cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Baús semanais

Bom, eu como jogador experiente e veterano, eu já possuo todos os campeões já faz um bom tempo. Sobre os baús semanais, poderiam ajustar para tipo, quem tem todos os campeões do lol, ao invés de ganhar um baú normal, ganharia um baú do mestre artesão, assim você nunca esperaria 7 dias pra ganhar uma champ shard no baú. claro que isso é apenas uma ideia, mas espero que dê certo.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Eu estou colecionando fragmentos... Não acho ruim, antigamente nem emote e skin de ward existia para dropar nas caixas, nem caixa tinha.
Highlighted

sim, de certa forma até ajuda, eu tenho 72k de essencia com isso, mas tipo, as vezes vc joga um jogo foda, aí vc tá lá hypado pra ganhar um baú pra vir uma skin, aí tu abre vem tipo uma ashe
Highlighted

Acho bem inviável no sentido da empresa, já ganhamos baús e alguns fragmentos de skin de missões, se liberar um baú artesão vai pesar no bolso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eae amiga Arcana, blz?
O que eu sinto neste post?
Somente um choro, bem na no fundo da razão.
Abraço
Highlighted

Choro? Nossa kkkk, a mina só deu uma sugestão e isso foi pra choro? :v

Enfim, acho uma boa ideia tbm. Mas como o Soldado Panetone falou. Eles já nos dão baús de graça, se eles darem o de artesão pode pesar no bolso.

A ideia de ganhar uma caixa de graça é sempre legal, mas a Riot provavelmente nunca vai aderir dar mais recompensas do que ela já está dando agora com eventos e missões em assistir o CBOL.
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
Highlighted

É uma ideia. Mas eu acho que esse tipo de mudança prejudica a Riot financeiramente (ia aumentar o número de skins de graça), e a empresa tem que se manter para nosso joguinho continuar em dia.