cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Balanceamento da Kai'sa para o patch 8.6 - Sugestões e Idéias para o E

Olá,
Vi nos vídeos do youtube do Laboratório Zaun que a Kai'sa sofrerá mudanças no "E". Gostaria de sugerir que a habilidade não mudasse a maneira como funciona, ou seja, a Kai'sa continua tendo a necessidade de carregar a skill para utilizá-la (e o fato dela ganhar mobilidade é extramente útil), mas como o nome da skill é sobrecarga, para mim a Kai'sa deveria ter um aumento de dano das suas habilidades e passiva, nada drástico, tipo 1% a mais de dano por ponto na habilidade, chegando ao máximo em 5% de dano a mais que ela poderia causar.

Tenho jogado com a campeã e acredito que ela esteja bem balanceada, mas falta um pouco de dano para o late game, já que é uma hypercarry ou pelo menos inicialmente ela seria esse tipo de campeão.

Percebi que no mid game se ela estiver com vantagem vc consegue snoballar o jogo mto fácil, mas que no late game ela se mantém melhor qdo em split push, pois sola mtos campeões com facilidade no 1x1.

Fica minha sugestão.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto
Arauto

Ela não é uma HC. 

Ela tem pico final do Mid game,pro começo do late game. Não é por quê ela tem pico tarde,que ela é uma HC.

Para mim,o dano dela é comparável ao da Caity/tristana/Ezreal/Sivir/Jhin no late game,o que não são danos baixos... 

Mas dai a ponto criar outro TW ou outra Vayne... ai é complicado... ZZzzZZzz

The River´s will run red