cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

BUFF AURELION SOL PLSS

Ir para a solução

Riot sou main Aurelion Sol e confesso q o campeão tem uma fase de rotas um pouco dificil pois cm sua passiva é facil farma mas controlar a mana é horrivel pois vc n da mt dano (mesmo com aery e anel de doran .. )e a mana suga q é uma blz..bom mas esse n é só o problema 

o Q do :Champion9: deveria poder ser reativado assim q vc usa o Q como o Q da :Champion6: .. pois se tu pega uma akali contra ela pega lv 6 e tu n pode fazer nd.. e nem é isso .. tem o cancer do yasuo .. wukong mid como teu counter q te obriga vc fazer tab ninja e zhonias pra vc n ser burstado ... 
o grande ponto é a ult q só serve pra da slow ou empurra o inimigo pra sua estrea W e dps dar o Q.. pois lv1 ela quase n tem dano msm fidado tu n da tanto dano assim na ult lv 1.. cdr mt mas mt alto pra mt mas mt pouco dano tu ulta um adc cm 20% de vida tu nem mata o cara direito.. 
aonde quero chegar.. vcs deveriam ajustar o Q do aurelion para q ele possa explodir na hora q ele solta.. e n apenas dps q chega na sua estrela pois isso seria uma grande ajuda pro aurelion e a ult dele .. é uma vergonha .. tu ulta e quase n da dano .. tu se sente um merda pro seu time.. alem do grande hate q tu tem que dizem q o champ é **cogumelo do teemo**... po riot  vcs bufam o cancer do :Champion130: e deixa o dragao picka do universo :Champion9: sendo vuneravel a tudo 

conheça o tear seja a pedra
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

desde que lançou  :Champion9: eu jogo  com ele e é meu main, domino  completamente o personagem com quase 1.000.000 de pontos, porem , ele tem uma dificuldade muito alem de qualquer outro Champion  em relação a counter, que não só tem toda a desvantagem mais como o torna impossível de  vencer quem esta a mesmo nível , ele e counterado por qual quer um que tenha dash+dash ou dash+CC, em especial assassinos seguido de lutadores

,pois  o Q não pega de perto logo é inútil tentar usá-lo, seu W não pega de perto então vc tbm não dará dano , seu E nao pode ser usado em combate então vc não poderá usá-lo e escapar  com ele , a unica skill e sua ult que possibilita o uso do Q e W dando a distancia certa, mais o ponto é que mesmo usando a ult para  afastar o inimigo counter  logo  o mesmo estará coladinho a você novamente, ex:champion3: :Champion21: :Champion52: :Champion133: :Champion30: , com seus 2 pulos nada resta rastejar ate a torre torcendo para nao morrer no caminho pois mesmo que o inimigo tenha vida baixa vc não causara dano algum , e o fato de alguns saberem disso  torna ele muito veraneável , pois quem não tem medo  do :Champion9: e vai pra cima o mata  sem que ele tenha reação , essa dificuldade dele não se aplica somente no x1  , mas também e certas tf, um mero controle de grupo mesmo que rápido como o da soraka ou kassadim   o tira da luta pelo tempo de recarga da sua expansão celestial fazendo com que o :Champion9: fique inútil por 4.5s no minimo , bom olhado tudo isso podemos ver o motivo para com que os jogadores não fazem uso desse champ

soluções:

Q  :reativável assim que lançado

W : manter ativo ao receber CC ter o dano somente pausado e retomado apos a volta

E  : a contagem de 5s para o uso ser removida assim seria possível ariscar uma locomoção em combate mesmo que cancelada apos receber um golpe  

R: já esta bom como esta, dano abaixo do padrão porem sua utilidade compensa isso

Ver Resposta em Destaque no post original

29 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

Aurelião Sol tá realmente complicado de se jogar. Ele funciona bem em time fechado com composição de rotação early game. Mas ainda assim, a Taliyah tá melhor.
Em breve vão dar uns buffs pra ele, ou ao menos uma skin, pq tá na hora tb~

Lenda
Lenda

Comprei o Aurelion no periodo do lancamento. Mas ate hoje so joguei poucas vezes com ele. O champ tem potencial, porem eh muito limitado mecanicamente. O que me deixa um pouco decepcionado com a equipe de mecanica de jogo e balanceamento da Riot, porque eh muito divertido jogar com ele, porem do que adianta se o boneco esta fraco (comparado com outros midlaners de mesma funcao) ou tem muitos counters ?

