cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Merciless Crow
Aronguejo
Aronguejo

BUG Nas Habilidades da Miss Fortune

Estava testando builds, ad, ap, full cdr, on hit e acabei encontrando esse BUG que afeta em mt a build, enfim, testei uma build com draktar, colhedor de essência, cutelo negro, navori e hidra raivosa.

Só que a hidra raivosa só está funcionando no 'q' :Habilidades279: da MF. No 'e' :Habilidades280: e no 'r' :Habilidades278: não está aplicando a passiva do item, caso alguém não saiba é essa aqui: "Fenda: Ataques e Habilidades causam até 60% de Dano de Ataque como Dano Físico a outros inimigos próximos ao primeiro alvo atingido." 

Se puderem ajudar a reportar abrindo um ticket para os Rioters verificarem igual ocorreu no outro tópico que me ajudaram a reportar um bug no escalamento ap no 'w' da Kai'sa desde já agradeço.  :Summoner31:

5 RESPOSTAS
Picolé de Vômito
Aronguejo
Aronguejo

Spoiler
@Merciless Crow  escreveu:

Estava testando builds, ad, ap, full cdr, on hit e acabei encontrando esse BUG que afeta em mt a build, enfim, testei uma build com draktar, colhedor de essência, cutelo negro, navori e hidra raivosa.

Só que a hidra raivosa só está funcionando no 'q' :Habilidades279: da MF. No 'e' :Habilidades280: e no 'r' :Habilidades278: não está aplicando a passiva do item, caso alguém não saiba é essa aqui: "Fenda: Ataques e Habilidades causam até 60% de Dano de Ataque como Dano Físico a outros inimigos próximos ao primeiro alvo atingido." 

Se puderem ajudar a reportar abrindo um ticket para os Rioters verificarem igual ocorreu no outro tópico que me ajudaram a reportar um bug no escalamento ap no 'w' da Kai'sa desde já agradeço.  :Summoner31:

funciona na katarina pq sim, mas segue a descrição:

Spoiler
Screen Shot 2020-12-23 at 11.19.20.png
Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade, isso não é bug não. MF NÃO APLICA EFEITO DE CONTATO NA ULT NEM NA CHUVA. O Q dela é a única skill que aplica efeitos on-hit. Tá escrito na skill na real kkkk

E a explicação do @Picolé de Vômito tmb não é muito correta não. A Hydra tá escrita que aplica em habilidades, mas o que ela quer dizer com isso é que aplica EM HABILIDADES QUE ATIVEM ON-HIT. Não é qualquer habilidade. É por isso inclusive que Katarina aplica no R dela, não exatamente por ser DOT ou não, mas é pq na skill da Katarina tá escrito lá "aplica efeitos de contato".

Eu ia abrir o jogo e pegar a um print de cada skill, mas ia dar um trabalhão da desgraça kkkkkk então peguei essa lista aqui no Fandon (é, eu sei que Fandon não é uma fonte confiável, mas até que essa lista tá bem certinha e foi a mais bonitinha que achei kkk).

onhit.jpg 

Qualquer skill dessas vai aplicar a Hydra.

É por isso que MF só aplica no Q. Sacou? Independente de ser single hit ou DOT, se a skill for uma skill que APLICA EFEITO DE CONTATO, então vai aplicar a Hydra.

Boa tarde meu querido, isso é a hidra raivosa antes do rework, depois do rework é todas habilidades menos dot (damage over time) exemplo o veneno do teemo. 

Merciless Crow
Aronguejo
Aronguejo

Edit: atualizou hj o patch e o segundo hit do q da mf tbm não ta aplicando hidra.

Tapa de Trivela
Aronguejo
Aronguejo

@Merciless Crow eu to procurando aqui nos patch notes onde saiu isso ai e não to encontrando em lugar nenhum cara...

Tu tem como me passar o link disso ai?

O que eu achei de patch oficial que saiu hoje foi esse: https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/notas-da-atualizacao-11-1/ 

Ou isso foi no PBE? Porque também não achei nas patch notes do PBE..: https://www.surrenderat20.net/search/label/PBE/ 

Me passa o link disso aí pleeease, fiquei curioso aqui