ser o mais rapido entrando no chat pra pegar sua posição. O chat ficava assim:

ADC
ADC
ADC
ADC
ADC
ADC
MID
MID
JG
ADC

Fora a briga que dava...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O problema é que se tirar o autofill vai ter hora que a pessoa vai ficar 10 minutos na fila ao invés de 2-3. O jeito é aprender um sup fácil ou adaptar seu champ pra jogar na função.

Highlighted

concordo, nem sempre eu jogo de sup, ai euvou dual com o mid>

Por Demencia.

g:champion33:

Highlighted

Te entendo mano. Por exemplo, eu não sei, já tentei MIL VEZES, sou péssimo como JG, então já viu né... Qnd caio JG pqp, n dá.

Jogo de tudo, levo numa boa, mas JG n **cogumelo do teemo**. Isso é chato mesmo!