cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BALANCEAMENTO DO TELEPORTE

Galera eu tava pensando que especialmente no competitivo, o TP tem um impacto muito grande, especialmente por você não ser tão punido por morrer no começo do jogo, então eu queria deixar minha sugestão:

NA SOLO Q:

- O TP no top faz muita diferença pra quem gosta de jogar no estilo de jogo split de split push, tirar do jogo praticamente inviabiliza essa situação, então ou seria interessante buffar campeões que usam essa estratégia ou usavam (Época de trundle top) ou simplesmente tornar ele um pouco menos seguro pra quem está perdendo no começo do jogo.

- O TP no mid especialmente em campeões que puxam rapidamente a rota gera uma experiência frustrante aqueles que tem um early forte e podem acabar não podendo se aproveitar desse momento que deveria ser frágil em campeões como Ryze ou Veigar, tornando-se quase "core". Seria interessante que o TP fosse algo que custasse um pouco a segurança do mid, tornando mais interessante quando usado para ganhar vantagem e não evitar ser punido.

- TP no bot impacta muito desde a chegada da Yumi, podendo proteger o ADC com uma spell adicional e fazendo uma rota em que EXP e gold faz tanto a diferença que simplesmente não pode ser ignorada em campeões que não são dependentes do curar.

NO COMPETITIVO:

- Não há um jogo sequer que o TP não apareça, protegendo de emboscadas nas rotas laterais ou objetivos com a diferença de jogadores sendo anulada por esse feitiço.

- Assegurar farm/exp

- O impacto de outros feitiços ser baixo em comparação à TP.

MINHAS IDEIAS:

PRIMEIRA OPÇÃO
TP> O tempo de recarga da habilidade mudar de acordo com o tempo de jogo, até a queda das barricadas, o TP só pode ser usado uma vez, a partir dos 14 minutos o CD ser 7 minutos e depois dos 26 cair para 5 minutos.
Pode ser cancelado quando tem a torre/sentinela/unidade alvo abatida (não cancelado se usado na lanterna do Thresh/Estandarte do J4...).

Tempo de carregamento aumentado para 5 segundos.

SEGUNDA OPÇÃO

TP> Ser acessível somente à quem usar o livro de feitiços.

Tempo de carregamento aumentado para 5 segundos.

Tempo de recarga diminuído para 5 minutos.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

provavelmente na nova season ele terá mudanças ou terá algo como no urfea que joga o personagem em algum lugar da base para o mapa
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão
Dragão

aumentar mais o tempo de carregamento
kkkkkkkk
blz, tira logo o feitiço

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted

Opa meu man! Suave ?

Então, só quero fazer um observação em relação a sua sugestão.
Achei um "cocô de teemo".
O teleporte foi pensado para os toplaners, mas o uso dele em outras rotas o fizeram ser muito nerfado.
Acho que mais um nerf agora deixaria o top laner ainda mais apagado do jogo, mais do que é atualmente.
Highlighted

Sim sim, mas os toplanners atualmente usam mais para se "aproximar" dos focos de luta que tendem a ser na botline do que realmente evitar a desvantagem na rota solo, e você tem toda a razão sobre o uso do TP por outras rotas, e tá aí o problema, o TP não devia ser uma obrigação pra o top, mas tornar mais interessante a aqueles que dependem dele, como os split, não para evitar punição na rota. Mas valeu pela opinião!
Highlighted

Fora isso, não concorda?
Highlighted

Saudações Invocador!

Na minha opinião, os feitiços de invocador não só o TP servem para garantir vantagem quer seja ela pra poder voltar pra rota e não perder a wave da catapa ou pra surpreender a bot lane pegando um abate ou dando uma assistência. Vantagem é vantagem.

Se um top laner usar o TP para voltar mais rápido para rota a fim de farmar ou splitar não vejo problema em um adc ou mid usar dsa mesma forma. E pra ser sincero os últimos nerfs nessa spell ja foram o demasiadamente grandes.

É melhor se acostumar por enquanto. Até mais e nos vemos no Ritf!
Mozart "XxTrazomxX" Souza
Highlighted
Arauto
Arauto

Nerfar de novo? Graças ao tp esse game não é resumido a Lane phase.