a questao é... a dificuldade q eu vejo quando luto contra ad no mid.. ex o cancer do yasuo .. zed lv 6 akali lv6 .. um talon q é meu unico counter q eu n consigo fazer nd se o cara sabe joga pq ele me ganha no x1ok mas ele me acompanha no roaming tbm pulando as paredes... a ult do aurelion n da dano.. o Q dele deveria explodir igual o Q da anivia.mas n acho q é correto comparar talyah com aurelion..ja q lv3 ele tem um gank quase impossivel de se sair vivo ....... e um late game melhor q da talyah em questao de tf ..
bom fraco ele n é.. mas ele ta mt pra mid late .. tu tens q fechar hextec ... rilay e liandris q chega seu pico de poder.. mas o problema é seu gasto exessivo de mana... o Q dele deveria ser reconjurado assim q usado.. igual o da anivia.. e sua ult deveria ter mt mais dano.. temos zoe um boneco idiota q msm na mao de batata ja da mt dano.. e o E do aurelion n deveria entra em cdr assim q ele levasse dano cdr de 4 sg.. pois seria um scape ja q ele só tem o R pra dar desingage.. ou um cdr de 1 sg pós dano

desde que lançou  :Champion9: eu jogo  com ele e é meu main, domino  completamente o personagem com quase 1.000.000 de pontos, porem , ele tem uma dificuldade muito alem de qualquer outro Champion  em relação a counter, que não só tem toda a desvantagem mais como o torna impossível de  vencer quem esta a mesmo nível , ele e counterado por qual quer um que tenha dash+dash ou dash+CC, em especial assassinos seguido de lutadores

,pois  o Q não pega de perto logo é inútil tentar usá-lo, seu W não pega de perto então vc tbm não dará dano , seu E nao pode ser usado em combate então vc não poderá usá-lo e escapar  com ele , a unica skill e sua ult que possibilita o uso do Q e W dando a distancia certa, mais o ponto é que mesmo usando a ult para  afastar o inimigo counter  logo  o mesmo estará coladinho a você novamente, ex:champion3: :Champion21: :Champion52: :Champion133: :Champion30: , com seus 2 pulos nada resta rastejar ate a torre torcendo para nao morrer no caminho pois mesmo que o inimigo tenha vida baixa vc não causara dano algum , e o fato de alguns saberem disso  torna ele muito veraneável , pois quem não tem medo  do :Champion9: e vai pra cima o mata  sem que ele tenha reação , essa dificuldade dele não se aplica somente no x1  , mas também e certas tf, um mero controle de grupo mesmo que rápido como o da soraka ou kassadim   o tira da luta pelo tempo de recarga da sua expansão celestial fazendo com que o :Champion9: fique inútil por 4.5s no minimo , bom olhado tudo isso podemos ver o motivo para com que os jogadores não fazem uso desse champ

soluções:

Q  :reativável assim que lançado

W : manter ativo ao receber CC ter o dano somente pausado e retomado apos a volta

E  : a contagem de 5s para o uso ser removida assim seria possível ariscar uma locomoção em combate mesmo que cancelada apos receber um golpe  

R: já esta bom como esta, dano abaixo do padrão porem sua utilidade compensa isso

Ver Resposta em Destaque no post original

sobre o gasto excessivo de mana eu já não sofro com isso usando gota como primeiro item ate mesmo antes da bota , e a runa secundaria que você não gasta mana por 7s em todo up ou kill, assim eu abuso no poke ou farmo tropas nesse tempo
aurelion sol, taliyah, kindred e etc são bons champions, porém, mal feitos
bom o W ja n precisa manter ativo por ser um meio de counterarr.. quando to contra kassadin eu faço cdr .. q quanod eu perco o W logo 1 sg dps eu ativo dnv ... mas o dano do R ta horrivel cara.. no lv 1 plmds

Cara, ele não está fraco, é que ele era balanceado e depois destas novas runas, parace que todo mundo ganhou um up, porém as árvores não favorecem em nada ele. Por lógica, campeões assassinos e de gap close ficaram mais fortes (os counters do tio aurelion) e isso deixou ele bem inviável. Sou main Aurelion desde o beta (rsrs), ele é o boneco mais divertido desse jogo inteiro, e até fiz um post no fórum estes tempos sobre o que poderia mudar para não deixá-lo apelão.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Aurelion-Sol-feedback/m-p/34925#M6732

Vocês concordam que existe uma linha bem tênue entre buffar ele adequadamente e deixá-lo um put4 apelão, certo?!

o Q dele deveria poder ser estourado igual o da anivia..  ele gasta mt mas mt mana no W visando amumu e singed q n sao iguais a ele.. no early game ele poderia gasta menos né... mas o pior é a ult .. q só serve pra da aquele cc ou te salvar msm.. pq dano ela n da no começo só pra da aquele last ou vc tem q estar fidado a frente no game pra ela dar algum dano lv 1..... o E dele deveria ser possivel estar ativo msm levando dano .. mas ao voar se levar dano seria  o msm ele cairia.. a mas ficaria mt bufado? nao acho .. pois temos ai yasuo q a riot bufou com o simples motivo "ele é mt dificil de se jgoar" aurelion tbm é e kd os buff? c: 

eu vi seu post e se a sua ideia com a minha fossem colocadas no gme ele seria mt mas mt melhorado.. tbm sou main ele desdo beta .. visto meu nick.. alias eu comprei ele por rp junto cm a skin por ter gostado mt apenas da sua aparencia e por ele voar 

Aronguejo
Aronguejo

Concordo com o que foi dito.

