cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ImaLoser446
Tropa
Tropa

BUFF NO WUKONG RIOT!

Bom, eu sou um main Wukong que gosta muito do campeão. Mais eu sinto que no começo de jogo você é muito fraco pois sua troca de dano contra monstros e adversários e muito fraca pois seu Q só da 10 de dano. Gente eu fico muito chateado com isso, mais para você fazer que o campeão funcione depende muito das matchups, e de como você sabe jogar com o campeão então eu como um main Wukong classifico o campeão de que em 10 partidas você como um player normal so consegue se dar bem 3 partidas e perde 7(isso jogando na jungle, sou main Wukong na jungle). E isso e bem triste riot porquê esse campeão ja foi bom um dia e agora ta na hora dele voltar a ser o que era. Oque eu pesso para vocês é um buff no Q do Wukong, e mais dano base do E dele podemos dizer que 6.3% ta estaria muito bom. Obrigado Escrito por ImaLoser446.
9 RESPOSTAS
Mimicista
Lenda
Lenda

Mas ele já tá bem desbalanceadinho ;-;

Dizzie
Lenda
Lenda

Esse boneco é o capeta mid-late game.
Mas o kit de skills dele não é bom para fazer a jungle mesmo.
Talvez ele seja mais viável no Top.

Ele já tem um bom dano base e nas skills, e um escalamento de vida e defesa descente.
A questão é só saber jogar as match ups mesmo.
Ele é bom em lutas de grupo por causa da ultimate em área, mas também é forte no 1v1.
Durnnon
Lenda
Lenda

cara, tu é bronze 2, a riot não se importa com as estatistas para um elo tão baixo, a media de balanceamentos são para diamantes 5 para cima .
wukong tem winrate alto em elos mais altos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Acabei de ver no Champion.gg que o Wukong é o maior winrate no top, então esquece buff tão cedo. Além disso ele realmente é bem forte, apesar de sofrer com as machups atuais do TOP, então a questão é mais sobre você aprender a passar a fase de rotas e chegar no midgame bem farmado e ajudar nas TF com sua ult quebrada.
How to Insec
Arauto
Arauto

Teve uma época ano passado específica que ele tava muito forte, depois eles nerfaram e cagaram no campeão, tentei jogar de Wukong do modo como eu jogava no Blitz do Nexus e passei muita fome, tem que tomar um buff urgente, ta muito atrás dos outros junglers do jogo.

@How to InsecConcordo, ele está ruim na jungle, mas o kit dele não foi feito pra isso. Ele ainda está bom no top/mid em algumas match ups.

Já é um saco ter que aguentar um Wukong Mid se fedando toda hora,ainda vai dar um buff no macaco???????
Tem que é devolver o buff do Singed devolta.
WUKONGZILLA
Tropa
Tropa

Concordo com vc