cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bloodmonk
Tropa
Tropa

Autofill para o primeiro jogo do dia

Bom dia/ tarde/ noite para todos, gostaria de promover uma sugestão para pessoas que sofrem o mesmo problema que eu. Como tenho uma rotina muito cheia com trabalho/ faculdade, as vezes só posso jogar 1 game por dia, e nesse game, suponhamos, quero jogar Jungle. Eu não entrei para jogar suporte, ADC, top ou mid, e será o unico jogo que jogarei no dia para me divertir um pouco e distrair da rotina pesada.
Não quero ter que dar 2-3 dodges e passar 2 horas só para entrar em um jogo como Jungle.

Outro caso que já me ocorreu e com certeza já ocorreu com outros players. "Vou jogar um normal draft pra me aquecer pra uma sessão de ranqueadas.", e nisso você cai como outra role e não com a que você pretende jogar suas ranqueadas.

Não estou pedindo para remover Autofill (Apesar de querer que isso acontecesse), pois sei que reduz o tempo de queue e vocês (Riot) tem N motivos para manter o sistema, porém peço encarecidamente que desativem o sistema na primeira partida do dia do player, seja com um cooldown de 24 horas ou resetando toda 00:00 de cada dia, pois é extremamente frustrante ter que dar 1-3 dodges e passar vários minutos, se não 1-2 horas tentando pegar a posição que você quer no unico game que você tem tempo para jogar.
Obrigado pela atenção e para quem leu até aqui. ❤️

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Seria uma boa a primeira do dia vc não cair autofill.