cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Autofill jungle em ranked

Fiquei muito frustrado na última solo/duo que joguei devido a cair jungle, eu não sei farmar/rotacionar na posição, é muito diferente do mid por exemplo, o jogo não deveria forçar os jogadores a tal, acaba sendo muito estressante para todo o time e consequentemente traz a derrota, não resolveria esse problema se removessem, nem que fosse somente a role jungle do autofill?
2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

O autofill é uma função q torna o jogo desequilibrado no geral, a desculpa da Riot é o tempo de fila, mas tenho ctz q a maioria dos jogadores preferia esperar muito mais e cair na sua função escolhida.
Highlighted

@Draicker  escreveu:
O autofill é uma função q torna o jogo desequilibrado no geral, a desculpa da Riot é o tempo de fila, mas tenho ctz q a maioria dos jogadores preferia esperar muito mais e cair na sua função escolhida.

A riot da essa desculpa do tempo de fila, mas sejamos sinceros, a menos que seja a fila do high elo, eu dúvido que sem o autofill as filas tivessem mais de 6 minutos até msm na fila do diamante,

Quando lançaram o gerenciador de partidas, tinha fila de 20 minutos, até mais, simplesmente pq ngm conhecia ou queria usar o gerenciador. Eu preferia ficar 15 minutos numa fila enquanto fazia outras coisas do que dar queue em blind pick, que era o que tinha na época e sempre foi e ainda é uma bagunça. Terra de ninguém e cheio de trolls.

O gerenciador de partidas foi uma das melhores coisas que a rito ja implementou no jogo. Porém o autofill....meh, eu não sei, todo mundo usa o gerenciador hj em dia. Na minha cabeça é perfeitamente possível tirarem o autofill sem que comece a existir filas absurdas.

E apesar disso tudo, ainda acho q msm com o autofill, hj em dia é 100x melhor que antigamente. Quando era escolha alternada no blind pick vc só jogava na lane que queria se caisse primeiro ou segundo pick. Na maioria das vezes vc tinha que preencher uma função que não era a que vc queria.