cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

BALANCEAMENTO DE CAMPEÕES

RPZ O QUE TA ACONTECENDO COM ESSA EQUIPE DE BALANCEAMENTO? NERFAM O TALON FALANDO : "Sabemos que Talon gosta muito de suas lâminas, mas, dessa vez, elas foram longe demais. O Campeão está se mostrando uma ameaça em partidas de alto nível de habilidade..." AI VEM REWORK DA KAYLE QUE TAVA FORTE, NERFARAM A UM PONTO QUE O CAMPEAO TA MORTO. AGORA ESSA FRASE BEM AI, KD O NERF NO MORDEKAISER, PRA JOGAR COM O BONECO N PRECISA NEM TER DEDO QUE ELE GANHA A LANE, MDS DO CÉU, MATARAM MINHA KAYLE E JAJA DEVEM MATAR O TALON., ALOU ACORDA, KD O NERF DO MORDEKAISER. E PAREM DE NERFAR PQ VCS N BALANCEIAM OS CAMPEÕES DE VRDD AO INVES DE LASCAR COM ALGUNS E DEIXAR OS OUTROS LEGAIS? DEVE SER PQ É O CAMPEÃO QUE VOCÊS JOGAM, SÓ PODE. 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot balanceia o jogo de acordo com dados estatísticos de todas as regiões, eu mesmo acompanho bastante sites como br.opgg, league graphs, u.gg entre outros, em todos esses sites o Talon tinha uma taxa de vitórias altíssimas em elos acima do Platina, pq quem manja e tem noção de rotação destruía o jogo com ele, fazia uma Tiamat pra limpar a wave rápido, comprava uma bota de mobilidade e ficava infernizando as outras lanes dando roaming pela facilidade de locomoção q o Talon tem ao pular muros.

A Kayle quando saiu estava tão quebrada q mesmo sendo um champion focado no late game tinha uma das maiores taxas de vitórias do jogo, ela tomou nerfs e hj está em um estado Neutro, q eu considero balanceado.

O Mordekaiser quando saiu era muito quebrado, a Riot deu inúmeros nerfs nele, assim como em outros campeões fortes do top como Darius, Garen, Sett, o problema é q mesmo com os nerfs essa classe ainda é muito forte e dominante no top, mesmo q falte mobilidade a esses campeões, eles compensam com Dano e Resistência, eu acredito q muito disso se deve ao fato da Runa do Conquistador estar fora da curva e tb pelo fato q eles tem itemizações boas (Cutelo Negrou ou Trindade, etc) e power spikes muito rápido no jogo, conseguindo colocar pressão nas lanes.

Mas por exemplo atualmente o Mordekaiser tem 49% de taxa de vitórias, ou seja por isso ele não toma nerf. Já o Talon quando tomou nerf ele tinha 53% de taxa de vitórias, lembrando q não é apenas a taxa de vitórias bruta q interessa, é uma junção de Taxa de Vitórias, Taxa de Escolhas e Taxa de Banimento, por isso campeões pouco jogados como o Ivern por exemplo, tem win rate alto mas é tão pouco escolhido q apenas os Mono jogam com eles, por isso ele tem na teoria um desempenho bom.
Highlighted

Kayle balanceado? Jogue com ela em qualquer lane, mas no jogo tem que ter um jg com noção, o campeao n troca com ninguém antes do lvl 11 (e tem q ta bem farmado, o que eu acho difícil devido a pressão que colocam sobre ela, que se posicionar errado morre ou flash e se flashar vai fazer o que, é um campeão sem lane phase) só que até la vc ja tomou dive a torta e a direita, pq n tem vida, n limpa wave facil. Isso não é esse neutro é estar morto, se tivesse balanceado estariam jogando com ela.
Highlighted

@Dikeido  escreveu:
Kayle balanceado? Jogue com ela em qualquer lane, mas no jogo tem que ter um jg com noção, o campeao n troca com ninguém antes do lvl 11 (e tem q ta bem farmado, o que eu acho difícil devido a pressão que colocam sobre ela, que se posicionar errado morre ou flash e se flashar vai fazer o que, é um campeão sem lane phase) só que até la vc ja tomou dive a torta e a direita, pq n tem vida, n limpa wave facil. Isso não é esse neutro é estar morto, se tivesse balanceado estariam jogando com ela.

Ela é um Kassadin do top, não faz nada no early game, mas no late game se ela conseguir chegar lá ela brilha.

Highlighted

reclamar que uma kayle é fraca early é brincadeira, sempre foi fraca nesse ponto e com a mudança da passiva pra fica ranged depois do lvl 6 ela fico bem mais de boa. O que se ta fazendo é o mesmo de eu dizer que meu pantheon ou talon perde impacto no late game.
Eu não jogo com campeões como ela pq não gosto de ficar 100% na mão do JG early game, então jogo com Bonecos control mages mid (morgana, orianna) ou irelia, pantheon caso precise de assassinos.