cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Balanceamento Gnar

Boa tarde caros players, atualmente comprei o :Champion34: e comprei uma skin para ele, bom o que venho observando é que, o champ anda desbalanceado no mid/late game, não existe possibilidade de voce fazer qualquer tipo de dano e ter resistencia assim como ( nasus, urgot, entre outros), um nasus fechou trindade explode um gnar, não adianta ir com runa de resistencia ou buildar resistencia, gnar está fraco!

gostaria da opinião dos players e tambem gostaria que algum moderador ou algo do tipo visse o topico e mandasse para análise do mesmo, porque é um champ muito legal de se jogar, mas que por sua vez não compensa comprar e muito menos a skin, estou arrependido no ultimo!

5 RESPOSTAS
Highlighted

Gnar é um campeão voltado para TF, se buffarem ele para bater de frente com um Nasus ele vai desbalancear qualquer luta...
Ainda mais no competitivo onde Gnar sempre foi forte
Highlighted

quando seu time ajuda sim, quando nao ajuda nao faz nada , fica parecendo um morto no jogo,
Highlighted

Como você mesmo disse, você acabou de comprar o champ.

Não acha que vai demorar um pouco mais pra você começar a fazer um estrago bom com ele? Até pq Gnar tem uma curva de aprendizado relativamente longa.

Gnar tem um bom late-game, pq ele pode contribuir pra lutas com um ótimo CC e Iniciação.
Como o cara falou, ele é um champ focado pra TF, e vc tem que saber quando startar, e demora pra aprender isso.

E pensa no seguinte: "Não existe nada que um Nasus late-game não exploda. Não é pq Gnar é fraco, é pq Nasus quebra a cara de todo mundo mesmo"
Highlighted

ele ta fraco sim, hoje gnar apanha pra qualquer um , já dominei o campeão e tenho uma dificuldade imensa pra derrotar tanques que o gnar deveria ser counter por causa do W mas me parece que o W so serve pra dar velocidade de movimento
Highlighted

Cara sinto lhe informar se você apanha pra qualquer um hoje em dia de gnar é pq você nunca dominou o campeão e sim se aproveitou de quando o mesmo esrava em um estado extremamente doentio, quem jogava esse jogo naquela epoca sabe o quão insuportavel a top lane de tornou por conta de um unico campeão com conterplay proximo de 0.