É impossível um jogo contra um Talon usando Aurelion, o W dele volta muito rápido e fica pokeando o Aurelion de baixo da torre até poder dar burst e fugir pelas paredes, isso é ridiculo. 

A ult dele ao meu ver está Ok, pela utilidade que ela proporciona e o tempo de recarga. Os buffs mais importantes seria um aumento no damage do W e o Q poder estourar "dentro dele". 

neh bixu meu, namoral eu ja tinha feito um poste no forum antigo, sobre o aurelion, (tambem sou main aurelion), sobre o problema de vc n conseguir ativar o Q na hora q vc solta, sobre o dano dele ser baixo, mas cara sobre o E eu acho q ja esta bem bom do jeito q esta, so o q eu acho q deveria melhorar seria:

Q: poder explodir na hora q soltar, e tipo devia ser 2 seg de stun pq no aurelion se vc cola nele, ele morre, ent eu acho q com 2 seg de stun é tempo suficiente para vc fujir, e deviam aumentar um pouco sau velocidade.

W: como vc disse o negocio de ainda estar ativado ao tomar silence e stun.

E: acho q deviam so reduzir um pouquinho tipo 20 ou 10 de mana do custo.

R: so reduzir um pouco seu tempo de recarga.

se fizessem isso eu ate voltava a jogar de aurelion, e ainda nunca mais reclamava de nada, pq man to sem jogar com meu main desde o patch dos assasinos q foi quando todos os mid laners, ex: fizz,lb,talon tirando os jg ainda, foram buffados, tipo antes era moh balanciado aurelion, eu ate achava ele ridiculamente forte, pq sempre level 2 eu dava fb, agr mato nem nego level 1 e eu level 18, pela falta de dano e etc... tipo no momento ninguem joga de aurelion pq ele ta fraco e tambem pq tem mto champ, como taliay, ou corki, q fazem a msm coisa q ele so q melhor.

cara eu acho q o dano do W esta bem show, chega a dar 700 se n me engano, por estrela, agr ja o Q deviam deixar estorar na hora q solta, deviam aumentar o tempo de stun, e a velocidade dele

ele tem uma winrate de 52%, acho que voce que não domina o boneco completamente...

Rapaz, 700 de dano com um W acho que só se ele tiver full build com Rabaddon e potion de ap.

Não é que é impossível jogar de Aurelion contra um time de assassinos, até consegue, só que vai ter que se contentar em ter que ir atrás de kill nas outras rotas e abdicar do dano no início para rushar Zhonyas. Abdicar da T1 também, se o assassino vê que não vai conseguir acompanhar os roamings, ele vai explodir a torre rapidamente já que o Aurelion não vai poder puxar as waves para não ser burstado. 

n lek... vc fecha agr 3 itens ja da isso de dano... só ir no modo treino q tu ve...problema msm é o Q
Tropa
Tropa

@WbKatsuu, Amigo, acho que isso é mimimi, sem querer ser ignorante ou algo do tipo. Muita das vezes eu já fui stompado por um campeão full lepra e muita das vezes já stompei os mesmos, com o mesmo campeão. Depende de quem joga, saiba aproveitar seu campeão, jogue safe até você poder fazer algo contra o seu adversário, aceite que por um determinado tempo, você perde a troca, farme, e então, você vai supera-lo consequentemente.

@Erevi amigo olha meu historico.. olha q eu tenho 80% de win rate de aurelion em 7 dias eu domino mt esse campeao e tenho q dizer ..q o Q dele é uma merda ele é vuneravel,, o Q dele n tem logica em vc n poder estourar o stun dentro da sua passiva.. iss é ridiculo o cara entra dentro de vc e vc n faz mais nada...só tem a ult pra da desingage.. ainda mais agr q o hextec glp foi nerfado.. tu tem q ter mt mas mt dedo pra n morrer pra um champ gap closer.. estilo fiora riven talon zed .. yasuo nem tanto q da pra countera no começo.. ate msm o cara picka jarvan mid tu ja sofre..